PDA

Ver Versão Completa : Elite Bull Fighter



calimbero
22/12/2010, 17:37
Ola,
Estou observando que, em cima da imagem que esta escrito "JOGADOR" ou "GAME MASTER" ou "ADMINISTRADOR" tem nomes de alguns monstros do mu, o que seria isto ?

No meu esta escrito "Elite Bull Fighter", ja vi que tem contas aqui no forum que esta aqueles dragaozinho pequeno e n-b de lorencia Bugbe Dragon(algo assim) e etc.
Agradeço desde jáh!
Vlw

SouDoBem-Upando Apenas Ele e o SM Agora, Tentando !Quem sabe fica -FULL-em algum dia!:frusty:
MininuMau-Upando Apenas Ele e o MG Agora, Tentando !Quem sabe fica -FULL-em algum dia!:frusty:
Brunna_BRGM da nossa guild SenhoreS-Recrutamos=mp para Brunna_BR

QUEOPS
22/12/2010, 17:53
Ola,
Estou observando que, em cima da imagem que esta escrito "JOGADOR" ou "GAME MASTER" ou "ADMINISTRADOR" tem nomes de alguns monstros do mu, o que seria isto ?

No meu esta escrito "Elite Bull Fighter", ja vi que tem contas aqui no forum que esta aqueles dragaozinho pequeno e n-b de lorencia Bugbe Dragon(algo assim) e etc.
Agradeço desde jáh!
Vlw



A cada quantidade de postagens o jogador recebe um título de um monstro representando aquela quantidade de postagens, basicamente é uma graduação de posters...

[ ]s

EMEVAP
22/12/2010, 18:28
E, por sinal.. isso não traz benefício nem malefício algum...
Já vi in-game alguns jogadores dizendo que iriam postar só pra ser "graduado" no fórum --'. Pode tomar alerta por flood e ateh mesmo algo + severo *-*.
Aproveitando o tópico, qual o limite de "graduação" dos posts? ai o nome fica "Rey kundum" ou o q? *-*.

QUEOPS
22/12/2010, 18:32
E, por sinal.. isso não traz benefício nem malefício algum...
Já vi in-game alguns jogadores dizendo que iriam postar só pra ser "graduado" no fórum --'. Pode tomar alerta por flood e ateh mesmo algo + severo *-*.
Aproveitando o tópico, qual o limite de "graduação" dos posts? ai o nome fica "Rey kundum" ou o q? *-*.

Se vier floodar, sim serão alertados e até mesmo sendo bloqueados ou banidos do fórum, agora se vier acrescentar algo que traga clareza às dúvidas e perguntas, sim todos são livres para ajudar no fórum.

Não lembro se é Rei Kundun, ou HellMaine, acredito que seja Heroim...

[ ]s

andrekilpp
22/12/2010, 20:40
Mais quais são os niveis?

Ex:
Budge Dragon = 0 a 10 Posts
Skeleton = 10 a 30 Posts

tem uma lista assim?

BadSaint
23/12/2010, 00:01
Olá,

É uma escala, mas não sei cada uma delas.
Quem desejar, vai observando, ou procura nos membros por quantidade de post, aí olha de nº em nº de post, daí não precisa floodar para descobrir mais cedo.

Bom jogo