PDA

Ver Versão Completa : Memória RAM 512



calimbero
22/12/2010, 20:01
]Ola,
A minha memória ram e de 512 megabite e o minimo e 512, nao ?!?!
Entao, jogo o jogo bem de boa, passa uns 10 min e o pc trava e tem q reiniciar.
Gostaria de saber pq esta escrito q e no minimo 512, se com 512 trava o jogo.
Vlw e me respondam rapidamente se possivel

MininuMau-Upando-Adoroooooo meu SMzin

luiz
22/12/2010, 20:11
fera
quando postar nao e necessario postar com uma fonta tao estravagante assim,
quando se diz min. e o limite de uso de memoria, se sua placa de video for compartilhada ela retira uma quantidade de memoria para processar os dados de video, sendo assim a maquina fica com menos memoria disponivel, ou seja os 512 ja nao sao 512 e menos, e se vc estiver utilizando navegador de internet, ai vc carrega mais a memoria de video ainda...

espero ter ajudado!!!!

rafael
22/12/2010, 20:27
Seu windows por acaso é o XP?

Se você tiver 512 de ram, sendo que não é usado junto com a placa de vídeo, não há porque o jogo não rodar.

[]'s

MininuMau
22/12/2010, 21:19
Ola,
Eu sou o calimbero
Eu sei que voces tem toda a razao de me banirem, mas vi, e tentei editar o post com uma letra menor, mas na consegui diminui-la, entao criei outra acc no forum para vim aqui dizer isto, e peço desculpas...
E quanto ao assunto discutido antes, meu windows e xp sim, e nao fiko na internet enquanto jogo o Mu, só fiko logado no Mu msm...
Entao, nao sei qual o problema.
Rafael, nao entendi oq voce quis dizer a respeito sobre a placa de video :/

rafael
23/12/2010, 00:26
Ola,
Eu sou o calimbero
Eu sei que voces tem toda a razao de me banirem, mas vi, e tentei editar o post com uma letra menor, mas na consegui diminui-la, entao criei outra acc no forum para vim aqui dizer isto, e peço desculpas...
E quanto ao assunto discutido antes, meu windows e xp sim, e nao fiko na internet enquanto jogo o Mu, só fiko logado no Mu msm...
Entao, nao sei qual o problema.
Rafael, nao entendi oq voce quis dizer a respeito sobre a placa de video :/

512 de memória é o mínimo necessário para você abrir o jogo, ninguém disse que ele iria ter um ótimo desempenho.

Placa de vídeo on-board, usam a memória RAM do computador como se fosse da própria placa de vídeo, portanto, você compartilha a memória e acaba ficando com menos ainda.

Se for o computador inteiro que está travando deve ser porque está aquecendo demais.

[]'s

wolker_
23/12/2010, 08:46
Mainn olha só meu pc tem 1 GB de Ram net de 100,0 Mbps(NET Ruim) nem plca de video tem os cara dis q todos os pcs vem com placa sei la se o meu veio se veio veio com uma Onborard Fraca pra ***
Dis a velocidade da sua net e se for possivel ruma +meio giga pra eese pc

DL_BUFF
23/12/2010, 15:59
Aqui em casa eu rodava num pc com 128mb de ram, sem placa de video, hd de 40 e net de 150, rodava numa boa, mas na sala 3 erra muito dificil.