PDA

Ver Versão Completa : Compra de créditos



Shorenster
05/03/2010, 09:56
Seria bom se o sistema para compra de créditos fosse modernizado, por que pelo amor de Deus commo demora, mesmo depositando em banco que a comprovação na conta creditada é imediata ainda assim demora, se houvesse um sistema mais moderno mais eficiente, seria muito melhor para todos os jogadores que comprarm créditos, a gente que contribui merece um sistema mais rápido não é.

BadSaint
05/03/2010, 10:03
Olá,

O demorado não é o sistema de creditos do server.
O que demora é o sistema de compensação do banco.
Por isso que temos o prazo de 72 horas úteis.
Enfim, na próxima vez que for adquiriri créditos para vip, planeja para que tenha os créditos antes que o vip acabe.

Bom jogo

Shorenster
05/03/2010, 10:11
Mesmo que quando você deposita em banco? no banco a compensação é imediata.
e também é ruim quando você faz 2 depósitos e tem que esperar compensar hum para depois fazer o outro.

QUEOPS
05/03/2010, 10:15
Mesmo que quando você deposita em banco? no banco a compensação é imediata.

Engana-se que a compensação é imediata...você deposita no caixa eletrônico, porém quem confere o que foi indicado virtualmente é uma pessoa, ou seja, um caixa, que verifica o valor depositado e o valor indicado do depósito e aí confirma o depósito para a conta indicada. Sendo de outra praça, ou seja, de outra cidade, vai o tempo da compensação/transação bancária, isso que leva tempo e não você ter depositado em favor de alguém e já está compensado...tem todos os procedimentos bancários até REALMENTE SER COMPENSADO!

Não é demora pelo servidor e sim a confirmação bancária que leva-se tempo!

[ ]s

carlos
05/03/2010, 10:38
Olá!

Nem sempre os extratos atualizam em tempo real e também temos que conferir os dados, enfim!

Pelo menos por enquanto, o deposito bancário ainda é a melhor forma e como alguns jogadores já afirmaram, preferem dessa forma porque podem escolher o valor a ser depositado até mesmo na última hora, já no boleto não, e ainda teriam que enfrentar as mesmas filas ingratas.

Posso deixar aqui algumas dicas:

1 - Transferência bancaria entre contas do mesmo banco (se possui conta na mesma rede bancaria que nós, efetue uma transferência se desejar).

2 - Banco Real – É o Banco em que os jogadores menos depositam e também o que possui a menor quantidade de filas (pelo menos os daqui, são quase mortos).

Se estiver se referindo ao tempo para liberar, a maioria são feitos entre 24 e 48 horas, sei que para aqueles que esperam créditos podem parecer muito, mas infelizmente é necessário.

Abs.

Shorenster
05/03/2010, 10:43
Um sistema de compras por cartão de credito ou tranferência não cairia mal.

QUEOPS
05/03/2010, 10:53
Um sistema de compras por cartão de credito ou tranferência não cairia mal.

Sua resposta:
Re: Compra de créditos


Olá!

Nem sempre os extratos atualizam em tempo real e também temos que conferir os dados, enfim!

Pelo menos por enquanto, o deposito bancário ainda é a melhor forma e como alguns jogadores já afirmaram, preferem dessa forma porque podem escolher o valor a ser depositado até mesmo na última hora, já no boleto não, e ainda teriam que enfrentar as mesmas filas ingratas.

Posso deixar aqui algumas dicas:

1 - Transferência bancaria entre contas do mesmo banco (se possui conta na mesma rede bancaria que nós, efetue uma transferência se desejar).

2 - Banco Real – É o Banco em que os jogadores menos depositam e também o que possui a menor quantidade de filas (pelo menos os daqui, são quase mortos).

Se estiver se referindo ao tempo para liberar, a maioria são feitos entre 24 e 48 horas, sei que para aqueles que esperam créditos podem parecer muito, mas infelizmente é necessário.

Abs.

Quanto a Cartão de Crédito, a viabilidade técnica e questão financeiros ainda são questões a ser vistas e analisadas.

carlos
05/03/2010, 11:03
Um sistema de compras por cartão de credito ou tranferência não cairia mal.

Não estamos descartando essa idéia, embora não sou muito fã desse sistema, sei que muitos utilizam.

Projeto futuro.

Abs.

rafaabreu
06/03/2010, 12:52
vc está errado meu caro mesmo estando em pais estado diferenti quando o deposito e feito da boca do caixa cai imediatamente na conta abraçosss

rafael
06/03/2010, 13:17
vc está errado meu caro mesmo estando em pais estado diferenti quando o deposito e feito da boca do caixa cai imediatamente na conta abraçosss

Foi dito acima que o extrato não é atualizado em tempo real.

[]'s

carlos
06/03/2010, 15:41
vc está errado meu caro mesmo estando em pais estado diferenti quando o deposito e feito da boca do caixa cai imediatamente na conta abraçosss

Olá! Eu disse extrato online (página do banco na internet em que verificamos os depósitos).

O Extrato online nem sempre é atualizado em tempo real e também pode ficar OFF, como já aconteceram algumas vezes.

Abs.

banzai
08/03/2010, 14:06
Vai até a Lan lah nu RJ e da a grana na mão do DJ. acho q eh unico jeito de vc pular o sistema do banco, e não fique alguem 24Hrs por dia olhando a cada 1 min o extrato da conta bancaria. :D

Melhor maneira é vc se antecipar, da 1 /status ai que mostra até os segundos de qnd vai acabar o teu VIP. custa ir no banco 2 dias antês ?


Um sistema de compras por cartão de credito ou tranferência não cairia mal.

Esse tipo de sistema tem custos e acredito q poucos usariam no server, e os valores são baixos, se pagaria mais incargos doq lucros.

e Qnt ao sistema, não eh imadiato, ou vc acha q o caixa eletronico confere o dinheiro q vc colocou dentro do emvelope?

Shorenster
08/03/2010, 15:24
Vai até a Lan lah nu RJ e da a grana na mão do DJ. acho q eh unico jeito de vc pular o sistema do banco, e não fique alguem 24Hrs por dia olhando a cada 1 min o extrato da conta bancaria. :D

Melhor maneira é vc se antecipar, da 1 /status ai que mostra até os segundos de qnd vai acabar o teu VIP. custa ir no banco 2 dias antês ?



Esse tipo de sistema tem custos e acredito q poucos usariam no server, e os valores são baixos, se pagaria mais incargos doq lucros.

e Qnt ao sistema, não eh imadiato, ou vc acha q o caixa eletronico confere o dinheiro q vc colocou dentro do emvelope?

Não falamos colocar no envelope e depositar na máquina, mais sim depositar direto no caixa (entregar em maos do atendente que lança no sistema do banco) isso é imediato agora se sai ou não no extrato é outra coisa depende do banco no que eu uso sim, quanto ao cartão de crédito eu estou desenvolvendo um sistema de s-commerce na empresa que eu trabalho e te digo não tão oneroso assim não é delicado mais não é lá essas coisas de caro não, se você já tem TEF fica bem mais fácil, e no ritmo que o MU C.A está crescendo essa é uma idéia interessante, já que os mairores servidores de jogos online usam esse sistema.

QUEOPS
08/03/2010, 15:33
Não falamos colocar no envelope e depositar na máquina, mais sim depositar direto no caixa (entregar em maos do atendente que lança no sistema do banco) isso é imediato agora se sai ou não no extrato é outra coisa depende do banco no que eu uso sim, quanto ao cartão de crédito eu estou desenvolvendo um sistema de s-commerce na empresa que eu trabalho e te digo não tão oneroso assim não é delicado mais não é lá essas coisas de caro não, se você já tem TEF fica bem mais fácil, e no ritmo que o MU C.A está crescendo essa é uma idéia interessante, já que os mairores servidores de jogos online usam esse sistema.

Veja bem, você está confundindo a questão FÍSICA do Caixa e Compensação do Banco, nem tudo que o Caixa (pessoa) faz significa que já é compensado na hora, algumas coisas levam-se tempo, normas bancárias de procedimentos, se a conta é de outro estado, por mais que você tenha ficado na fila do caixa por horas e o cara (caixa) ter feito o serviço, ele não fará a compensação e sim o Sistema do Banco, entende?

[ ]s

Shorenster
08/03/2010, 15:41
Não vou continuar essa discução, ja dei minha opnião e sugestão pelo menos no banco que eu uso é assim, deposito dinheiro para minha em 5 minutos ela saca em outro estado e pronto.

rafael
08/03/2010, 22:44
Já foi dito que o problema é o extrato, como o banzai disse, se não quer esperar, o melhor é antecipar.

Faça o depósito 5 dias antes, até lá, deu mais do que tempo de ter sido compensado e confirmado, os créditos não são perdidos.

[]'s

carlos
08/03/2010, 23:13
Bom!

O assunto já foi bem discutido.

Em http://mucabrasil.com.br/?go=vips diz o seguinte:

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

A grande maioria dos servidores privados leva até mais de 1 semana em algumas ocasiões para liberar depósitos.

Claro! Achamos que é um exagero, chega a ser um desrespeito e nós não fazemos nenhum favor aos jogadores em liberar em até 72 horas. Mas esse é o tempo máximo que precisamos pelos motivos que foram explicados nesse tópico.

Se houver outras formas viáveis dentro da nossa realidade e que possa ser feito para melhorar o sistema, com certeza será feito, mas pelo menos por enquanto, vamos continuar com o esquema atual que utilizamos.