Ver Versão Completa : Sujs. Site
Olá!
Estou querendo saber, primeiramente, se a administração tem o planejamento de mudar a interfase do site e colocar coisas novas, conteúdos novos, por exemplo:
1- Um "Profile" de cada jogador, com dados de Força, Agilidade etc (os demais de cada classe), Classe do char, Resetes, se ele tá online, que mapa e sala que ele está.
# Possibilitando colocar fotos (GIF, PNG, GIF e outros) em seu profile, somente VIP PLUS (Moderação decide).
# Profile pra Guild possibilitando colocar Banner de sua mesma (Somente GM)
2- Colocando um Rank de quem tem mais resetes separado por classe (isso já existe, só para frizar). Colocar na página inicial quem Conquistou o Castelo, quem deu mais resetes em determinado tempo.
Essas são as sujestões, que caso poderia chamar mais jogadores, "Pô, site manero, vô jogar!".
Espero que gostem das sujestões,
Abraço para toda a administeção do C.A!
(Caso não tenha entendido, estou disposto a tirar dúvidas.
Obrigado!
PRA INFORMA OS RESETS JA TEM AS USERBAR!!
colocar imagens gif e essas coisa ja tem tb na assinatura e nos abuns!!
se informa onde o char esta em qual mapa essas coisa ia ser mais facil alguem ser caçado no jogo(perseguido)
para mostras kem e dono do castelo ja tem la na pagina inicial que ta escrito "servidor"
as outras sugestoes naum posso responde
[ ]'s
PRA INFORMA OS RESETS JA TEM AS USERBAR!!
colocar imagens gif e essas coisa ja tem tb na assinatura e nos abuns!!
se informa onde o char esta em qual mapa essas coisa ia ser mais facil alguem ser caçado no jogo(perseguido)
para mostras kem e dono do castelo ja tem la na pagina inicial que ta escrito "servidor"
as outras sugestoes naum posso responde
[ ]'s
Olha aki...
Essa o userbar é de fórum, estou falando o seu profile na página do site.
Mas isso, ser perceguido não faz sentido...
[ ]'s
Olá Filipao.
Isso já foi comentado em outros tópicos.
O Site do C.A é "simples" porque visa desempenho, ou seja, foi feito visando otimizar o acesso e que isso seja feito de uma forma rápida e segura.
Somos a favor de novidades, mas priorizamos que isso seja feito dentro do jogo, o site é apenas uma mera formalidade, pois priorizamos o jogo, pois é dentro dele que os jogadores devem se divertir.
Muitos servidores hoje são administrados por pessoas não criativas (porque copiam) e que também estão com servidores extremamente bugados, então para compensar as deficiências que existem dentro do jogo, enfeitam o site o máximo que podem, até porque é o que estão vendo muitos outros servidores fazendo também, então em uma medida desesperada acabam fazendo mesmo.
É figurinha, twitter na inicial, ranking de tudo quanto é coisa, pouco se importando nos bugs que podem ocorrer (dentro do jogo) devido aos grandes e exagerados acessos que vão existir ao banco de dados.
O C.A foi um dos primeiros servidores a retirar o Reset e limpar PKs do site, trazendo esses serviços para NPCs dentro do jogo, fizemos também melhoramentos nos eventos automatizados, tudo para deixar o jogo ainda mais interessante.
Eu não acredito nisso que você disse e que também já vi outros dizendo:
Uia que site maneiro, vou jogar.
Acredito que isso até possa acontecer, mas então os jogadores entram no jogo, não encontram nada que realmente os desafie tudo na mesma mesmice, simplesmente saem e não voltam mais.
No C.A existem casos de jogadores que jogam por anos e depois de 4 anos, ainda estão participando ativamente do jogo.
Resumindo, vá até o www.google.com.br e verá dezenas, talvez centenas de servidores com lindos sites, mas jogadores dentro do jogo que é bom, quase nada!
O C.A possui um site simples, mas por possuir um bom conteúdo dentro do jogo, chega a passar de 1000 nos horários de picos. Talvez dentre os servidores de Mu de site simples, sejamos os com mais jogadores no Brasil.
Eu só conheço um servidor no Brasil que possui mais de 1000 online e que possui um site até bem enfeitado, como conheço o Admin de lá posso dizer sem medo de errar, o que atraiu os seus jogadores não foi o site hiper enfeitado, mas os eventos e a forma com que tratam os seus jogadores da simples versão 0.97.
Enfim! O site pode parecer simples e podemos sim estar enfeitando um pouco mais, afinal isso não é errado, mas essa não é a nossa prioridade, já que o site apesar de simples, possui uma boa maturidade técnica e para nós isso é o mais importante.
Abs.
Eu prefiro muito mais o npc reset, limpa pk in-game, pq senao quando for rr tem q sai do mu dps tem q ir no site fazer o loggin, dps reseta distribui os pontos ai tem abri novamente o mu e joga, eu prefiro muito mais in-game.
Bom, sugestão dada e a Administração já se pronunciou...
Tópico Fechado!
[ ]s