PDA

Ver Versão Completa : Uso de programas Hac*er's



Wellington Reis
05/03/2010, 11:56
Bom, depois de um ano parado resolvi voltar a jogar. (Grande coisa)

O que interessa é que após aquela coisa toda:
Registro > download > instalação e atualização.
Abri o jogo, e como lógica Cliquei em JOGAR,
Foi então que apareceu aquela mensagem:

O uso de programas hac*er pode resultar no bloqueio da sua conta. Deseja encerrar o programa?(não tenho a mensagem exata porque estou em um computador que não é o que eu jogo)
Daí logicamente eu clico em SIM. O programa é fechado e depois eu consigo entrar normalmente.
Não chega ser um PROBLEEEEEMAAA, mas, porém me deixa com a pulga atrás da orelha.
Pois penso. Será que existe um programa mal intencionado em meu computador? (Uso o AVG 9, Ele não detecta nenhum vírus, formatei o pc três dias antes de instalar o MU.
O que quero saber é se a possibilidades de eu saber o que faz meu MU fechar, para que eu possa excluir o programa, ou desativar algo que inicie com o Windows.
Desculpe se minha busca não foi bem feita, ainda não sei usar esse fórum direito.

Agradeço desde já. :bye1:


* Mais um detalhe, percebi que muita coisa mudou por aqui, lógico como sempre para melhor, isso é o que realmente motiva uma pessoa a jogar aqui. Um Server estável, e “inteligente” programado por pessoas inteligentes!
Parabéns a equipe do C.A! :1st: :1st:


EDIT: Acho que agora o Mu não fecha!

LordGreg
05/03/2010, 12:19
Aviso ! So pra avisar não abram esse topico com mu aberto.. o mu fecha por cauda da palavra hac*er ^^

aconteceu comigo ¬¬
vou ter que gastar mais um kalima7

mas o sistema anti hack ta bom ^^

flw abraços ^^

Mateus_PZ
05/03/2010, 12:54
aff perdi spot em lands sauhsuahsua ^^ boa sorte espero q resolva o seu caso =D

Shazzan
05/03/2010, 12:57
O que quero saber é se a possibilidades de eu saber o que faz meu MU fechar, para que eu possa excluir o programa, ou desativar algo que inicie com o Windows.
Neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80

Se você mandar o Dtmain.log talvez o rafael possa identificar o que está causando o erro 1000.

Ps: Editei algumas palavras dos posts para evitar que o jogo de outros jogadores que estejam lendo também feche.

Wellington Reis
05/03/2010, 13:08
Ok!
Enviarei o arquivo ao tópico do erro 1000. E aguardarei resposta. Depois postarei aqui se necessário o que resolveu o problema.
Agradeço a atenção.

Dreamer
06/03/2010, 19:39
Ok!
Enviarei o arquivo ao tópico do erro 1000. E aguardarei resposta. Depois postarei aqui se necessário o que resolveu o problema.
Agradeço a atenção.

Ok, siga pelo tópico principal.
Se for necessário reabrir esse aqui, mande MP para um membro da equipe.