PDA

Ver Versão Completa : Drop de gemstones

Rafaelpenna
24/12/2010, 12:18
Oi , sei que vai parece muita loucura mais ..
faz um tempo ja q venho reparando nisso,
estou eu upando em kantru3 .. e pra mim reseta leva umas 4h e meia +/-

dai to la cuidando pra ve se cai alguma gemstone e demora muuuuuito tempo
ae finalmente cai UMA (so mesmo muito azarado )

só q reparei q sempre q eu to upando e xega um carinha e me da ks
CHOVE GEMS, em 10 mim cai umas 4~5 (sem mentira)
e isso acontece sempre ..

minha duvida é , se tem 2 xar batendo nos bixo ..
tem alguma xance de dropa mais gems ?
pq fikei tristao .. o cara me da ks e ainda fika com um monte de gems :S
(pq nunca sao minhas as joias dropadas^^ )

só isso ,
obrigado

QUEOPS
24/12/2010, 12:30
Oi , sei que vai parece muita loucura mais ..
faz um tempo ja q venho reparando nisso,
estou eu upando em kantru3 .. e pra mim reseta leva umas 4h e meia +/-

dai to la cuidando pra ve se cai alguma gemstone e demora muuuuuito tempo
ae finalmente cai UMA (so mesmo muito azarado )

só q reparei q sempre q eu to upando e xega um carinha e me da ks
CHOVE GEMS, em 10 mim cai umas 4~5 (sem mentira)
e isso acontece sempre ..

minha duvida é , se tem 2 xar batendo nos bixo ..
tem alguma xance de dropa mais gems ?
pq fikei tristao .. o cara me da ks e ainda fika com um monte de gems :S
(pq nunca sao minhas as joias dropadas^^ )

só isso ,
obrigado

O Drop é a cada 10.000 mortes de bichos, se o outro char mata mais e não tem muitos jogadores no mapa, ele pode sim receber mais drop devido ao dano, pois se mata mais, evidentemente poderá ser agraciado com o drop...

[ ]s

Andrinho
24/12/2010, 12:50
o q eu tenhu reparado é q sempre q to num spot upandu, seja qualquer mapa, demora muito pra cair qualquer jóia, mas sempre q chega alguem ou passa alguem msm sem tentar dar ks o drop de jóias almenta e muito, ja até fico esperto qd dropa alguma jóia, isso é sinal de que tem alguem chegandu, e isso nunca falha, é cair a jóia e aparecer alguem, ñ sei se é delirio, mas funciona, pelo menos até agora tem sido assim, e tomara q todos os players venham me ver enquantu eu tiver upandu ^^

soumau
24/12/2010, 14:30
O Drop é a cada 10.000 mortes de bichos, se o outro char mata mais e não tem muitos jogadores no mapa, ele pode sim receber mais drop devido ao dano, pois se mata mais, evidentemente poderá ser agraciado com o drop...

[ ]sMas por exemplo assim,se estiver só eu em kantru toda,vai dropar mais gems certo?
Agora se tiver tudo lotado,diminui um pouco o drop? ou to errado?

Shazzan
24/12/2010, 14:54
Mas por exemplo assim,se estiver só eu em kantru toda,vai dropar mais gems certo?
Agora se tiver tudo lotado,diminui um pouco o drop? ou to errado?

Teoricamente sim, quanto mais gente upando menor o chance do drop ser no seu spot, pois vão ter varios locais para acontecer o drop.

Andrinho
24/12/2010, 15:05
mais uma dúvida o drop de gems por exemplo q só acontece em kantru, o fator de dropar a cada 1000 montros vale pra Kantru1, 2 e 3?
poxa e se for, pelo tanto de montros q tem e o tanto de bichus q morrem por ter tanta gente matantu, então deve dropar uma gem a cada 30 segundos em média! oO é isso msm?

_Ry0Ng_
24/12/2010, 15:34
Quando passo por kantru1,quase sempre esta vago muitos spots,mas se tivesse mais gente upando em kantru1 o que nao se ve muito,de repente aumentaria um pouco o drop quem sabe.

dl_renan_sm
26/12/2010, 11:27
bom ñ sei qual é seu problema com essas gestones como o QUEOPS disse(O Drop é a cada 10.000 mortes de bichos, se o outro char mata mais e não tem muitos jogadores no mapa, ele pode sim receber mais drop devido ao dano, pois se mata mais, evidentemente poderá ser agraciado com o drop...)mais pra min geralmente quando quero gem tenho em krantu 2 as vezes cai 2 gem em curtos perildos.

QUEOPS
26/12/2010, 11:42
bom ñ sei qual é seu problema com essas gestones como o QUEOPS disse(O Drop é a cada 10.000 mortes de bichos, se o outro char mata mais e não tem muitos jogadores no mapa, ele pode sim receber mais drop devido ao dano, pois se mata mais, evidentemente poderá ser agraciado com o drop...)mais pra min geralmente quando quero gem tenho em krantu 2 as vezes cai 2 gem em curtos perildos.

Exatamente!

Por que é a cada 10.000 mortes! São 3 mapas: Kantru, Kantru 2 e Kantru 3 - Cidade de Ferro, sendo assim, as 10.000 mortes são contadas em todos esses mapas! Pode ocorrer de seu char ter chegado a milésima morte e dropar a Gemstone e logo ter outra morte contada como milésima, sendo assim, dropando mais outra Gemstone!

[ ]s

Andrinho
26/12/2010, 11:48
Exatamente!

Por que é a cada 10.000 mortes! São 3 mapas: Kantru, Kantru 2 e Kantru 3 - Cidade de Ferro, sendo assim, as 10.000 mortes são contadas em todos esses mapas! Pode ocorrer de seu char ter chegado a milésima morte e dropar a Gemstone e logo ter outra morte contada como milésima, sendo assim, dropando mais outra Gemstone!

[ ]s

só uma duvida QUEOPS, esse drop conta com os 3 mapas duma vez ou são individuais, ex.:
10000 mortes pra kantru1, 10000 mortes pra kantru2 e 10000 mortes pra kantru3, ou 10000 mortes pra kantru1,2e3?

QUEOPS
26/12/2010, 12:03
só uma duvida QUEOPS, esse drop conta com os 3 mapas duma vez ou são individuais, ex.:
1000 mortes pra kantru1, 1000 mortes pra kantru2 e 1000 mortes pra kantru3, ou 1000 mortes pra kantru1,2e3?

Bom, comentei acima...10.000 NOS 3 MAPAS...não 10.000 mortes em Kantru, Kantru 2 ou Kantru 3...

BigKiller
27/12/2010, 01:40
nao entendi
eh 1k de mortes nos 3 mapas juntos ou 1k e kda separado?

BigKiller
27/12/2010, 02:22
Para cada mapa, ou seja, induvidualmente...
1000 Mortes para cada kantru ;D

MininuMau-Upando Apenas Ele Agora, Tentando !Quem sabe fica -FULL-em algum dia!
Brunna_BR-GM da nossa guild SenhoreS-Recrutamos=mp para Brunna_BR

ok kra
vlw aew

Andrinho
27/12/2010, 08:25
Bom, comentei acima...10.000 NOS 3 MAPAS...não 1.000 mortes em Kantru, Kantru 2 ou Kantru 3...

ae capeta, achu q é do jeito q o QUEOPS disse, 10000 mortes pros 3 mapas juntos!

CuzcuzZz
27/12/2010, 13:40
Galera 1.000 Mortes com os 3 Mapas Juntos contando de Kantru 1, Kantru 2 e Kantru 3...Tipo se mataram 300 em kantru 1 400 em kantru 2 e 300 em kantru 3 vai dropa uma gemstone em algum spot de kantru 1 2 ou 3 sako ?