PDA

Ver Versão Completa : Aff de novo



fabricio
25/12/2010, 16:49
Voces nao vao acreditar de novo mudaram minha conta mas dessa vez percebi que nao conseguia entrar no shop e tirei todos os meus itens sei que é pedir demais mas se não puderem recuperar pelo menos deletem ela, desculpa por tudo...(chars, Jurong+Kratus_X+Vitor_MS+Jurong_MG+Elfacinha), prefiro isso a ver meus char nas mãos de alguem, suspeito que seja a mesma pessoa.

Haga
25/12/2010, 17:03
Voces nao vao acreditar de novo mudaram minha conta mas dessa vez percebi que nao conseguia entrar no shop e tirei todos os meus itens sei que é pedir demais mas se não puderem recuperar pelo menos deletem ela, desculpa por tudo...(chars, Jurong+Kratus_X+Vitor_MS+Jurong_MG+Elfacinha), prefiro isso a ver meus char nas mãos de alguem, suspeito que seja a mesma pessoa.
Regras do Servidor
6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL possui todas as senhas dos jogadores criptografadas em MD5.

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar ("roubar") os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

6.9 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.

6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

6.11 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.

Bom,não creio que eles excluiram sua conta ou se vão fazer algo a respeito,mas se foi roubado,não foi por causa de avisos.E em casos de roubos mande E-mail para o suporte do jogo.

[]'s

Countess
25/12/2010, 18:16
Coloca no google: keylogger
busque conhecimento!

PS: tu presisa buscar conhecimento rapido mano, bem rapido!

soumau
25/12/2010, 20:11
Coloca no google: keylogger
busque conhecimento!

PS: tu presisa buscar conhecimento rapido mano, bem rapido!Q tem aver?

fabricio
25/12/2010, 20:15
Antes de formatar usei varios programas procurei dando CTRL+ALT+DEL, olhei o regedit, e nada, mesmo assim formatei e mudei minhas senhas e criei outro e-mail, o suporte é ótimo, pois ja me deu uma ótima assistencia, mas se possível favor analisar!