PDA

Ver Versão Completa : Revenda de créditos.

Charmander
25/12/2010, 23:56
Olá, gostaria de saber se vender créditos para itens no jogo é ilegal porque vejo mtanta gente vender...e talz e achei um ótimo negócio, mas gostaria de saber se essa ação é lícita. Obrigado .
OBS : Eu não sou revendedor autorizado , apenas quero depositar em uma promoção e vender esses cred por joias no jogo .

Countess
26/12/2010, 00:19
é que esse nome assusta o pessoal novo porque diz creditos pra itens, mas nada mais é que vender itens sob encomenda, não é ilegal não, só pegar o item que o cara quer e vender pelas jóias...

Charmander
26/12/2010, 00:22
blz vlws cara eh q axewi meio q fosse gato e fosse ilegal =D

britania92
26/12/2010, 05:45
Na minha opiniao essa venda nao tem o porque ser ilegal nao,pq ajuda vc e a outra pessoa que nao tem como estar fazendo o deposito mais tem uma boa condição dentro do Jogo !

Abraços !

Andrinho
26/12/2010, 07:08
isso é uma negociação simples, tipow como vc comprasse um item pra vc no site, ae posteriormente alguem quizesse comprar, só q nesse caso a pessoa compra antes e vc entrega o item, porem se vc ñ etregar o item ae sim é passivo de alguma punição avaliada pela ADM, só ñ sei se o outro entregar as jóias tb saõ punidos ou ñ, isso pode ser melhor explicado pelos GM's. abçs e bons negócios!

BadSaint
26/12/2010, 14:23
Olá,

Pode vender sim, mas deixo registrado mais uma vez: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR COMÉRCIO IN GAME, quem compra assume o risco de não receber.

Bom jogo

Blayd_BK1
26/12/2010, 17:19
Não é ilegal pq não tem como roubar o outro jogador, pq o jogador q está vendendo compra o item q deve ser negociado juntamente com as jóias, se vc for inteligente não será roubado...