PDA

Ver Versão Completa : Some o Mu quando vou para Tarkan.



Fodonico
05/03/2010, 19:30
Boa noite.
Estou com um problema: não é toda a vez, mas muitas vezes quando dou move pra tarkan ou tarkan2 o MU some (fecha). Nenhum outro mapa acontece isso.
O chato é que quando entro, se eu tentar conectar aquele char, o MU some.
Aí vou pra sala 1 (eventos) e vou para outra sala.
Eu sei que essa é uma solução plausível, mas gostaria, se possível que me dissessem como posso fazer para não acontecer mais isso.

Notebook Intel Centrino 1.6
Placa de vídeo onboard, mas atualizada.

Lembrando>só tarkan.

Shorenster
05/03/2010, 19:37
Boa noite.
Estou com um problema: não é toda a vez, mas muitas vezes quando dou move pra tarkan ou tarkan2 o MU some (fecha). Nenhum outro mapa acontece isso.
O chato é que quando entro, se eu tentar conectar aquele char, o MU some.
Aí vou pra sala 1 (eventos) e vou para outra sala.
Eu sei que essa é uma solução plausível, mas gostaria, se possível que me dissessem como posso fazer para não acontecer mais isso.

Notebook Intel Centrino 1.6
Placa de vídeo onboard, mas atualizada.

Lembrando>só tarkan.

Tenta re-instalar o MU, primeiro desisinta-le exclua a pasta do mu e então instalr novamente.

QUEOPS
05/03/2010, 19:48
Boa noite.
Estou com um problema: não é toda a vez, mas muitas vezes quando dou move pra tarkan ou tarkan2 o MU some (fecha). Nenhum outro mapa acontece isso.
O chato é que quando entro, se eu tentar conectar aquele char, o MU some.
Aí vou pra sala 1 (eventos) e vou para outra sala.
Eu sei que essa é uma solução plausível, mas gostaria, se possível que me dissessem como posso fazer para não acontecer mais isso.

Notebook Intel Centrino 1.6
Placa de vídeo onboard, mas atualizada.

Lembrando>só tarkan.

Veja de quanto é essa placa de vídeo onboard e se está atualizada.

[ ]s

BadSaint
08/03/2010, 13:24
Olá,

Acredito que você foi sorteado.
Sorteado, porque existe uma falha em pouquissímos jogadores no mapa tarkan e atlans 2 com a magia nova.
Isso é do jogo, não tem como reproduzir, logo, não tem como consertar.

Bom jogo

Uchoa
08/03/2010, 15:08
na verdade so reinstalando n o jogo mais sim o Windows...
comigo tmb fazia isso no mapa de Tarkan 2, mais deu problema no PC e formatei, instalei o mu e deu td certinho...
abraços

Marcosmk
17/08/2010, 15:55
Boa tarde pessoal!!!

Bom, comigo é parecido sempre que fico usando a magia nova em dungeon1 e dentro do DS o mu fecha completamente aí tenho que abri-lo novamente, eu ja perdi 5 ds porcausa desse problema ADM's ajuda ae!!!!

QUEOPS
17/08/2010, 16:11
Boa tarde pessoal!!!

Bom, comigo é parecido sempre que fico usando a magia nova em dungeon1 e dentro do DS o mu fecha completamente aí tenho que abri-lo novamente, eu ja perdi 5 ds porcausa desse problema ADM's ajuda ae!!!!

Então, você não descreveu como é sua placa de vídeo, somente disse que ao soltar NOVA o jogo fecha, o que condiz com a incompatibilidade de sua placa de vídeo...veja se está atualido o driver dela e o modelo da mesma, coloque os dados da placa de vídeo nesse tópico, por gentileza...

[ ]s

Marcosmk
17/08/2010, 16:32
Pronto : NVIDIA GeForce 7300 GS

Mas, como eu disse o MU aqui em casa só fecha assim quando eu uso a NOVA em dungeon1 e dentro dos DS
e nos outros mapas eu uso a NOVA tranquilamente sem leg algum.

Shorenster
17/08/2010, 16:34
Uso uma igual essa no pc da lan sempre fecha quando eu to subindo tarkan ou kantru, deve ser uma falha do próprio modelo ou algo assim.

Wellington Reis
18/08/2010, 13:07
tenta aumentar a quantidade de memória dedicada para video na bios.
isso acontecia em um computador de um cliente meu. se resolvel fazendo isso.
tenta da uma limpada no pc e desfragmentar também. e rodar o jogo em tela cheia pra ver se acontece isso tbm!

bjunda

Marcosmk
18/08/2010, 13:33
Valeu vou tentar fazer isto!!!!


Abs!!

Kakashi_JR
19/08/2010, 01:01
Isso acontecia comigo em ATLAS 3 e sempre com a magia NOVA eu só mudei a placa de video e pronto esta funfando lindo.

Shorenster
19/08/2010, 01:41
Isso são bugs de video as vezes o jogo não fecha do nada mais da um DC instantâneo é pelo mesmo motivo.
Adoro ficar soltando nova pra dar lag no video dos outro '-'

_Ry0Ng_
19/08/2010, 09:22
Vc pode faser o que os amigos acimafalaram ou,se sabe que vai tomar dc no devido mapa,nao solte nova :D,sm tem muitas outras magias boas:nono:

tecinho
19/08/2010, 09:39
mano iso tambem acontecia com migo ai eu tirei o efeitos de nuveis e ta legal agora ñ si fecha mais o jogo qunado vo pra tarkan
ae da uma olhadia aki e tira o efeito de nuveis tambem
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/77-Retirando-o-efeito-de-nuvens-Somente-para-aqueles-que-possuem-lag-de-vídeo