PDA

Ver Versão Completa : Blockeio de acc

CuzcuzZz
26/12/2010, 21:16
Olaa GM's e ADM's.
Bem hj tava jogando Mu upando em kantru 3 segundo spot so q dai a luz acabo ai fikei umas meia hora sem entrar no Mu, ai quando entrei tava Conta Blockeada Permanemtemente..Bem nao me emviaram email pelo email de cadastro falando o que ouve sendo q nao lembro de faser nada...ee Tbm vi um post ai do QUEOPS falando q eu usei outra conta pra fala "abobrinha".e eu juro q nao fis isso e como ele pode ter dado block na minha conta sem saber que foi eu. Desejo que me ajudem ai..
Obrigado nome dos Chars

Char's que mais gosto

gordokf9--->Banido ??? :sad:
dlgordokf9--->Banido ??? :blink:
Cuzcuz_--->Depois é ele...

Urano_DL
27/12/2010, 00:02
primeiro ninguem leva block sem ter feito nada...

segundo adms nao podem da block pelo que sei so os gms podem...

BadSaint
27/12/2010, 00:19
Olá,

Te respondi via mp já.

Bom jogo

QUEOPS
27/12/2010, 10:02
Olaa GM's e ADM's.
Bem hj tava jogando Mu upando em kantru 3 segundo spot so q dai a luz acabo ai fikei umas meia hora sem entrar no Mu, ai quando entrei tava Conta Blockeada Permanemtemente..Bem nao me emviaram email pelo email de cadastro falando o que ouve sendo q nao lembro de faser nada...ee Tbm vi um post ai do QUEOPS falando q eu usei outra conta pra fala "abobrinha".e eu juro q nao fis isso e como ele pode ter dado block na minha conta sem saber que foi eu. Desejo que me ajudem ai..
Obrigado nome dos Chars

Char's que mais gosto

gordokf9--->Banido ??? :sad:
dlgordokf9--->Banido ??? :blink:
Cuzcuz_--->Depois é ele...

Só aviso aos navegantes...não é difícil descobrir quem usa contas dentro do servidor e no fórum...mesmo usando contas fakes com 2 intenções...

Quanto a bloqueios: suporte.

Ao Acadiano, quem bloqueia contas é a Administração, embora GMs também possam fazer isso...

Tópico Fechado!