Ver Versão Completa : pvm
_lwcyel_
27/12/2010, 10:06
Pvm serve so pra up o da pra pvp?
Pvm serve so pra up o da pra pvp?
PVP = Player Versus Player = duelos entre jogadores
PVM = Player Versus Monster = ações do char contra monstros e máquinas (raios em Kantru 3, guardas no CS)
Sendo assim, PVM não serve para duelos...
Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-Mu-C.A-Brasil
[ ]s
BadSaint
27/12/2010, 22:49
Olá,
Aproveitando uma questão apontada por mim mesmo, mas antiga é... penso que pvm seria o melhor set para ir mobs tops, como kundum, maya, NM, erohim, etc.
Alguem testou?
Bom jogo
Bad eu acho q e o pessoal usa set de pvm pra i mata rey.
Pvm na versao antiga era o rank ?
Bad eu acho q e o pessoal usa set de pvm pra i mata rey.
Pvm na versao antiga era o rank ?
Sim, na versão 1.0 o PVM era Rank, o qual fazia desviar parte dos golpes oponentes...era um adicional muito requisitado...
[ ]s
Olá, sei que o topico é antigo, mas quero tirar uma duvida.
Tenho um set full sucesso na taxa de defesa PVM, mas não tenho a certeza para o que realmente esse adicional serve.
1) Serve para somente desviar de golpes dos mobs?
2) Aumenta a defesa para suportar danos?
nosnafita2
12/12/2015, 21:18
Diminui o dano dos monstros, ele aumenta a taxa de defesa (PvM) em +10%. Em outras palavras, aumenta as chances de um monstro tirar Miss de você.
Porém, se a taxa de ataque de um monstro for alta, ele vai continuar acertando danos em você, mesmo tendo um set com este adicional.
Obrigado pelas informações.
Mas então além da possibilidade de desviar de golpes (miss), a defesa para suportar dano tambem é aumentada contra mosntros?
Exemplo:
- personagem X usando um set s+d+r suporta 500 de dano contra monstro. (suposição)
- personagem Y usando um set s+d+pvm suporta uma quantidade maior de dano, comparado ao personagem X?
Obs: os 2 personagens são da mesma classe.
Mas então além da possibilidade de desviar de golpes (miss), a defesa para suportar dano tambem é aumentada contra mosntros?
Exemplo:
- personagem X usando um set s+d+r suporta 500 de dano contra monstro. (suposição)
- personagem Y usando um set s+d+pvm suporta uma quantidade maior de dano, comparado ao personagem X?
Creio que o personagem X vai levar 500 de dano sempre , a cada golpe levado.
Já o personagem Y vai levar 500 de dano , e miss , miss , 500 de dano , miss, miss entende?? Ele tem chances de não levar golp , já o outro é certeza de levar golps.
Abraços
DemonDeath
12/12/2015, 22:09
Exemplo:
Não ele não suporta, set SDR ele é fixo seja la se o set seja de maior ou menor defesa ele irá diminuir o dano ja o pvm é uma chance de se esquivar do atack dos mobs ou seja se é um monstro como os boss que da muito hit sua chance de ter sucesso com o pvm(esquivar) é diminuida!
Ab's
nosnafita2
12/12/2015, 22:18
Creio que o personagem X vai levar 500 de dano sempre , a cada golpe levado.
Já o personagem Y vai levar 500 de dano , e miss , miss , 500 de dano , miss, miss entende?? Ele tem chances de não levar golp , já o outro é certeza de levar golps.
Abraços
Exato de certa forma aumenta a taxa de defesa contra monstros
Maravilha, saquei!
Mas uma pergunta aproveitando o post.
To upando 1 SM com o objetivo pra ir em boss.
PVM é bem recomendavel para boss?
Abs a todos!
Niel_br2
12/12/2015, 22:43
concerteza, mas no SM eu prefiro um Set+13 SDV com ddi ou ratio, e usar 2 rings PvM. com essa combinação vc é PvP e PvM ao msm tempo.
Maravilha, saquei!
Mas uma pergunta aproveitando o post.
To upando 1 SM com o objetivo pra ir em boss.
Abs a todos!
Hoje seu maior inimigo é outros jogadores e não o Boss em si , você todo buffado ,sabe jogar legal o Boss dificilmente vai te matar.
Díficil mesmo é aguentar COMBOS de 50k E um DL no seu pé.
Por isso recomendo um Set m.adds, aproveite esse evento dia 14 de drop de gemstone e deixe Full DDI+7 !! E bom boss !!
Abraços
concerteza, mas no SM eu prefiro um Set+13 SDV com ddi ou ratio, e usar 2 rings PvM. com essa combinação vc é PvP e PvM ao msm tempo.
Legal brother, já estava com essa idéia msm. Mas tava com duvida sobre esse add pvm.
Agora falta so DDI que é o mais facil neh. Huehuehue...
Abs.
- - - Atualizado - - -
Hoje seu maior inimigo é outros jogadores e não o Boss em si , você todo buffado ,sabe jogar legal o Boss dificilmente vai te matar.
Díficil mesmo é aguentar COMBOS de 50k E um DL no seu pé.
Por isso recomendo um Set m.adds, aproveite esse evento dia 14 de drop de gemstone e deixe Full DDI+7 !! E bom boss !!
Abraços
Agradecidissimo Renatão!!
DarkCyborg
13/12/2015, 00:40
Aumenta a Taxa de Defesa (PvM) em 10% => Aumenta a chance de um monstro acertar "Miss" em você (ou seja, errar um golpe).
Não diminui o dano bruto que você leva. Indiretamente, sim, você toma menos dano por sair mais Miss, mas no seu exemplo, você toma os mesmos 500 de dano que um char com SDR.
Sr_DoRey
13/12/2015, 12:03
Olá, sei que o topico é antigo, mas quero tirar uma duvida.
Tenho um set full sucesso na taxa de defesa PVM, mas não tenho a certeza para o que realmente esse adicional serve.
1) Serve para somente desviar de golpes dos mobs?
2) Aumenta a defesa para suportar danos?
diminui o dano que voce recebe dos mobs serve mais pelo meu pensar para alguem fraco upar sala 1 e nao morrer
Vanilinha
13/12/2015, 12:17
na verdade não diminui o dano, e sim Aumenta o Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%, cada peça com esse add, voçe ganha +10% de um monstro tirar miss.
diminui o dano que voce recebe dos mobs serve mais pelo meu pensar para alguem fraco upar sala 1 e nao morrer
em um boss pode ser muito bom, suponhamos que um boss hita 30k, e geralmente os boss atacam em frequencia, ou seja, ele manda 5~6 hits em um curto periodo e da um tempo, se o PvM desviar 2 desses 5 hits de 30k ,ja não seria de grande ajuda ?
Musketeer_
17/07/2017, 19:36
Aproveitando tópico , estou com curiosidade . É ( PvM ) ajuda nos " Stern " dos Boss ?
Musketeer_
17/07/2017, 23:04
Alguém sabe informar a pergunta acima ?:sleep2:
Alguém sabe informar a pergunta acima ?:sleep2:
https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56