Ver Versão Completa : SOrteio de novembro
mateushart
27/12/2010, 12:35
Eu queria saber quem foi o ganhador sorteio de novembro??
eu nao vi se postaram...
Por favor me falem o vencedor ou o link do video...
renato_bfr
29/11/2011, 21:29
de boa mesmo! nao consigo achar nada! clico nesse link que vc mando e aparece que nao tenho permissão para a pagina!
BadSaint
29/11/2011, 21:43
de boa mesmo! nao consigo achar nada! clico nesse link que vc mando e aparece que nao tenho permissão para a pagina!
Olá,
Jovem, esse tópico é do ano passado.
Bom jogo
renato_bfr
29/11/2011, 21:48
percebe o erro tarde e nao consegue apagar!
faz um favor me manda o link do forum ou do video do sorteio de novembro! na moral msm eu nao to achando nada!
faz um favor me manda o link do forum ou do video do sorteio de novembro! na moral msm eu nao to achando nada!
Olá! Renato, hoje não deu tempo para preparar o sorteio. Daqui para o dia 01/12/2011 ele sai. Assim que for feito, o link para os detalhes estarão nas notícias do site www.mucabrasil.com.br.
Abs.
renato_bfr
29/11/2011, 22:00
Obg Carlos!
abs
uilliamsvc
29/11/2011, 22:02
Já tem data pra proxima promoção?
Já tem data pra proxima promoção?
Olá!
A próxima promoção (se for ter) sai logo após a divulgação do sorteio do mês de novembro, se o vídeo sair dia 1°, provavelmente a nova promoção será postada no dia seguinte, basta aguardar mais um pouco.
Abs.
Certamente comenta sobre esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19278-Duvidas-PROMO%C3%87%C3%83O-MES-DE-NOVEMBRO?highlight=sorteio
Quando disse de usar o BUSCA, era para digitar SORTEIO e ver os tópicos comentando sobre o mesmo. Se não conseguiu encontrar o sorteio do mês de novembro é sinal que ainda não tinha sido postado, como já comentado acima pelo Adm.Carlos.
A dica é: tente utilizar essa ferramenta BUSCA para tirar suas dúvidas, nesse caso, se não encontrou o tópico de sua dúvida (sorteio de novembro) justamente devido não ter sido ainda postado e bastando aguardar, tendo PACIÊNCIA!
[ ]s
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/19902