PDA

Ver Versão Completa : Eventos

SAIBOT
26/12/2010, 18:48
Antes de td eu li o tutorial sobre eventos, mas to em duvida no seguinte:

- qd tem um evento mostra na tela, qd o evento ocorre ou vai abrir e etc.

- em relaçao a god invasion, n sei se e assim msm, mas n aparece nd no horario do tutorial.

- entao e assim msm?n mostra nd?ou tem a cordenada certa onde aparece naquele horario?tem sala certa?nasce tds mob dourado dos mapa?

- quem puder tirar minha duvida agradeço.

Haga
26/12/2010, 19:06
Antes de td eu li o tutorial sobre eventos, mas to em duvida no seguinte:

- qd tem um evento mostra na tela, qd o evento ocorre ou vai abrir e etc.

- em relaçao a god invasion, n sei se e assim msm, mas n aparece nd no horario do tutorial.

- entao e assim msm?n mostra nd?ou tem a cordenada certa onde aparece naquele horario?tem sala certa?nasce tds mob dourado dos mapa?

- quem puder tirar minha duvida agradeço.

Leia : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69
Não aparece nada,vc tem que saber o horario e ir caçar eles.Não tem cordenada certa de onde ele possa estar.Eles nascem em todas as salas menos na sala 1! Eles nascem em noria,devias,lorencia,e talvez em atlans e tarkan.

[]'s

DL_BUFF
26/12/2010, 23:06
Se não me engano...
Lorencia: Gold Dragon(forte), e um guinomo gold tb(fraco);
Noria: msm coisa de lorencia
Devias: Gold Dragon, e uns gold la meio estranho(fracos).
Atlans: ñ sei o nome (forte)
Tarkan:tb ñ sei o nome (forte)

bAD47
26/12/2010, 23:32
em tarkan axo que eh os tantalos de ouro e atlans se nao me engano eh akele bixo que fica no final de atlans3 soh que de ouro, 1 la que usa 1 staff caixa kundun +5 caixa kundun +4

BadSaint
26/12/2010, 23:33
Olá,

Alguns eventos fixos são anunciados na tela, como: CC, DS, BC, invasão na ponte de loren, etc.
Outros, não são anunciados, como invasão de golds, rei, hellmaine, super red dragon, etc.

Agora, na invasão de gold não tem coordenada certa, mas há alguns pontos costumeiros, que com o tempo vo~e acaba marcando e catando bastante box com isso.

Bom jogo

MininuMau
27/12/2010, 00:21
Re: Evento
em tarkan axo que eh os tantalos de ouro e atlans se nao me engano eh akele bixo que fica no final de atlans3 soh que de ouro, 1 la que usa 1 staff caixa kundun +5 caixa kundun +4
Última edição por ALEMAOOOOO; Ontem às 23:32.

O de Atlans e o White Wizard, se nao me engano ;D

DL_BUFF
27/12/2010, 15:33
Gostaria de saber a porcentagem de chance de dropa 1 item nos eventos como:
Maya, balgass, Erohim, Dark Elf e o Rey;
Pq eu ja fui no maya e ñ dropo nada.
Desculpa gente se tiver outro topico a respeito mais nao achei nada usando a ferramenta busca;

CuzcuzZz
27/12/2010, 21:29
É eu Tbm ja fui ne maya com meu antigo char sempre so caia coisa que nao vale nada ou nao dropava nada ^^
deve ser 50% de chance eu asho
Ja me falaram que cada monstro balgas maya sei la kouker um tem como se fosse um inventario de itens pra dropar cada ves morto ele dropa um dos itens..rsrs nao sei se e verdade

BadSaint
27/12/2010, 21:46
Olá,

Foi configurado para dropar.
Mas, pode ser que os administradores digam a % do drop, eu não diria, pois considero o drop um dos segredos do sucesso do servidor.
Sendo assim, até revelamos o que dropa desses mobs, mas não sua %.

Bom jogo

BadSaint
27/12/2010, 21:51
O de Atlans e o White Wizard, se nao me engano ;D

Ola,

Se enganou um pouquinho.
WW so aparece em devias, noria e lorencia, e e um evento fixo anunciado, como disse acima.
Atlans aparece o gold da box +4.

Bom jogo