PDA

Ver Versão Completa : Pk sumindo do nada?

_Ry0Ng_
28/12/2010, 14:48
Olá boa tarde,gostaria de saber porque ja me aconteceu de quando um pk me matar ele sumir do nada como se tivesse dado move pra outro lugar sendo que pk nao move,ele simplesmente desaparece após te matar *-*
O que seria isso?

CuzcuzZz
28/12/2010, 14:56
Quando o PK te mata e ele se locomove(sai do lugar que tava) ele some do nada mesmo pelo menos pra mim e comum isso ^^

Te Mais..

_Ry0Ng_
28/12/2010, 15:00
Hum,mas pra todos acontece entom '-'?

CuzcuzZz
28/12/2010, 15:14
Ai ja nao sei, pelo menos comigo siim ^^ e pelo geito com vc tbm hehe

Te Mais...

banzai
28/12/2010, 15:22
Quando o PK te mata e ele se locomove(sai do lugar que tava) ele some do nada mesmo pelo menos pra mim e comum isso ^^

Te Mais..

KKKKKKKKKK

.................. O que acontece é que ao atacar alguém se toma reflete se a peça tiver alguma peça com....... no caso de o atacante ser muito forte em relação ao atacado o atacante toma um reflete em relação ao dano dado....... Se o dano é muito alto o reflete tbm vai ser o o atacante irá morrer com o dano do reflete.

CuzcuzZz
28/12/2010, 15:28
KKKKKKKKKK

.................. O que acontece é que ao atacar alguém se toma reflete se a peça tiver alguma peça com....... no caso de o atacante ser muito forte em relação ao atacado o atacante toma um reflete em relação ao dano dado....... Se o dano é muito alto o reflete tbm vai ser o o atacante irá morrer com o dano do reflete.

Desculpa Mais nao entendi...

Behemoth
28/12/2010, 15:30
Isso tem que ter um QI muito alto para se entender.
É simples, o PK morre no seu reflete.

_Ry0Ng_
28/12/2010, 15:59
kkkkkkk nao é isso nao Behemot,é que estava upando meu dlzim esses dias ai quando algum pkzao mata,o pkzao some e ele nao morre pq nao aparece ele caindo nem gritando,é como se ele desse move para sair dali no exato instante * -*
E banzai,eu nao ataco ele pra tomar reflet ele que m me ataka pra matar^^e me mata diretao kkkkk,ai quando ele termina de me mata,ele some do lugar onde tinha me matado na hora em que eu morro.

_dumal_
28/12/2010, 19:16
talvez sempre quando ele te maata, tem alguem sumonando ele ^^
KKKKK#

banzai
28/12/2010, 19:44
Exemplo:

O Dano mais alto do meu DL em 1 BK full DDi com defesa full é em torno de 35K, se pegar double damage o dano vai para 70K....... se o cara tem set full reflete eu tomo 40% desse valor em reflete.

Se vc tem um set com menos defesa e seu char não tiver muita agil o dano que eu irei dar é muito maior, vamos supor que o dano seja de 100K (pouco para 1 char fraco) eu irei tomar 40K de dano, vou morrer na HR....... Qnd morre no reflete dificilmente vc vai notar, pq ja vai ter morrido e qnd morre da aquela travada na tela e não ve o outro morrer tbm.

Um dano de 35K em alguem full DDi e full defesa, se pegar em 1 ** com 10K de agil e set o msm dano vai ser por volta de 200K pra mais, o pouco reflete que ele tiver vai me matar, isso acontece com muita frequencia.

MininuMau
29/12/2010, 01:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKK

Nada a ver REIBANZAI...
Com todos acontece isso msm

_Ry0Ng_
29/12/2010, 09:14
Nao sei nao banzai,mas é meio diferente do que vc falou,pq eu to la upando ai vem o pkzao ele me ataka,eu do akele bérro e caio pra morrer so que no mesmo tempo o pkzao some do nada ai eu morro sim,e eu upo o dlzim com set de zen,de repente tem um cara sumonando ele bem na hora msm,aushaushasaush

BadKinG
29/12/2010, 09:46
simples, ele te mata e continua caminhando, em duelos é a msma coisa, mata e caminha para o adversario não saber onde vc esta ;]

_Ry0Ng_
29/12/2010, 11:47
simples, ele te mata e continua caminhando, em duelos é a msma coisa, mata e caminha para o adversario não saber onde vc esta ;]
Mas ela é tao rádipo aponto de quando te mata desaparecer?Deve ser o Deflash : S

BadKinG
29/12/2010, 12:28
Mas ela é tao rádipo aponto de quando te mata desaparecer?Deve ser o Deflash : S

não, qnd vc morre e quem te matou se moveu, nem q seje um "passo", acontece um bug visual q ele desaparece da sua tela

CuzcuzZz
29/12/2010, 12:59
não, qnd vc morre e quem te matou se moveu, nem q seje um "passo", acontece um bug visual q ele desaparece da sua tela

viu o que eu falei ^^ mais o banzai q tava certo ^^

_Ry0Ng_
29/12/2010, 15:06
Ha agora intendi Janks e Cuscuz,deve ser um bug visual mesmo.Vlw por me esclarecerem tal dúvida!

DL_BUFF
29/12/2010, 15:28
Isso e lag de video, tipo o cara ta te vendo mas vc ñ ve ele, ele te ataca, e vc morre ai ele passa por vc e vc nem ve ele, isso q os pk's gostao de fazer.

MininuMau
29/12/2010, 22:10
banzai ta certo nada...
Ele falo q o cara morria no reflect tbm
AIOSDHAISDUHASIDUASDIASUHDAS

Smurf
02/01/2011, 15:08
Hmmm axo q nao tem nada ve esse bagui de reflete,ja teve vez de eu ta upando meu dl e nem ve o pk me mata nao ve ele nem ele me ataca so ve la em cima o nome vilao 2 assasino,é uma coisa estranha^^

Alex_
02/01/2011, 15:19
banzai ta certo nada...
Ele falo q o cara morria no reflect tbm
AIOSDHAISDUHASIDUASDIASUHDAS

mais dependendo da quantidade de vida que o pk tiver e o reflete de quem ele atacar morre no reflete sim. Ja cancei de ta pklizando com DL e ja tinha acabdo SD matava um n00b e ia junto no reflete =/

_Ry0Ng_
02/01/2011, 16:40
Mas nao,tipo quando o pk te mata você morre e ele nao, só que quando voce esta morrendo gritando la AAAAOUUUUU,o pk some do nada nao aparece ele morrendo e gritando tbm,é como se ele fosse sumonado bem na hora ou tomado DC..Outro fato é quando você nasce na safezone o pk nao está lá tambem.
Deve ser um bug viusal mesmo como o Janks disse antes.
Mas tambem pode acontecer também como o alex disse,mas esse já seria outra tipo de ocasiao.

sammuel
02/01/2011, 16:45
Nao sei nao banzai,mas é meio diferente do que vc falou,pq eu to la upando ai vem o pkzao ele me ataka,eu do akele bérro e caio pra morrer so que no mesmo tempo o pkzao some do nada ai eu morro sim,e eu upo o dlzim com set de zen,de repente tem um cara sumonando ele bem na hora msm,aushaushasaush

"...to la upando ai vem o pkzao ele me ataka,eu do akele bérro e caio pra morrer"

Kkkk ri muito, quer dizer que tu bérra qd morree...

_Ry0Ng_
02/01/2011, 16:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri tbm aki emo,mas quando voce joga com som ao morrer o seu personagem da um bérro loko sabe^^

ArtfulGirl
04/01/2011, 06:25
Não seria simplesmente "ESC + Selecionar Personagem ou Escolher mapa ou ainda Desconectar"?

_Ry0Ng_
05/01/2011, 23:05
Quando o cara te mata tem um tempo ate a auto defesa dele desativar,assim pelo menos tendo que esperar uns 10 segundos,mas no caso ele mata e vaza na hora^^

QUEOPS
06/01/2011, 00:34
Quando o cara te mata tem um tempo ate a auto defesa dele desativar,assim pelo menos tendo que esperar uns 10 segundos,mas no caso ele mata e vaza na hora^^

Olá boa tarde,gostaria de saber porque ja me aconteceu de quando um pk me matar ele sumir do nada como se tivesse dado move pra outro lugar sendo que pk nao move,ele simplesmente desaparece após te matar *-*
O que seria isso?

Não se ele forçar o comando CTRL+ALT+DEL, isso abre o comando Gerenciador de Tarefa do Windows e ai pode forçar o fechamento do jogo mesmo que a auto-defesa esteja aberta...

[ ]s

DL_BUFF
06/01/2011, 01:51
Outra hipotese:
O pk pode ter tomado dc assim q ele te ataco. Isso justifica o rapido desaparecimento

britania92
06/01/2011, 09:17
WoW o Banzai é fo.. msm parece um professor explicando !
Ta de Parabens !