Ver Versão Completa : Creditos naum chegar :(
paranoia
28/12/2010, 15:00
Olá ADM min ajuda por favor....
fis um deposito pra vip plus mais ainda não chegor meu creditos
oq aconteceu com meu din din :(:sad:
Os creditos podem chegar após 72 horas uteis,mas geralmente em 2 dias ja chega,Fas muito tempo que vc pôs?
CuzcuzZz
28/12/2010, 15:18
oq aconteceu com meu din din :(:sad:
Beem a ADM pede ate 72 hrs uteis pra poder faser o deposito dos seus creditos lembrando que sabados domigos e feriados nao conta...e pode ficar sussa nunka ouve nenhum caso na historia do Mu q eles nao dessem os creditos ^^
E vc ja viu la se seu deposito ta pendente ou se foi recusado ??
se foi recusado escaneia o comprovante manda por email para suporte@mucabrasil.com.br com seu login da conta que deseja que os creditos entre...
BadSaint
28/12/2010, 20:09
Olá,
O prazo para a administração liberar é de 72 horas após a confirmação [com o envio do formulário].
Aguarde um pouco mais.
Bom jogo
britania92
28/12/2010, 21:03
Se fosse assim eu ja estava louco,fiz meu deposito hoje tbm,mais nao chegou ainda,vou esperar ate 72 horas se nao chegar aii fico Bravo!!!
kkkkkkkkkkkk
Vlw !
São 72 horas utéis/3 dias
[]'s
Lembrando que nem sempre é necessário esperar os três dias úteis, pois procuramos liberar o mais rápido possível.
britania92
29/12/2010, 07:26
Estranho isso o meu eu depositei ontem dia (28/12/10)e hoje dia 29/12/10 as 4 da manha ja tava na minha
Acc !
Estranho isso o meu eu depositei ontem dia (28/12/10)e hoje dia 29/12/10 as 4 da manha ja tava na minha
Acc !
Olá!
Porque tentamos sempre liberar o mais rápido possível, salvo quando o banco demora informar, o jogador enviou os dados de com erros ou incompletos, enfim! Explicamos melhor sobre esses problemas e que impedem que um depósito seja liberado rapidamente em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7816
oq aconteceu com meu din din <<o meu deposito foi Recusado mais estava serto oq eu fasso:(:sad:[/QUOTE]
Se foi recusado e por que tinha algo errado, reenvie os dados novamente com mais atenção dessa vez para que possamos localizar o seu deposito.
Abçs.
oq aconteceu com meu din din <<o meu deposito foi Recusado mais estava serto oq eu fasso:(:sad:
Aqui está a resposta - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7816
o meu ta **** tbm depositei terça-feira 3 da tarde hj é quinta e nada ainda =X
o do meu amigo caiu 4 horas dps
pq ?
Tokinbau
06/01/2011, 20:48
os adms nao querem mas trabalhar nao kkkkkkk
Desculpe te informar mais nao depende soh dos ADM confirmar o Deposito seja mais educado
Tocar um grande Servidor como o C.A, não se resume apenas a confirmar depósitos, embora isso mereça também uma grande atenção, assim como todo o restante.