Ver Versão Completa : Muita falha para colocar refing.
junior123
29/12/2010, 13:54
ola adm gostaria de saber pq os refings estao falhando de mais pra colocar no set ou staff eu ja gastei 6 trades de refing e nao consiguei deixar o add do meu set e nem staff full ta falalhando muito e gostaria de saber pq=/
se ta com azar manin ^^ e assim msm
É assim mesmo, servidor hard tem essa situação de falhas (quebra de itens), assim o jogador dará mais valor quando se tem algo!
[ ]s
ola adm gostaria de saber pq os refings estao falhando de mais pra colocar no set ou staff eu ja gastei 6 trades de refing e nao consiguei deixar o add do meu set e nem staff full ta falalhando muito e gostaria de saber pq=/
issso e azzaaarrrrr veiooooo!
junior123
29/12/2010, 14:27
affs bota azar mano muitos caras aki consegue colocar gastando 1 trade mais comigo e sempre assim tudo que melhor pra mim o eu perco ou nao consigo deixar bom todos os jogos que eu jogo e a mesma coisa nunca consigo ter alguma coisa boa pq sempre eu perco ou nao consigo colocar =/
MonT_PerSa
31/12/2010, 14:18
amigo quebrei 2 soleil Melhores add ja e coloquei 1 BB e soleil+13 é assin mesmo
Onten mesmo coloquei minha asa+13+srt+ig+4% e osso '-'
sobre upa ddi tb sofri pra upa+7 meu shild ^^
Andrinho
31/12/2010, 14:26
eu msm ja gastei 6 Joh e ainda ñ conssegui nada de add, em nenhum dos meus itens oO
é osso, faz q nem eu continua tentandu hehehehehe!
Olá deixo como dica sempre que estiver faltando 1 ou 2 leveis para ficar no máximo tente usar as refinings grandes que tem mais chance de acerto, no mais só falta sorte mesmo.
Abçs.