PDA

Ver Versão Completa : Como escolhe os adds dos sets e cmo pega-los^^

Hashi
30/12/2010, 21:21
Queria sabe como fazemos pra escolhe os adds dos itens ganhos no GRANDE LEILAO que teve agora pouco e como fazemos para pega os premios^^ , que leilao massa^^ nem nos melhores sonhos imaginava arremata esses premios/itens^^......:drool::drool:

carlos
30/12/2010, 21:24
Olá!
Jaja eu explico, to terminando uma parada aqui.
Abs.

Rei_JohnN
30/12/2010, 21:25
Carlos,
Eu fui no char de um amigo,Pois ele viajou e fui no Leilao pra ele e naum tenho a senha do Bau dele pra Deixa o Bau Livre "Bau 1 " Como faço ??
Fui no Leilão no DL - snuup queria saber como faço pra pegar o Item !
abçs

skziin
30/12/2010, 21:41
éé quero pegar minha asinha e esconder ela !
pra ngm rouba de novo =/

Hashi
30/12/2010, 21:51
^^ ancioso kkkk , mais skzin , remonta seu sm, e ja sabe quem te robo?

carlos
30/12/2010, 22:14
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11067

Carlos,
Eu fui no char de um amigo,Pois ele viajou e fui no Leilao pra ele e naum tenho a senha do Bau dele pra Deixa o Bau Livre "Bau 1 " Como faço ??
Fui no Leilão no DL - snuup queria saber como faço pra pegar o Item !
abçs

Aí coomplicou, terá que ter espaço e também terá que efetuar o pedido, conforme expliquei no tópico que postei o link mais acima.

éé quero pegar minha asinha e esconder ela !
pra ngm rouba de novo =/

Troque todos os dados, não compartilhe e siga todas as dicas de segurança que postamos e com certeza não terá problemas.

Hashi
30/12/2010, 22:27
Pocha carlos , email da minha conta e o email da minha sogra e ela ta viajando com a casa dela fechada...... affz , concerteza ela nao vai lembra de cabeça, ela so lembra olhando no pc que ta anotado la no bloco de notas la , nao teria como por os itens na conta do meu sm mesmo que eu usei pra participa do leilao?? , set de sm =dimi+ref , ,,,, set de bk=dimi+ref ,,,,, e set de dl =dimi+vida , quebra essa ai >< ela ta viajando de ferias nao tenho como ve o bloco de notas no computador dela , e o email da acc do sm e o email dela><

desculpe o flood , e um up pro carlos ve o que escrevi^^

Pocha carlos , email da minha conta e o email da minha sogra e ela ta viajando com a casa dela fechada...... affz , concerteza ela nao vai lembra de cabeça, ela so lembra olhando no pc que ta anotado la no bloco de notas la , nao teria como por os itens na conta do meu sm mesmo que eu usei pra participa do leilao?? , set de sm =dimi+ref , ,,,, set de bk=dimi+ref ,,,,, e set de dl =dimi+vida , quebra essa ai >< ela ta viajando de ferias nao tenho como ve o bloco de notas no computador dela , e o email da acc do sm e o email dela><

desculpe o flood carlos , mais e que to preocupado,,,,

responde ai carlos ><..

Carlos responde la o que eu falei ><

sim , so que quero deicha ele na pagian inicial pra que ele possa avista^^

gil
30/12/2010, 23:00
Gostaria que alguem me falasse quais adds que possui uma capa, ganhei no leilão mas naum tenho ideia de qual add(s) peço (fora o ig é claro). se alguem mais experiente puder me dar uma dica vi ser muito bem vinda ^^

grato

sammuel
30/12/2010, 23:02
Basta esperar ai que o carlos jaja responde

DL_BUFF
30/12/2010, 23:21
Calma Hashi, vai da tudo certo, vc compro os itens, entao ele vai ser entregue.
O Carlos deve ta ocupando resolvendo outras coisa, jaja ele responde.

carlos
30/12/2010, 23:44
Gostaria que alguem me falasse quais adds que possui uma capa, ganhei no leilão mas naum tenho ideia de qual add(s) peço (fora o ig é claro). se alguem mais experiente puder me dar uma dica vi ser muito bem vinda ^^

grato

Eu adicionei mais algumas informações no tópico dos prêmios sobre capas e asas

Capa de DL e Asa de MG

Aumenta vida ek +115
Aumenta mana em +115
Ignora o poder defensivo do oponente em 3%

--//--

Asas de BK, ME e SM

Aumenta vida ek +115
Aumenta mana em +115
Ignora o poder defensivo do oponente em 3%
Recuperação de vida 4%

Poderá escolher apenas dois desses adicionais.

gil
30/12/2010, 23:47
Muito obrigado

carlos
31/12/2010, 00:14
desculpe o flood carlos , mais e que to preocupado,,,,

responde ai carlos ><..

Carlos responde la o que eu falei ><

Hashi sem floods.
Eu já expliquei como serão os procedimentos.
O e-mail do cadastro deveria estar em seu poder, isso sempre explicamos em todos os nossos canais de comunicação.
Abs.

Hashi
31/12/2010, 00:19
Hashi sem floods.
Eu já expliquei como serão os procedimentos.
O e-mail do cadastro deveria estar em seu poder, isso sempre explicamos em todos os nossos canais de comunicação.
Abs.

eu sei carlos , mais quando criei a conta do sm que foi quando comecei a joga eu tava na casa da sogra, e nao tava conseguindo ai minha espoza conseguiu cria e pos o email da sogra , nunca troquei pq o dela ela quase nao usa , so que ta no bloco de nota do pc dela e ela ta viajando , e acho que nao volta antes do dia 6 de janeiro , e ela nao sabe de cabeça pra eu pode liga e pergunta... eu tenho o do meu dl UrbanCode se por acaso nao de pra vc coloca no bau do hashi e pude eu faço o pedido por ele , sei que vcs tem como sabe se so eu mesmo la e aqui , ajuda ai.

Hashi
31/12/2010, 16:11
Carlos eu consegui resolve a questao do eail da acc , fis o pedido la dos premios e apos os pedidos eu mudei o email da acc , nao tem problema nao ne?

Shazzan
31/12/2010, 16:13
Olá

Pode ser que pelo primeiro e-mail ele já consiga identificar, mas como o cadastro está em outro e-mail já refaça o pedido por esse e-mail e também explique que você alterou o e-mail.

Abçs.

Hashi
31/12/2010, 16:55
Olá

Pode ser que pelo primeiro e-mail ele já consiga identificar, mas como o cadastro está em outro e-mail já refaça o pedido por esse e-mail e também explique que você alterou o e-mail.

Abçs.

vlws shazzan , ja enviei pelo email novo^^ , aguardando meus bringuedos novos *-*

Shazzan
31/12/2010, 16:56
Parabéns pelas compras, já era considerado um dois mais ricos do jogo agora ficou mesmo né? ^^

Abçs.

Hashi
31/12/2010, 16:58
^^ , so eu sei o quanto ralei pra junta creations nesse ano inteiro^^ , como todos sabem toma-se muitos dcs durante os trads^^ mais ta ai o resultado^^ , um belo leilao e nem no meu melhor sonho imaginaria pega esses 3 sets^^ xD , mais vlw ^^.

carlos
01/01/2011, 18:35
^^ , so eu sei o quanto ralei pra junta creations nesse ano inteiro^^ , como todos sabem toma-se muitos dcs durante os trads^^ mais ta ai o resultado^^ , um belo leilao e nem no meu melhor sonho imaginaria pega esses 3 sets^^ xD , mais vlw ^^.

Olá!

Fique tranquilo, só não queremos que os itens não cheguem a "pessoa errada" (um possível impostor), por isso as exigências.

Abs.

carlos
01/01/2011, 18:45
eu sei carlos , mais quando criei a conta do sm que foi quando comecei a joga eu tava na casa da sogra, e nao tava conseguindo ai minha espoza conseguiu cria e pos o email da sogra , nunca troquei pq o dela ela quase nao usa , so que ta no bloco de nota do pc dela e ela ta viajando , e acho que nao volta antes do dia 6 de janeiro , e ela nao sabe de cabeça pra eu pode liga e pergunta... eu tenho o do meu dl UrbanCode se por acaso nao de pra vc coloca no bau do hashi e pude eu faço o pedido por ele , sei que vcs tem como sabe se so eu mesmo la e aqui , ajuda ai.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11111-Carlos?p=53010&viewfull=1#post53010

Hashi
01/01/2011, 19:16
to tranquilo mais ancioso kkkk , ja refis o pedido com email novo agora , e que fis o pedido e resolvi muda o email , pq era o da sogra e pra evita dor de cabeça , e tbm pq falaram que hotmail e fraco pra segurança , mais ja ajeitei tudo ontem e mandei com email novo^^ se pude da o set nao imagina o quao ficaria feliz^^ logo toda hora so pra ve se sets chegaram^^ kkkkk.