Ver Versão Completa : Como escolhe os adds dos sets e cmo pega-los^^
Queria sabe como fazemos pra escolhe os adds dos itens ganhos no GRANDE LEILAO que teve agora pouco e como fazemos para pega os premios^^ , que leilao massa^^ nem nos melhores sonhos imaginava arremata esses premios/itens^^......:drool::drool:
Olá!
Jaja eu explico, to terminando uma parada aqui.
Abs.
Rei_JohnN
30/12/2010, 21:25
Carlos,
Eu fui no char de um amigo,Pois ele viajou e fui no Leilao pra ele e naum tenho a senha do Bau dele pra Deixa o Bau Livre "Bau 1 " Como faço ??
Fui no Leilão no DL - snuup queria saber como faço pra pegar o Item !
abçs
éé quero pegar minha asinha e esconder ela !
pra ngm rouba de novo =/
^^ ancioso kkkk , mais skzin , remonta seu sm, e ja sabe quem te robo?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11067
Carlos,
Eu fui no char de um amigo,Pois ele viajou e fui no Leilao pra ele e naum tenho a senha do Bau dele pra Deixa o Bau Livre "Bau 1 " Como faço ??
Fui no Leilão no DL - snuup queria saber como faço pra pegar o Item !
abçs
Aí coomplicou, terá que ter espaço e também terá que efetuar o pedido, conforme expliquei no tópico que postei o link mais acima.
éé quero pegar minha asinha e esconder ela !
pra ngm rouba de novo =/
Troque todos os dados, não compartilhe e siga todas as dicas de segurança que postamos e com certeza não terá problemas.
Pocha carlos , email da minha conta e o email da minha sogra e ela ta viajando com a casa dela fechada...... affz , concerteza ela nao vai lembra de cabeça, ela so lembra olhando no pc que ta anotado la no bloco de notas la , nao teria como por os itens na conta do meu sm mesmo que eu usei pra participa do leilao?? , set de sm =dimi+ref , ,,,, set de bk=dimi+ref ,,,,, e set de dl =dimi+vida , quebra essa ai >< ela ta viajando de ferias nao tenho como ve o bloco de notas no computador dela , e o email da acc do sm e o email dela><
desculpe o flood , e um up pro carlos ve o que escrevi^^
Pocha carlos , email da minha conta e o email da minha sogra e ela ta viajando com a casa dela fechada...... affz , concerteza ela nao vai lembra de cabeça, ela so lembra olhando no pc que ta anotado la no bloco de notas la , nao teria como por os itens na conta do meu sm mesmo que eu usei pra participa do leilao?? , set de sm =dimi+ref , ,,,, set de bk=dimi+ref ,,,,, e set de dl =dimi+vida , quebra essa ai >< ela ta viajando de ferias nao tenho como ve o bloco de notas no computador dela , e o email da acc do sm e o email dela><
desculpe o flood carlos , mais e que to preocupado,,,,
responde ai carlos ><..
Carlos responde la o que eu falei ><
sim , so que quero deicha ele na pagian inicial pra que ele possa avista^^
Gostaria que alguem me falasse quais adds que possui uma capa, ganhei no leilão mas naum tenho ideia de qual add(s) peço (fora o ig é claro). se alguem mais experiente puder me dar uma dica vi ser muito bem vinda ^^
grato
Basta esperar ai que o carlos jaja responde
Calma Hashi, vai da tudo certo, vc compro os itens, entao ele vai ser entregue.
O Carlos deve ta ocupando resolvendo outras coisa, jaja ele responde.
Gostaria que alguem me falasse quais adds que possui uma capa, ganhei no leilão mas naum tenho ideia de qual add(s) peço (fora o ig é claro). se alguem mais experiente puder me dar uma dica vi ser muito bem vinda ^^
grato
Eu adicionei mais algumas informações no tópico dos prêmios sobre capas e asas
Capa de DL e Asa de MG
Aumenta vida ek +115
Aumenta mana em +115
Ignora o poder defensivo do oponente em 3%
--//--
Asas de BK, ME e SM
Aumenta vida ek +115
Aumenta mana em +115
Ignora o poder defensivo do oponente em 3%
Recuperação de vida 4%
Poderá escolher apenas dois desses adicionais.
desculpe o flood carlos , mais e que to preocupado,,,,
responde ai carlos ><..
Carlos responde la o que eu falei ><
Hashi sem floods.
Eu já expliquei como serão os procedimentos.
O e-mail do cadastro deveria estar em seu poder, isso sempre explicamos em todos os nossos canais de comunicação.
Abs.
Hashi sem floods.
Eu já expliquei como serão os procedimentos.
O e-mail do cadastro deveria estar em seu poder, isso sempre explicamos em todos os nossos canais de comunicação.
Abs.
eu sei carlos , mais quando criei a conta do sm que foi quando comecei a joga eu tava na casa da sogra, e nao tava conseguindo ai minha espoza conseguiu cria e pos o email da sogra , nunca troquei pq o dela ela quase nao usa , so que ta no bloco de nota do pc dela e ela ta viajando , e acho que nao volta antes do dia 6 de janeiro , e ela nao sabe de cabeça pra eu pode liga e pergunta... eu tenho o do meu dl UrbanCode se por acaso nao de pra vc coloca no bau do hashi e pude eu faço o pedido por ele , sei que vcs tem como sabe se so eu mesmo la e aqui , ajuda ai.
Carlos eu consegui resolve a questao do eail da acc , fis o pedido la dos premios e apos os pedidos eu mudei o email da acc , nao tem problema nao ne?
Olá
Pode ser que pelo primeiro e-mail ele já consiga identificar, mas como o cadastro está em outro e-mail já refaça o pedido por esse e-mail e também explique que você alterou o e-mail.
Abçs.
Olá
Pode ser que pelo primeiro e-mail ele já consiga identificar, mas como o cadastro está em outro e-mail já refaça o pedido por esse e-mail e também explique que você alterou o e-mail.
Abçs.
vlws shazzan , ja enviei pelo email novo^^ , aguardando meus bringuedos novos *-*
Parabéns pelas compras, já era considerado um dois mais ricos do jogo agora ficou mesmo né? ^^
Abçs.
^^ , so eu sei o quanto ralei pra junta creations nesse ano inteiro^^ , como todos sabem toma-se muitos dcs durante os trads^^ mais ta ai o resultado^^ , um belo leilao e nem no meu melhor sonho imaginaria pega esses 3 sets^^ xD , mais vlw ^^.
^^ , so eu sei o quanto ralei pra junta creations nesse ano inteiro^^ , como todos sabem toma-se muitos dcs durante os trads^^ mais ta ai o resultado^^ , um belo leilao e nem no meu melhor sonho imaginaria pega esses 3 sets^^ xD , mais vlw ^^.
Olá!
Fique tranquilo, só não queremos que os itens não cheguem a "pessoa errada" (um possível impostor), por isso as exigências.
Abs.
eu sei carlos , mais quando criei a conta do sm que foi quando comecei a joga eu tava na casa da sogra, e nao tava conseguindo ai minha espoza conseguiu cria e pos o email da sogra , nunca troquei pq o dela ela quase nao usa , so que ta no bloco de nota do pc dela e ela ta viajando , e acho que nao volta antes do dia 6 de janeiro , e ela nao sabe de cabeça pra eu pode liga e pergunta... eu tenho o do meu dl UrbanCode se por acaso nao de pra vc coloca no bau do hashi e pude eu faço o pedido por ele , sei que vcs tem como sabe se so eu mesmo la e aqui , ajuda ai.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11111-Carlos?p=53010&viewfull=1#post53010
to tranquilo mais ancioso kkkk , ja refis o pedido com email novo agora , e que fis o pedido e resolvi muda o email , pq era o da sogra e pra evita dor de cabeça , e tbm pq falaram que hotmail e fraco pra segurança , mais ja ajeitei tudo ontem e mandei com email novo^^ se pude da o set nao imagina o quao ficaria feliz^^ logo toda hora so pra ve se sets chegaram^^ kkkkk.