Conectar

Ver Versão Completa : Modo seguro!

MaloquerO_
06/03/2010, 18:33
Boa noite!

Estou aki para pedi para os ADM's que nos ajude, que e o cazo de trocas de accs que acho que quase todos do serve ja trocarao ou vão troca ainda^^
serto que tem todos aqueles alertas contra troca de accs e tal + acho que sempre aconteçe independentemente do avizo de vcs.
nesses ultimos dias fui roubado e n tava negociando minha acc obs:(NUNCA CONPARTILHEI MINHA ACC) + n vem a o cazo pq vou monta meu bk novamente, ai vim aki posta no forum para que os ADM's possa fazer alguma coisa sobre isso que e 1 modo seguro de trocarmos ACC's sem correr o risco de as pessoas serem roubadas..
so isso msm acho que ajudariao muitos outras pessoas a n perderem seus items ou accs para ladrões.

Rhomario_
06/03/2010, 18:38
ie cara Sai dessa desiste...

impossivel isso.... Ja tem o alerta dos riscos vc ainda quer a interferencia dos Admins...

pode desistir...não mesmo...

MaloquerO_
06/03/2010, 18:49
Boa noite!

Estou aki para pedi para os ADM's que nos ajude, que e o cazo de trocas de accs que acho que quase todos do serve ja trocarao ou vão troca ainda^^
serto que tem todos aqueles alertas contra troca de accs e tal + acho que sempre aconteçe independentemente do avizo de vcs.
nesses ultimos dias fui roubado e n tava negociando minha acc obs:(NUNCA CONPARTILHEI MINHA ACC) + n vem a o cazo pq vou monta meu bk novamente, ai vim aki posta no forum para que os ADM's possa fazer alguma coisa sobre isso que e 1 modo seguro de trocarmos ACC's sem correr o risco de as pessoas serem roubadas..
so isso msm acho que ajudariao muitos outras pessoas a n perderem seus items ou accs para ladrões.

por isso que eu estou aki pedindo 1 modo seguro de negocia accs..
e sobre os alertas todos nos sabemos so queria 1 sugestao de se eles ja pensarao no assunto ou algo do tipo.

rafael
06/03/2010, 18:53
Contas não devem ser negociadas, não iremos nós responsabilizar por isto.

Vocês querem vender as contas por dinheiro, nada contra, mas também não queremos ter que arcar com a responsabilidade de cuidar da troca de vocês.

Só isso.

[]'s

MaloquerO_
06/03/2010, 18:57
por isso que eu estou aki pedindo 1 modo seguro de negocia accs..
e sobre os alertas todos nos sabemos so queria 1 sugestao de se eles ja pensarao no assunto ou algo do tipo.

Muito Obrigado pela esplicação..
Pode feixa o topico..

carlos
06/03/2010, 18:58
Nada contra desde que não anunciem dentro do servidor ou Fórum.

Não vamos nos responsabilizar por isso.

A nossa recomendação é que não façam! Quem o fizer está por sua conta e risco, devido a todos os motivos que já explicamos em todos os nossos canais de comunicação.

Abs.