Ver Versão Completa : Hall para PKs.
luukiinhaas
01/01/2011, 15:01
Adm Se tem o Hall Da Fama Pençei com meus botoes!! poderia ter o Hall da fama dos pks ? bom fica a seu criterio Bom tarde e Feliz ano novo
Adm Se tem o Hall Da Fama Pençei com meus botoes!! poderia ter o Hall da fama dos pks ? bom fica a seu criterio Bom tarde e Feliz ano novo
Agradecemos, mas não somos a favor de Hall para PKs, tanto que temos punição a PKs...
[ ]s
luukiinhaas
01/01/2011, 15:13
sim adm eu sei que são contra os pks mas poxa me responda 1 coisa , quem nunca ficou pk ?/ poxa ia ater fcar bacana mas fica a criterio de vocês
So iria aumentar o numero de pk's e pklizaçoes por ambos quererem estar no rancking--'
Se já temos punição a PK significa que não somos a favor, embora seja do jogo, mas não é algo que incentivamos...
Como não será feito, agradecemos a sugestão...
Tópico Fechado!
Olá!
Nunca fomos, não somos e nunca seremos contra os jogadores PKs, até porque o PK faz parte do jogo, mas não ser contra é uma coisa, criar incentivos para fiquem PKs é outra! É justamente essa ultima que não fazemos, por isso não temos esse tipo de Ranking aqui no C.A.
Abs.