PDA

Ver Versão Completa : PK



Filipao
02/01/2011, 16:22
Olá!
Estou aqui com uma sujestão não muito boas para os PK's de plantão. Bom, como observei, quando você morre, perderá zen.
A sujestão é: Quando o PK perde o Zen, o Zen perdido pode ser tranferido por Hero (quem o matou). Lógico com uma quantidade de pks e resetes.

Por exemplo:
P= PK's / R= resetes

P x R x 2=Zen
100 x 200 x 2 = 40,000 (zen)
Isso é uma quantidade boa que não faz muita diferença.

É essa a sujestão. Quem gosta de brincar de PK, essa será uma brincadeira séria, ou não.

Espero que gostem.

[ ]'s

Shazzan
02/01/2011, 16:33
A idéia e boa mas não e fácil fazer isso, conseguimos alterar muito poucas coisas no jogo, se a função não existe ou seja, se não foi criada pelos desenvolvedores do jogo e muito difícil mexer ou criar algo que não exista.

Abçs.

Filipao
02/01/2011, 16:48
Ha tá. Entendi. Mas existe a possibilidade de modificar a configuração do jogo na pasta dele?
É possivel criar??

Behemoth
02/01/2011, 17:12
Aí eu pegava um dos meus chars colocava 100 PK's e deixava ele away em stadium com pouca vida, sem set e ficava matando só pra ganhar zen.

Filipao
02/01/2011, 17:15
Aí eu pegava um dos meus chars colocava 100 PK's e deixava ele away em stadium com pouca vida, sem set e ficava matando só pra ganhar zen.

Isso é jogo... O jogo tem que esta manipulado por jogador, não deixar ele lá upando. Eu penço assim.

orgoooon
02/01/2011, 17:18
Acho q PKs jah têm suas devidas e severas punições.. e tbm isso não é muito lógico porq quem tem um char pkzão obviamente vai deixar ele sem zen ^^. Acho que já está ótimo de punições porq isso é um recurso do jogo e estão querendo criar tanta coisa contra isso que seria melhor uma sala NoN PxP que nem global --'. Me desculpa mano mas acho desnecessario. Quer zen, bora cata :D.

Filipao
02/01/2011, 17:20
Acho q PKs jah têm suas devidas e severas punições.. e tbm isso não é muito lógico porq quem tem um char pkzão obviamente vai deixar ele sem zen ^^. Acho que já está ótimo de punições porq isso é um recurso do jogo e estão querendo criar tanta coisa contra isso que seria melhor uma sala NoN PxP que nem global --'. Me desculpa mano mas acho desnecessario. Quer zen, bora cata :D.

Essa é uma dica...
É bom pra fazer disputa...
Seria bom, perder zem no bau tbm.

Behemoth
02/01/2011, 17:21
PK só perde zen quando morre pros guardas.

Pra que mecher nas configurações originais?

Filipao
02/01/2011, 22:59
PK só perde zen quando morre pros guardas.

Pra que mecher nas configurações originais?

Cara, isso é jogo difícil, ou seja, server hard.
Precisa de ter desafios no zen. Não tem graça um PK ser 100pks e vim só um char com + resetes e mata. E fica só nesse drama de matar por matar.

[ ]'s

VpassosN
02/01/2011, 23:07
Acho q PKs jah têm suas devidas e severas punições.(...) Acho que já está ótimo de punições porq isso é um recurso do jogo e estão querendo criar tanta coisa contra isso que seria melhor uma sala NoN PxP . Me desculpa mano mas acho desnecessario. Quer zen, bora cata :D.
Tambem Acho!
Upe! Fique Forte e poderá ficar pk!

Filipao
02/01/2011, 23:12
Tambem Acho!
Upe! Fique Forte e poderá ficar pk!

Ninguém esta entendendo....
Não é possivel!!
GM, ADM!! Ajudem aki, deixem sua opinião.
Deixando uma opinião bem concreta, pode fechar o tópico.
Por que ao meu ver, é bom fazer isso... Assim você joga perdendo alguma coisa, não só matando por matar.

[ ]'s

Urano_DL
03/01/2011, 00:11
Ninguém esta entendendo....
Não é possivel!!
GM, ADM!! Ajudem aki, deixem sua opinião.
Deixando uma opinião bem concreta, pode fechar o tópico.
Por que ao meu ver, é bom fazer isso... Assim você joga perdendo alguma coisa, não só matando por matar.
[ ]'s

não acho uma boa ideia quer punição maior que pasar o dia todo limpando pk,pk ese q para conseguir 100 mortes nao demora nem 10 minutos em devias 3...

Digg
03/01/2011, 00:49
Querem mais punições aos PK? Credo...

As punições aos PK's já está muito severa e ainda querem aumentar? **** -.-'

luiz
03/01/2011, 08:38
Cara, isso é jogo difícil, ou seja, server hard.
Precisa de ter desafios no zen. Não tem graça um PK ser 100pks e vim só um char com + resetes e mata. E fica só nesse drama de matar por matar.

[ ]'s

catar zen ja esta dificil, ai vc ja tem uma treta por spot, perde a cabeça, ai vem um espertinho quando vc esta limpando PK que demora horrores, e fica te matando...
Espero que vc nunca fique pk ai vc vai descobrir como e gostoso alguem ficar te matando...

Shazzan
03/01/2011, 08:42
Olá o tópico já pegou outro rumo, enfim sugestão anotada, embora não pretendemos fazer nenhum modificação no PK até o momento.

Bom jogo.