PDA

Ver Versão Completa : e-mail sem resposta



DrHouse
03/01/2011, 20:13
Boa Noite,

Estava em dialogo com Carlos e estou sem respostas des do dia 23...pow, isso eh tenso' neh
uns 10 dias sem resposta :S

BadSaint
03/01/2011, 21:18
Olá,

Como você mesmo disse, o diálogo não foi comigo, mas sim com o carlos.
Só registro uma informação: se é sobre bloqueio desse char seu, na sua assinatura, caso já tenha sido respondido uma vez, o administrador não costuma postar 2 vezes a mesma coisa.
Resumo, nem **** insistir.
As regras são para todos.
Se não for isso, desconsidere.

Bom jogo

DrHouse
03/01/2011, 22:30
eh sobre esse char sim,mas se eh pra faze o justo vamo faze o justo. Esse char ta bloquiado no lugar de outro char, quero resolver somente isso.

JAPA
03/01/2011, 22:39
eh sobre esse char sim,mas se eh pra faze o justo vamo faze o justo. Esse char ta bloquiado no lugar de outro char, quero resolver somente isso.

vai ser dificil quando eles bloquearo char do meu primo nao teve mais desbloqueio
20_estorara
que tipo de bloqueio tu tem permanente?

DrHouse
03/01/2011, 23:01
comercio de conta.

QUEOPS
03/01/2011, 23:07
comercio de conta.

Certamente leu as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

Sendo assim, usou previamente a conta que tem char banido para comunicar comercialização de contas, dessa forma, punido foi...

[ ]s

DrHouse
03/01/2011, 23:11
ok, nao era eu que estava nakele char, era meu primo...
eu tenho PROVAS ta, q eu estava negociando com um char, a Gaabi_ :S
tenho SS's...
e uma ainda pedindo com o DrHouse se eu tinha comprado ja a acc, meu primo estava pedindo pra mim, se eu ja tinha comprado, e eu estava na gaabi.
intao se eh pra fazer o certo, desbloquia o DrHouse e bloquia a Gaabi_ :S

QUEOPS
03/01/2011, 23:22
ok, nao era eu que estava nakele char, era meu primo...
eu tenho PROVAS ta, q eu estava negociando com um char, a Gaabi_ :S
tenho SS's...
e uma ainda pedindo com o DrHouse se eu tinha comprado ja a acc, meu primo estava pedindo pra mim, se eu ja tinha comprado, e eu estava na gaabi.
intao se eh pra fazer o certo, desbloquia o DrHouse e bloquia a Gaabi_ :S

Vou usar as palavras do GM BadSaint: O Servidor MUCA não tem como punir a pessoa e sim SOMENTE punir os chars, sendo assim, se não respeita as regras, as consequências acabam ocorrendo. A responsabilidade das contas é do jogador, se empresta conta, ainda sim é sua responsabilidade pela mesma...

[ ]s

BadSaint
04/01/2011, 10:14
Olá,

Obrigado pela lembrança queops, xD

DrHouse, o que acontece é que: se você estava logado no drhouse e ofertando ou comprando um char X, não será o char X que será punido e sim o comerciante, neste caso, o char drhouse.

Bom jogo

DrHouse
04/01/2011, 15:45
tipo, a SS que o BYDU denunciou o house, meu primo estava conversando com o gordo nao por whisper, e saiu uma fala dele q ele tava comprando acc, mas ele nao estava, quem estava era eu com a Gaabi_

conforme a SS : http://img89.imageshack.us/i/screen121623200001.jpg/

eu estava ali negociando com a Gaabi_ , e o char DrHouse pedindo se eu ia comprar, intao ele nao estava comprando, era EU, com a Gaabi_

Intao quem mereçe block eh a Gaabi_ nao o DrHouse,

luizfgb
04/01/2011, 15:55
Kara eh melhor vc fikar kieto se não vai fikar sem os dois char ^^

QUEOPS
04/01/2011, 16:17
tipo, a SS que o BYDU denunciou o house, meu primo estava conversando com o gordo nao por whisper, e saiu uma fala dele q ele tava comprando acc, mas ele nao estava, quem estava era eu com a Gaabi_

conforme a SS : http://img89.imageshack.us/i/screen121623200001.jpg/

eu estava ali negociando com a Gaabi_ , e o char DrHouse pedindo se eu ia comprar, intao ele nao estava comprando, era EU, com a Gaabi_

Intao quem mereçe block eh a Gaabi_ nao o DrHouse,

Vou ser franco contigo jogador, a SS que temos não veio desse jogador e mostra claramente o char DrHouse comentando o assunto, sendo assim, não há justificativa maior do que a SS do char DrHouse falando abertamente sobre comércio de contas, isto posto, recomenda-se a leitura atentamente das Regras do Servidor, assim evitará bloqueios como ocorreu no seu caso. Em lugar algum dentro do servidor, falando abertamente, por whisper ou pelo @@ (em guilds) é permitido comercializar contas. Tópico Fechado!

carlos
05/01/2011, 01:57
Regras do servidor (as mesmas regras que todos os jogadores concordaram em seguir quando fizeram o cadastro).

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.