Ver Versão Completa : Desafio
MininuMau
03/01/2011, 21:47
Ola,
Minha elf esta com 250 resets e nao quis fazer o desafio.
dai quando eu vou resetar no npc reset normal, aparece +- assim "Parabens! Voce chegou a 250 rr, deseja fazer ...etc...etc?"
Entao eu nao consigo reseta, e qndu vou no Gold Archer, fala para eu dar os 2kkk pra participar.
Entao como eu faço para resetar normal, no npc reset?
Desde jaah, vlw
SnOoPY __FIONA__
__XEREK_DL_ MininuMau-Começando.
Só e possível alterar a build(resetar) se participar do desafio.
Bom jogo.
Não há como resetar mais, o que você pode fazer é participar do desafio, para isto basta falar com o NPC Golden Archer.
No entanto você precisa preencher os requisitos mínimos, que no caso é o zen e os 250 resets.
Leia o tutorial para mais informações.
[]'s
MininuMau
03/01/2011, 21:56
Mas no site, voces falaram que era opcional aceitar ou nao...
SnOoPY __FIONA__
__XEREK_DL_ MininuMau
Mas no site, voces falaram que era opcional aceitar ou nao...
SnOoPY __FIONA__
__XEREK_DL_ MininuMau
De fato é!
Acontece que é muito melhor estar no Desafio e se precisar mudar de build pagar 150, 200 ou 250 kk ao invés de 1,5 kkk, mas se prefere juntar tudo isso de zens todas as vezes que desejar mudar de build, é por sua conta!
[ ]s
MininuMau
03/01/2011, 22:03
Mas entao, nao tem como eu resetar pelo npc reset, a partir de 250 resets ?
SnOoPY __FIONA__
__XEREK_DL_ MininuMau
A vantagem de se participar dele é justamente poder redistribuir pontos no final dos 500 resets.
No entanto a participação ainda continua opcional.
[]'s
Mas entao, nao tem como eu resetar pelo npc reset, a partir de 250 resets ?
O NPC de Resets no Bar de Lorencia é limitado até 250 Resets. O Golden Archer é para todos que estão no Desafio. Caso queira apenas alterar a build mas não desejar entrar no Desafio, poderá usar o NPC no Bar de Lorencia, porém vai gastar todas as vezes 1,5 kkk de zens, enquanto seria muito melhor mudar de build durante o desafio, com quantidade de zens muito menor do que do NPC Bar de Lorencia, mas a opção caberá unicamente a você!
[ ]s
MininuMau
03/01/2011, 22:12
Aaaah entendi agora...
Podem fechar o topico.
Mto obrigado aii...
SnOoPY __FIONA__
__XEREK_DL_ MininuMau
Resolvido!
Bom jogo!
PS.
Não precisa mais colocar as suas userbars na área de postagens, como viu, coloquei na sua área de assinatura...