britania92
04/01/2011, 06:56
Adm Carlos,eu semana passada fiz um deposito de 45 reais,e o deposito caiu no msm dia,e ontem fiz um deposito de 65 pra promoção e ainda nao caiu,queria saber se tem com acelerar o andamento aii do deposito ou algo assim,e queria saber como sei q estou participando da promoção ??
Abs.!
Adm Carlos,eu semana passada fiz um deposito de 45 reais,e o deposito caiu no msm dia,e ontem fiz um deposito de 65 pra promoção e ainda nao caiu,queria saber se tem com acelerar o andamento aii do deposito ou algo assim,e queria saber como sei q estou participando da promoção ??
Abs.!
Jogador, a questão de CONFIRMAÇÃO dependemos das Agências Bancárias, pois cada depósito feito não é no Servidor MUCA e sim nas Agências Bancárias Credenciadas, ou seja, onde tem contas do servidor MUCA, e o prazo para confirmação é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim pedimos paciência até que haja a confirmação bancária e então a Administração confirmar no Shop seu depósito.
Dica: Use o BUSCA, vários tópicos do assunto.
Recomendo leitura das Regras do Fórum para evitar flood e alertas desnecessários.
Tópico Fechado!
[ ]s