PDA

Ver Versão Completa : Me Ajudem



NaNdo
04/01/2011, 16:05
Olá!
Ólha nem sei se posso perguntar isso aqui no forum mais to precisando muito!
Tentem me ajudar.Eu fiz um char quando eu éra novo nesse jogo e perdi o email dele tenho a senha e o numero pessoal, então eu sei que da pra recuperar email no site mais não sei o email que ele está será que vcs poderia me ajudar dizendo que email ele está?
Obrigado!!!

Rhomario_
04/01/2011, 16:11
Olá!
Ólha nem sei se posso perguntar isso aqui no forum mais to precisando muito!
Tentem me ajudar.Eu fiz um char quando eu éra novo nesse jogo e perdi o email dele tenho a senha e o numero pessoal, então eu sei que da pra recuperar email no site mais não sei o email que ele está será que vcs poderia me ajudar dizendo que email ele está?
Obrigado!!!

Olá,

Únicas formas de recuperar dados de uma conta é esses procedimentos > http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados?p=20304#post20304

Abraços.

luiz
04/01/2011, 16:11
Se não me engano, os dados que vc fornece sao altamente criptografados, e infelizmente nao e tao facil interpretar os dados que sao criptografados, mas vc pode tentar recuperar o e-mail que esta neste link www.mucabrasil.com.br/?go=recuperaremail

boa srt e bom jogo

NaNdo
04/01/2011, 16:17
Eu sei recuperar mais não sei que email que ele ta mais vlw!

Rhomario_
04/01/2011, 16:20
Eu sei recuperar mais não sei que email que ele ta mais vlw!

Olá,

Aí então fica impossível que agente possa te ajudar, cabe a você verificar todos os seus e-mails para ver se recebeu alguma solicitação de recuperação de dados do C.A.

Abraços.

MininuMau
04/01/2011, 16:28
Ola,
Assim a fica uma responsabilidade totalmente sua, meu caro.
O email voce tem que gravar em algum lugar...
A maioria guarda em sua memória mesmo, mas para previnir, procure algum lugar mais seguro, caso voce pare de jogar, para nao se esquecer ou perder. :mellow:

NaNdo
05/01/2011, 13:58
vlw por tentarem me ajudar :)
mais acho que vou ter que upar sem email :(