Conectar

Ver Versão Completa : Direct X

luizfgb
04/01/2011, 21:06
Olá eu acabei de comprar um pc da loja, montei ele tudo certinho botei Placa de Video de 512, mais o grafico do jogo está orrivel.. Eu queria saber se é por causa q nao te o Direct X... E tbm eu preciso do CD p/ instalar pq faço download nao instala... Se tbm tiver um outro programa que não seja direct x que melhora o grafico me falem pf

PS: meu pc tem o Windowns 7 Instalado...http://lh3.ggpht.com/_ri-GWAS9rpw/TSOrYKkL-TI/AAAAAAAAAEI/ezuEovuhpF0/s400/Screen%2801_04-21_04%29-0000.jpg

E só o gráfico ou também acontece lag de vídeo.
Já tentou entrar nas opções do launcher e mudar a resolução?

Shazzan
04/01/2011, 21:50
E só o gráfico ou tem lag de vídeo também?

BadSaint
04/01/2011, 21:52
Olá,

Link para download do direct x: http://mucabrasil.com.br/?go=download

carlos
05/01/2011, 00:27
Olá!

Apesar de ser importante possuir o Direct X atualizado em seu computador (por isso indicamos o link para download do Direct X em nossa seção de Downloads).

Mu não trabalha com Direct 3D (Direct X), mas sim com openGL, por isso é extremamente importante possuir o driver de vídeo atualizado em seu computador, ou terá lags de vídeo (câmera lenta tipo quadro-a-quadro).

Abs.

luiz
05/01/2011, 08:22
Olá eu acabei de comprar um pc da loja, montei ele tudo certinho botei Placa de Video de 512, mais o grafico do jogo está orrivel.. Eu queria saber se é por causa q nao te o Direct X... E tbm eu preciso do CD p/ instalar pq faço download nao instala... Se tbm tiver um outro programa que não seja direct x que melhora o grafico me falem pf

PS: meu pc tem o Windowns 7 Instalado...http://lh3.ggpht.com/_ri-GWAS9rpw/TSOrYKkL-TI/AAAAAAAAAEI/ezuEovuhpF0/s400/Screen%2801_04-21_04%29-0000.jpg

Qual a marca da sua placa grafica?? e Sistema Operacional

luizfgb
05/01/2011, 17:55
Me desculpem mais eu nao entendo nada de pc novo ^^ o Leg de video da tbm Shazzan

luiz
06/01/2011, 13:29
Me desculpem mais eu nao entendo nada de pc novo ^^ o Leg de video da tbm Shazzan

Lag de video e o famoso quadro a quadro.
nem sempre as maquinas novas vem com uma boa quantidade de memoria grafica.
tente ver se vc possui memoria grafica o suficiente para rodar o game, e se consegue upar tranquilo...

[]'s

luizfgb
06/01/2011, 13:36
Placa Grafica??

luizfgb
06/01/2011, 14:43
Preparei um video para vc´s terem noção de como tah o grafico...
http://www.youtube.com/watch?v=OAaPpcSy9vQ

luiz
06/01/2011, 15:04
esta parecendo perca de dados da rede.
faça os testes de conexão e poste no local devido, e atualize os drivers de video.
e tambem informe qual o sistema operacioanl vc esta utilizando.

luizfgb
06/01/2011, 15:08
Vc fala como eu soubese fazer isso ^^

luiz
06/01/2011, 16:26
o sistema operacional = nome do windows que vc possui.
placa grafica = tipo de placa de video existente no seu pc

como fazer

clique com o botao direito no papel de parede va ate propriedade - > configurações -> avançadas -> ai vc vai ver o nome da placa grafica (video) versap dp driver e quantidade de mamoria grafica(video)

luizfgb
06/01/2011, 16:35
Me desculpe mais o meu eh Windowns 7 nao eh o msmo q outros e não da para seguir esses passos

Hashi
06/01/2011, 16:46
esse lag seu ai e de video , ve se na caixa do sua placa de video nao veio nenhum cd de instalaçao dela , pq isso e lag de video , minimize mais o seu jogo ao max, e tire o brilho que melhora , mais tera de atualiza ou instala sua placa de video.

Uchoa
06/01/2011, 16:53
cara primeiro tenho um PC ****o, logo 10 acc sem leg, mas quando ponho o windows 7 nao consigo logar nem 3 direito e com muito leg...
o melhor sistema operacional para jogo ainda é o bom e velho windows XP...
ja com relaçao a sua placa, ou vc n instalou os drivers de video da sua placa d video, ou vc instalou e o windows nao esta reconhecendo...
em fim...
tenta instalar os drivers, se n der certo tira esse windows...
abraços

luizfgb
07/01/2011, 13:50
Vlw pessoal vou seguir as orientações...

banzai
07/01/2011, 22:39
Os drivers estão desinstalados..... mete o CD da placa mãe ai.

carlos
08/01/2011, 02:12

Olá!

O MUCABRASIL funciona muito bem no Windows 7, tanto que os Admins utilizam esse sistema operacional há muito tempo.

Bom o problema é com o seu Vídeo!

Pode ser porque ele não seja compatível com o jogo ou que o driver de vídeo instalado esteja desatualizado (ou seja, um driver de vídeo genérico).

Você pode e deve tentar descobrir qual é a sua placa de vídeo e qual a versão e data do driver de vídeo instalado.

Para descobrir qual é a sua placa de vídeo e a versão do driver de vídeo, faça o seguinte:

Clique no iniciar e na Barra de Pesquisas digite:

Gerenciador de Dispositivos.

A pesquisa vai lhe mostrar o Gerenciador de Dispositivos, clique sobre ele.

A pesquisa do Windows 7 é a melhor coisa que já inventaram, porque você não precisa saber onde "as coisas" estão! Somente o nome do que procura, só nisso o XP já perde! ;)

Bom! No Gerenciador de Dispositivos, clique na setinha à esquerda para ver o nome da sua placa de vídeo.

Clique com o botão direito sobre a sua Placa de Vídeo e escolha "Propriedades".

Vá na aba Driver então tire uma print semelhante a que vou postar abaixo e posta aqui nesse post.

3616

A minha placa de vídeo chama-se NVIDIA Geforce 9800 GT, agora temos que descobrir qual é a sua.

Conhecendo qual é a sua placa de vídeo e a versão do seu driver, vamos poder tentar lhe indicar qual driver baixar e instalar, caso seja necessário.

No aguardo.

Abs.

luiz
08/01/2011, 08:48
Olá!

O MUCABRASIL funciona muito bem no Windows 7, tanto que os Admins utilizam esse sistema operacional há muito tempo.

Pode ser porque ele não seja compatível com o jogo ou que o driver de vídeo instalado esteja desatualizado (ou seja, um driver de vídeo genérico).

Você pode e deve tentar descobrir qual é a sua placa de vídeo e qual a versão e data do driver de vídeo instalado.

Para descobrir qual é a sua placa de vídeo e a versão do driver de vídeo, faça o seguinte:

A pesquisa do Windows 7 é a melhor coisa que já inventaram, porque você não precisa saber onde "as coisas" estão! Somente o nome do que procura, só nisso o XP já perde! ;)

Bom! No Gerenciador de Dispositivos, clique na setinha à esquerda para ver o nome da sua placa de vídeo.

Vá na aba Driver então tire uma print semelhante a que vou postar abaixo e posta aqui nesse post.

3616

A minha placa de vídeo chama-se NVIDIA Geforce 9800 GT, agora temos que descobrir qual é a sua.

Conhecendo qual é a sua placa de vídeo e a versão do seu driver, vamos poder tentar lhe indicar qual driver baixar e instalar, caso seja necessário.

No aguardo.

Abs.

posto antes de mim =(

EXXXTREME
08/01/2011, 09:15
Ola! esse aii eh um problema mt comun logo q formatei meu computador ele tbm estava com mt laag e eu naum sabia qual era o

Problema mas eh simples de resolve-lo basta instalar o driver da tua placa de video e se caso ja estiver instalado basta somente

atualizo-lo maioria dos laggs acontecem por causa de placas desatualizdas alguns programas como net.framework tbm podem

ajudar e sempre deixas as atualizações automaticas ativada.

Espero ter ajudado .

Fllwsss..Bom jogo a todos ^^...

Wolfox666
29/01/2011, 15:21
Olá!

3616

No aguardo.

Abs.

o XP tb tem ferramenta de busca..

e saber onde as coisas ficam no sistema é essencial se vc nao quer ficar dependendo de "Técnico" (lê-se Teco) em informática.

apesar do w7 ter melhor gerenciamento de memoria, e essa barra d pesquisa tosca q ja existia no wvista, o consumo de recursos dele é maior, nao justificando as melhorias do sistema.

como o outro colega ali falou, o XP ainda eh o melhor windows. não só pra jogos, mas pra uso em geral.

isso falando de Micro$oft, pq falando d pc msm, rwindow$s é tudo um **** ^^.

quanto ao problema do amiguinho.

o w7 vem com um banco de dados interno com varios drivers de video genericos, ou seja, ja vem tudo ''instalado'', porem com funcionalidades BASICAS.

o ideal é vc identificar sua placa de video, pode ser pelo gerenciador de dispsitivos ou pelas propriedades de video, enfim...

após isso entra no site da sua fabricante (nVidia, ATI, e etc) e baixa o driver correspondente.

Directx, e PhysX são bons recursos pra se ter instalado tb. (apesar de nenhum deles causar alguma alteração no mu)

abrçs

Charmander
30/01/2011, 21:45
para mano ta moh bom o gráfico td certinho ahudhuashhdusa malz pelo flood mas aew as vezes pode ser o formato full screen, widescreen do seu monitor, ou mesmo si ele for meio antigo, tipo aquela ''caixa de tubo'' esses monitores com o tempo costumam dar muitos probleminhas, fora que sua qualidade de imagem são inferiores . Pensei nisso pq as vezes vc troko o pc mas n o minitor. Tente configurar o brilho, cor, contraste de seu monitor