PDA

Ver Versão Completa : Salas



merighe
07/03/2010, 18:17
Gostaria de sugerir que as salas fossem divididas que nem o BC, DS etc.. Por exemplo uma sala até 50 resets, e aí por diante. A sala 2 ajuda muito os noobs mas mesmo que saem de lá é difícil para um char com 25 resets por exemplo disputar spot com um cara de 200 resets, eles acabam smepre tomando vantagem e conseguem o spot que quiserem. Se as salas fossem distribuídas por número de resets estaríamos jogando com pessoas com número próximos de resets, o que no meu ponto de vista seria mais justo.

:)

awren

DARTHV4D3R
07/03/2010, 19:11
Gostaria de sugerir que as salas fossem divididas que nem o BC, DS etc.. Por exemplo uma sala até 50 resets, e aí por diante. A sala 2 ajuda muito os noobs mas mesmo que saem de lá é difícil para um char com 25 resets por exemplo disputar spot com um cara de 200 resets, eles acabam smepre tomando vantagem e conseguem o spot que quiserem. Se as salas fossem distribuídas por número de resets estaríamos jogando com pessoas com número próximos de resets, o que no meu ponto de vista seria mais justo.

:)

awren


Isso já foi deveras discutido e, so para te lembrar, estamos num Servidor Hard :)....Criar salas e salas para comportar cada jogador num spot é inviável e não é a intenção do servidor isso...

Não acho que precise de mais salas, tem muitos spots ainda vazios e todas as salas...se me pergunta se não upo...as vezes uso um char noobinho e vou com ele aonde o char pode e semrpe encontro spot vago :)

merighe
07/03/2010, 19:25
Minha sugestão não foi que criassem mais sala, mas dividissem as atuais por número de resets. Não sabia que isso já havia sido discutido, estou apenas dando uma sugestão.

rafael
07/03/2010, 20:50
Não creio que faremos tal modificação, a sala de iniciantes é apenas um incentivo, nada mais.

[]'s

megamanx
10/03/2010, 18:33
Olha adms num vo fala que ta certo mais acho que se vcs permitissem que entrassem elfs full ou com buff full na sala 2 seria bem legal e favorecia os nubs

lugard
10/03/2010, 20:12
Acho que não daria certo, sempre teria um engraçadinho entrando para dar ks.
Creio que a melhor forma é como está :)

Qualquer iniciante que queira ajuda de mais fortes, dirija-se para uma sala PvP, o pessoal daqui é gente boa ;)

Shazzan
10/03/2010, 23:19
Sobre o tema principal do tópico o Admin já se posicionou, sobre o buff esse e um assunto que já foi mais do que discutido e em resumo não será feito.

Fechado.