Ver Versão Completa : JoH Na Venda
MininuMau
05/01/2011, 11:46
Ola,
Agora, fui bota minhas 7 JoH na venda, qria vender por 500kk cada uma.
Entao, percebi que nao estavam passando de 99kk, eu botava o maximo de numeros que pudiam, e dava 99kk sempre...
Nao entendi isso.
JoH so pode colocar na venda a 99kk ?
Ja reloguei,etc e nao deu nd
Resolvam pra mim por favor.
_BOMZAM_-HM
Malz floodar ae, mas tenhu q saber o pq disso URGENTE.
_BOMZAM_
ThomasDR
05/01/2011, 12:08
testei ak e deu pra por 500kk normalmente .. vc tava pondo corretamente os numeros ? 500.000.000 .. pod ser isso..
Quando você iniciou o jogo reparou se o launcher atualizou normalmente?
Olá!
O jogo precisa baixar a atualização automática, se isso não acontecer não conseguirá utilizar o novo limite.
a última versão do launcher é 1.1.82
Abs.
Ola,
Agora, fui bota minhas 7 JoH na venda, qria vender por 500kk cada uma.
Entao, percebi que nao estavam passando de 99kk, eu botava o maximo de numeros que pudiam, e dava 99kk sempre...
Nao entendi isso.
JoH so pode colocar na venda a 99kk ?
Ja reloguei,etc e nao deu nd
Resolvam pra mim por favor.
_BOMZAM_-HM
lol elizandro?
se for o emo do elizandro xerek q eu conheço . sumido lol, isso ai deve ser pq tu ta com mu antigo snoopy, tenta baixa ele dnovo e atualizar o launcher, as vezes pode da certo, abraços.
MininuMau
05/01/2011, 15:41
haha.
Elizandro e meu amigo.
Ele me emprestou a acc pra upar.
hah
ja baixei 2 vezes, sem som e com som, pra ver se e diferente sei la.
E nao deu, so 99kk
Rhomario_
05/01/2011, 15:46
haha.
Elizandro e meu amigo.
Ele me emprestou a acc pra upar.
hah
ja baixei 2 vezes, sem som e com som, pra ver se e diferente sei la.
E nao deu, so 99kk
Olá,
Não tenho certeza se ajuda, mas tente atualizar seu internet Explorer para o mais recente, e um adobe flash também.
Abraços.
MininuMau
05/01/2011, 19:44
Pior q a minha net ja e o Google Chroome, ja tava dando pra bota 500kk antes, dai eu desinstalei pra instala o jogo COM som, e nao funciono, dai instalei de novo sem som e nao funcionou.
Oq eu faço ?
Shazzan, nao percebi nenhuma diferença nao, a unica coisa q instranhei, eh q carrego bem rapidao o launcher, antes era mais demorado...
Vlw ae