Ver Versão Completa : Combo após reset !
Pur3Forc3
05/01/2011, 17:16
Minha duvida é se a quest do combo tenho q fazer toda vez q resetar e se ao resetar eu ja posso usar desde do lvl 1 como as Skill (TS, STAB etc...).
Outra coisa estou tentando fazer a quest do Combo e o item nao dropa nem a *** >.< ... fiquei horas nos HSpot pra ver se dropa e nada. Assim como no GMO os itens dropam dos mobs de Tarkan?
Desde Ja obrigado !!!
Minha duvida é se a quest do combo tenho q fazer toda vez q resetar e se ao resetar eu ja posso usar desde do lvl 1 como as Skill (TS, STAB etc...).
Outra coisa estou tentando fazer a quest do Combo e o item nao dropa nem a *** >.< ... fiquei horas nos HSpot pra ver se dropa e nada. Assim como no GMO os itens dropam dos mobs de Tarkan?
Desde Ja obrigado !!!
Boa tarde! Todas as QUESTs somente se faz uma vez, a questão de resetar apenas vai tornar o char mais forte devido a quantidade de pontos que vai ganhar reset a reset, mas não significa que vai apagar tudo o q fez, ok? Tem o tutorial da quest, dá uma olhada em Tutoriais. [ ]s
Pur3Forc3
05/01/2011, 17:35
Vlw GM !!!... >.< to na roça kkkk os itens so dropam em icarus =x e de mobs fortes ... hehehe so depois de alguns resets pra ir la entao ^^
GM minha ultima pergunta, tipo fiz o combo e resetei a partir do lvl 220 ganho automaticamente os 6 pontos sem precisar refazer a quest?
Vlw GM !!!... >.< to na roça kkkk os itens so dropam em icarus =x e de mobs fortes ... hehehe so depois de alguns resets pra ir la entao ^^
GM minha ultima pergunta, tipo fiz o combo e resetei a partir do lvl 220 ganho automaticamente os 6 pontos sem precisar refazer a quest?
A partir do momento que você achar o item da quest e levar ao Marlon, já vai receber 6 pontos por lvl, independentemente se esta lvl 1 ou 400, ok? [ ]s
outra tbm , nao se assuste quando fizer a quest e reseta e nao consigo comba^^ lvl baixo saem poucos combos^^
BadSaint
05/01/2011, 19:46
Olá,
Resolvido, o que era pra ser dito, foi dito.
Só pra registrar para futuras pesquisas, não precisa tirar nenhum equipamento para resetar.
Bom jogo