PDA

Ver Versão Completa : Entraram na minha conta



PekennoO
06/01/2011, 09:53
ae galera do mu nao sei como aconteceu um imprevisto aki, eu joga esse mu a 1 ano e varios amigos meus tbm conssigo um set bom deora um pouco entra alguem na minha conta q eu nunka dei a conta pra ninguem leva tudo nunka dei nem msn pra ninguem iae como vai fica eu vo ficar no prejuiso?

QUEOPS
06/01/2011, 09:55
ae galera do mu nao sei como aconteceu um imprevisto aki, eu joga esse mu a 1 ano e varios amigos meus tbm conssigo um set bom deora um pouco entra alguem na minha conta q eu nunka dei a conta pra ninguem leva tudo nunka dei nem msn pra ninguem iae como vai fica eu vo ficar no prejuiso?

Certamente alguem tinha seu login/nick do char e email da conta e mudou o cadastro da mesma...

[ ]s

luiz
06/01/2011, 16:30
ae galera do mu nao sei como aconteceu um imprevisto aki, eu joga esse mu a 1 ano e varios amigos meus tbm conssigo um set bom deora um pouco entra alguem na minha conta q eu nunka dei a conta pra ninguem leva tudo nunka dei nem msn pra ninguem iae como vai fica eu vo ficar no prejuiso?

olha aqui

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9187-Sugest%C3%A3o-de-seguran%C3%A7a?highlight=seguran%E7a

se vc seguir as seguranças necessarias isso nao acontece!

BadSaint
06/01/2011, 20:02
Olá,

Houve alguma falha sim, como: empréstimo de conta, compartilhamento de conta, abrir email suspeito, ir a lan house não confiável, etc.
Tome mais cuidado com seus dados.

Bom jogo

EMEVAP
06/01/2011, 23:12
Outra hipótese... Algm q tbm joga mu sabe sua senha de alguma outra coisa e incovenientemente, a sua senha do mu eh a mesma. Bastou ao infeliz que invadiu sua acc, saber seu login '-'. Certamente, isso não acontece. Certeza que houve algum compartilhamento '-'.
Quanto à ficar no preju, vale lembrar a boa e velha frase de muitos posts vistos por aí:

"Podemos nos responsabilizar por problemas apenas do lado do servidor, e não do jogador."
BY: ADM Carlos *-*.

soumau
07/01/2011, 03:58
Como já foi falado,siga as dicas,eu sigo sempre,nunca me aconteceu nada graças a Deus,até agora nao deixei furos,espero nem deixar ^^

britania92
07/01/2011, 07:00
Manin,ninguem iria adivinhar sua Acc por acaso e entrar nela,você com certeza deve ter passado pra alguem,e no site quanto dentro do proprio jogo diz :"NAO PASSE SEUS DADOS PRA NINGUEM ".
Agora a ninguem pode ajudar !
Abs.

BadSaint
07/01/2011, 16:05
Olá,

Vou registrar novamente algumas dicas do que NÂO fazer:
- nunca coloque o login idêntico ao nome de um de seus char;
- nunca coloque o email de cadastro sendo o email de contatos fora do jogo, como o msn, por exemplo;
- nunca compartilhe a conta, pois a pessoa continuará sabendo seu login, ou seja, poderá continuar testando as senhas até descobrir novamente;
- nunca jogue em uma lan house que não garanta a segurança do usuário;
- nunca coloque a senha idêntica ao char, nome de família, nº do telefone, a senha de outro email, nome da namorada, palavra feita, etc.

Entre outros...

LosnaK
08/01/2011, 01:19
outra dica naum poe a senha igual a do seu msn,orkut,yahoo e etc

Djuric
09/01/2011, 23:56
que vaçialo brinca de mais !!!