Ver Versão Completa : Item do Leilão !
Rei_JohnN
06/01/2011, 13:31
Bom DJ como vc disse no Post relacionado ao Leilao os itens so iriam ser entregue ate Hj no caso dia 6, Correto ?
Entao ja enviamos o E-mail com os dados precisos e naum foi entregue ainda o Iten !
Espero resposta !
abçs
DarkOrbit
06/01/2011, 13:45
Bom DJ como vc disse no Post relacionado ao Leilao os itens so iriam ser entregue ate Hj no caso dia 6, Correto ?
Entao ja enviamos o E-mail com os dados precisos e naum foi entregue ainda o Iten !
Espero resposta !
abçs
Ja Envio Mp Aguarde ;)
Eles tem ate a 23:59 de hoje para entregar os itens.
tenha paciencia.
^^
Rei_JohnN
06/01/2011, 16:40
Espero Resposta dos Admins !
mas msm assim quem respondeu Obrigado
quero minha asaaaaaaa
hehehe
abraçao JOH
Espero resposta !
abçs
Olá
O DJ não disse que so iria entregar os itens até o dia 06 e sim só receberia pedidos até o dia 06:
O pedido deve ser feito até o dia: 06/01/2011.
Não vamos atender pedidos feitos após essa data.
Após enviar o seu pedido aguarde! Vamos atender o mais rápido possível, mas poderá levar até 4 dias.
Então se já fez o pedido basta aguardar.
lordmagnu
06/01/2011, 16:58
q dados tem q manda pra pega o iten do leilao
Rei_JohnN
06/01/2011, 19:07
to esperando o DJ mandar Uchoa ^^
ok shazzan
vlw
BadSaint
06/01/2011, 19:59
Olá,
Como bem explicaram, a data limite é sim hoje, mas não para entregar os itens, e sim para enviar os dados do pedido.
Por favor, leiam com mais atenção para evitar erros.
Bom jogo
Rei_JohnN
07/01/2011, 00:19
ok ok Bad !
relaxa mano naum fiz o topico pra causar tumulto naum
eu entendi errado so isso !
agradeço a resposta
Olá!
Estamos muito atarefados essa semana, por isso ainda nem todos receberam.
Sim, os pedidos devem ter sido feitos até o dia 06/01/2011, mas a entrega poderá ser depois sim sem problemas.
Estou entregando aos poucos, só peço um pouco mais de paciência.
Se algum dado estiver incorreto, eu envio um e-mail ao jogador, solicitando a correção, portanto tenham calma. ;)
Abs.
Rei_JohnN
07/01/2011, 12:14
Obrigado Carlos !
Obrigado tbm ao Bad e ao Shazzan !
BadSaint
07/01/2011, 16:08
Olá,
Não foi direcionado a você rei john.
Toda vez que falo algo no fórum é para todos que leem, quando eu direciono faço questão de dizer a quem é.
É mais uma forma de conteúdo mesmo, pois querendo ou não, muitos vão ler.
Bom jogo
Obrigado Carlos !
Obrigado tbm ao Bad e ao Shazzan !
Peço desculpas pela demora, mas fica tranquilo que estamos colocando a casa em dia ;)