PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio

Alex_
06/01/2011, 22:09
Senhores ADM's venho pedir, para que respondam meus emails sobre o banimento da conta do meu DL, pois ja fazem 2 dias e não recebi o e-mail com o motivo do bloqueio da conta.O unico motivo que eu acho que pode ter cido, foi o de ocorrer akela lag de coordenada que sempre acontece acidentalmente, e alguns jogadores que estavam no mesmo mapa começaram a diser que eu estava usando algum programa, desde quando isso é bug ou algum tipo de programa?Isto sempre teve cancei de ver acontecer com jogadores semrpe quando estao pklizando nas saida das cidades.

Shazzan
06/01/2011, 22:12
Olá, um e-mail basta, ainda mais tratando-se de bloqueio ficar enviando vários e-mail só piora a situação, aguarde.

luizfgb
06/01/2011, 22:16
Olha cara não te desrespeitando mais eu ja vi vc chingar varias pessoas, pricipalmente um vez vc vendendo buff um cara te pedindo para bufar ele vc mando o kara ir tomar vc sabe aonde...

kevin100
16/11/2011, 21:48
óla quando eu tentei abrir minha conta no site apareceu " Sua conta está bloqueada permanentemente" .

oque isso significa? nao apareceu absolultamente nada no meu e-mail.

Binho
16/11/2011, 21:58
-

Olá, meu caro, não foi impressão sua, realmente, bloqueios acontecem, quando membros cometem algum de errado, ou faz uso de programas proibidos, no entanto quando sua account é bloqueada, o Administrador logo em seguida, envia um Email contando todos os dados do bloqueio, motivo entre outros, aconselho o senhor entrar em contato, com o seguinte Email: suporte@mucabrasil.com.br. Solicite sua resposta, lembrando, verifique no lixo eletrônico de seu Email, certamente deve está lá, assuntos como esses não são tratados aqui no fórum, então só irá obter respostas por email, espero ter ajudado.

Refaça a leitura das regras oficiais do servidor, é veja se realmente o senhor não cometeu nada contra, segue abaixo..

Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

Rhomario_
16/11/2011, 22:02
óla quando eu tentei abrir minha conta no site apareceu " Sua conta está bloqueada permanentemente" .

O próprio aviso já diz, sua conta está banida e conta banida não ha garantias de que um dia será desbanida.

Enfim, agora é repensar as atitudes e recomeçar.

Abraços.

QUEOPS
16/11/2011, 22:03

Boa noite!

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

kevin100
18/11/2011, 11:24
olá GM'S e ADM's eu to achando que vcs bloquearam minha ACC por engano por que quando bloqueiam a ACC chega um e-mail avizando tudo sobre o bloqueio to certo ? Poise nao apareceu nada nada , eu queria que vcs pelo menos revessem isso aew.tenho quase certeza que vcs devem ter dado blok por engano pq eu só entro e vou upar. e eu sei q bloqueios são tratados via suporte mas já enviei menssagens e ngm responde , deste terça-feira estou tentando mas nenhum responde minha menssagem já estou bem preucupado, quero saber oq foi q eu fiz pra eu poder corrigir esse erro e voltar a jogar.

Abraços... aguardo RESPOSTA

Kuabara
18/11/2011, 11:39
Ja fui bloqueado e nao recebi a mensagem.As vezes isso acontesse :)

até hoje quero saber oq aconteceu kkkk

_Ry0Ng_
18/11/2011, 11:51
Bom dia amigo. Assuntos relacionado a bloqueio de contas são tratados em suporte@mucabrasil.com.br , é so ficar no aguardo.
Abs

Uchoa
18/11/2011, 11:57
n adianta...
so recebera a msg atraves do suporte, por aq vc sera alertado por Flood...
E quando sua conta e bloqueada n recebe emeil...
Tenta logar no sit e veja quantos dias ela ta bloqueada...

Rhomario_
18/11/2011, 12:02
Já é o 3° tópico que o jogador cria.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19574-bloqueio

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19563-bloqueio

Ele já sabe que a conta está banida permanentemente, ou seja, nada ou quase nada pode ser feito.

Você deve mandar email para suporte@mucabrasil.com.br do email em que a conta banida está cadastrada ou não irá receber uma resposta mesmo.

Abraços.

QUEOPS
18/11/2011, 12:45
olá GM'S e ADM's eu to achando que vcs bloquearam minha ACC por engano por que quando bloqueiam a ACC chega um e-mail avizando tudo sobre o bloqueio to certo ? Poise nao apareceu nada nada , eu queria que vcs pelo menos revessem isso aew.tenho quase certeza que vcs devem ter dado blok por engano pq eu só entro e vou upar. e eu sei q bloqueios são tratados via suporte mas já enviei menssagens e ngm responde , deste terça-feira estou tentando mas nenhum responde minha menssagem já estou bem preucupado, quero saber oq foi q eu fiz pra eu poder corrigir esse erro e voltar a jogar.

Abraços... aguardo RESPOSTA

Boa tarde!

Como bem avisado já foi nos posts acima e reafirmo:

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Alertado por flood constante.

Bom jogo!

[ ]s

Shazzan
18/11/2011, 13:01
Um e-mail basta, não precisa ficar mandando diversas mensagens, isso só piora a situação.

Abs.