Ver Versão Completa : Barra SD
Boa tarde galera do MU,
Tenho um DL com 81rr, porém quando reseto e acabo de distribuir meus pontos minha barra de SD quando chega aos 65k ela é zerada e volta a contar novamente. O que pode esta ocorrendo? gostaria de um ajuda quanto a isso
obrigado
Normal, quando a barra de SD passa dos 65 k ela zera e começa a contar de novo.
Por exemplo, a SD fica 1000, ou seja vai ser:
65k+ 1 k = 66 k de sd
O MU só sabe contar até 65k +ou-, qnd se passar disso ele começa a contar do 0.... exemplo, se vc tem 64K de vida e ganhar mais 3K a barra vai para 2K sendo que vc está na vrdd com 67K........ qnd vc perder esses 2K ele volta para o 65K...... o msm acontece com tudo, dano pvm, pvp, vida, mana, SD...
ok, obrigado sammuel. Uma outra coisa é o seguinte, tenho como ver esse total?
é só fazer as contas 65 mil + oque tiver na barra...... pode acontecer que isso se mutiplique 2X, acontece com a vida do BK qnd ta com vitalidade full. No caso da vida é só dar PT em alguém e olhar na barra da PT.
banzai, muito obrigado, mas ai fiquei com outra duvida, por isso achei estranho a questão da barra SD, eu fiz um duelo e minha barra só contou o que passou dos 65k, eu tinha 2k na barra SD e quando fiz o duelo só tirou os 2k e ignorou os 65k, tem alguma forma de ver quanto tenho em SD?
Há um bug visual no valor de 65.535, então SD, Vida, Pontos, todos que passarem desse valor basta somar o excedente com o valor acima...Quanto aos pontos do jogador, basta usar o comando: /pontos e verá todos os pontos do char...Dica: use o BUSCA, muitos tópicos comentando a respeito, evita assim alertas por flood. Tópico Fechado!