PDA

Ver Versão Completa : Itens de BC e DS na venda do NPC.



_Blue_df
08/03/2010, 08:58
bom ADM por que vcs não colocam no bar de lorencia

novamente as entradas para o bc eh ds

pq agora pra achar oqui vc procura eh muinto dificil

o meu bc eo 4

ih não acho nunca

ai sugiro qui vcs podiam colocar novamente no bar de lorencia

as entradas para o bc eh ds

T+:happy:

QUEOPS
08/03/2010, 09:19
bom ADM por que vcs não colocam no bar de lorencia

novamente as entradas para o bc eh ds

pq agora pra achar oqui vc procura eh muinto dificil

o meu bc eo 4

ih não acho nunca

ai sugiro qui vcs podiam colocar novamente no bar de lorencia

as entradas para o bc eh ds

T+:happy:

bom dia!

Pois então, os eventos BC, DS, CC foram alterados para ajustar igualdade dentro do servidor, no caso, como temos resets neste servidor, os eventos estavam interligados aos lvls (níveis), o que não estava compatível, pois jogadores com poucos resets estavam nos mesmos eventos de personagens ou fulls ou quase fulls, o que não dava chance de tais jogadores ganharem os eventos devido aos resets de seus oponentes. Agora, como cada evento está sincronizado com a quantidade de resets, torna o evento mais igualitário a todos, dando chance a qualquer personagem ganhar o evento em seu nível de resets.

Com isso, foram retirados os itens para fazer os convites dos eventos e aumentado o drop dos mesmos nos mapas, para que o jogador ao UPAR, possa captura-los e fazer tais convites. A situação de compra no Bar de Lorencia foi retirado para evitar facilitação, até porque, este ainda é um Servidor Hard e, como ocorreu essa mudança dos eventos por resets ao invés de lvls, já se deu uma boa ajuda a todos, bastando agora os jogadores passear pelos mapas e spots que o drop dos itens foi aumentado para justamente ocorrer a busca pelos jogadores.

Tal mudança dificilmente será desfeita, cabendo somente a Administração verificar se o drop está adequado para tais itens somente.

No entanto, agradecemos sua sugestão.

[ ]s

_Blue_df
08/03/2010, 10:37
mais pra achar os intens para o bc 4

tenho qui upar em lugares de baixo xp?
ex:devias 4 atlans,lorencia,

ou tenho qui estar com lvl baixo

agradeço a sua ATENÇÃO

QUEOPS
08/03/2010, 10:58
mais pra achar os intens para o bc 4

tenho qui upar em lugares de baixo xp?
ex:devias 4 atlans,lorencia,

ou tenho qui estar com lvl baixo

agradeço a sua ATENÇÃO

Sim, em mapas secundários, de baixa a média XP, geralmente Lorencia, Devias e Noria darão itens para eventos até 3 (bc 3, ds 3) o que você poderá encontrar em Tarkan e Tarkan 2 e Kalimas 3, 4 e 5 para bc 4 e ds 4.

[ ]s

_Blue_df
08/03/2010, 11:44
vlw muinto obrigado pela resposta

T+

VLW PELA ATENCÃO

vlw d novo

muinto obrigado pela atencão

te amo ^^

to brincando^^

BadSaint
08/03/2010, 11:56
Resolvido.

qualquer dúvida, mande mp que reabriremos o tópico.