Ver Versão Completa : Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários
Olá!
A finalidade desse tópico é ajudar a tirar as dúvidas sobre o novo sistema de boletos.
Atenção: Antes de postarem, leiam todas as explicações que estão em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11434
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11423
Na página que emite boletos em nosso site, também possuem explicações sobre o novo sistema, para visualiza-las, basta fazer login em nosso site.
Somente após ler tudo que explicamos nas páginas dos links acima (inclusive nesse tópico), se ainda restar alguma dúvida, faça a sua pergunta.
Por favor, não faça perguntas antes de ler tudo que já explicamos, justamente para evitar fazer perguntas que já possuem respostas.
Abs.
LucasAnjos
09/01/2011, 20:16
ola apagaram o tópico sobre duvidas de boleto bancario.
no tópico eu perguntei o seguinte:
e quem prefere depositar? ainda pode continuar depositando agora com os boletos?
e pagando com os boletos bancários é mais rapido a liberação?
tipo com o deposito era 24 horas na maioria das vezes e agora com o boleto vai ser menor q 24 horas??
bom fica ai minhas duvidas!
Rhomario_
09/01/2011, 20:18
e quem prefere depositar? ainda pode continuar depositando agora com os boletos?
tipo com o deposito era 24 horas na maioria das vezes e agora com o boleto vai ser menor q 24 horas??
Olá,
Claro que os depósitos ainda estão funcionando, os boletos é mais uma facilidade.
Quanto a agilidade, continua dependendo da liberação do banco, mas como os seus dados já estão no boleto, após pagamento creio q seja mais rápido pois não precisa de confirmação manual da parte do jogador.
E sobre dúvidas deste mesmo assunto, postem aqui > http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11439-D%C3%BAvidas-sobre-o-novo-sistema-de-Boletos-Banc%C3%A1rios
Abraços.
Em nenhum lugar, nos avisamos que os depósitos bancários não devem mais ser feitos, logo esse sistema ainda está funcionando.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11423-Perguntas-frequentes-sobre-Doa%C3%A7%C3%B5es?p=54298&viewfull=1#post54298
11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
O tópico foi apagado porque mesclei errado com outro, portanto me desculpe.
Agora venho lembrar para que sigam como orientamos mais acima, leiam primeiramente tudo que já explicamos sobre o sistema de boletos para então fazer perguntas, evitando assim Floods desnecessários.
O sistema de boleto é mais uma opção, que alias é cobrada a mais de dois anos, não precisa enviar os dados do comprovantes como acontecem com os depósitos e ainda abrem um leque com centenas de novos estabelecimentos que vão aceitar o seu boleto do MUCABRASIL, coisa que infelizmente não acontece com os depósitos bancários.
Qualquer Farmácia, mercadinho, Banco, enfim! Qualquer estabelecimento credenciado em todo o Brasil, que aceite o pagamento de boletos e contas, aceitarão o boleto do MUCABRASIL.
Abs.
Seguinte:
com esse novo sistema de doações via boletos vai complicar pra mim
porque eu nao tenho impresora, entao como vou fazer as doações? se eu só fazia por deposito pelo banco do brasil e loterica,
agora com isso nao vou mais poder fazer doações porque nao tenho impresora aki em casa
Peço que seja colocada um conta para depositos normais pelo banco do brasil como era antes.
Mano ainda vai permanece o sistema de deposito,
Para ver a lista de contas, so fazer o login no site do Mu CA
Blz nem tinha notado, pode fechar o topico
Na realidade, eu já terminei até o sistema para automatizar a verificação dos boletos, só falta testar em produção.
Ou seja, a partir do momento que você emitir o boleto e efetuar o pagamento, assim que o banco nos fornecer a informação que você pagou, seus créditos são liberados no mesmo exato instante, você não precisa nos informar nada, nem nós precisamos olhar nada.
Não sabemos muito bem ainda os horários que o banco fornece essas informações, só que é de madrugada por enquanto.
Se você pagar o boleto vamos supor 16:00 de um dia de semana, no dia seguinte, umas 6 horas da manha já estará liberado. (mais ou menos 12 horas!)
Para poder detalhar isso e ter mais certeza, teremos de esperar algumas remessas de boletos serem emitidos e pagos.
No entanto, o caso que mais demora é pagar no sábado, domingo ou segunda-feira, pois só poderemos confirmar na terça.
É assim que funciona o sistema de boletos dos bancos, quanto a esses dias não tem como agilizar.
[]'s
BigKiller
10/01/2011, 11:16
ola
tem uma coisa q eu n entendi nas explicaçoes
eu vou fazer uma doaçao em boleto
dai tem a promoçao 65 reais=105 creditos
dai se eu pagar em boleto vou participar dessa promoçao ou so participo das exclusivas para boleto
abs
britania92
10/01/2011, 11:18
Vc estara participando dessa Promoção,pq nao tem nenhuma promoção para Boletos.
O Boleto so foi uma maneira de ajudar as pessoas que moram em pequenas cidades e nao tem lugares para estarem fazendo os depositos ou doações,e nao tem promoção exclusiva
(no momento,pq os Admins disseram q vao bolar as promoçoes pra quem pagarem via boleto)mais por enquanto nao tem promoções pra Faturas pagas via Boleto !
Bom Jogo !
Abs.
O Boleto so foi uma maneira de ajudar as pessoas que moram em pequenas cidades e nao tem lugares para estarem fazendo os depositos ou doações,e nao tem promoção exclusiva
(no momento,pq os Admins disseram q vao bolar as promoçoes pra quem pagarem via boleto)mais por enquanto nao tem promoções pra Faturas pagas via Boleto !
Bom Jogo !
Abs.
Correto.
No atual momento, é indiferente o método de pagamento.
A promoção se aplica para os dois.
[]'s
Seguinte:
com esse novo sistema de doações via boletos vai complicar pra mim
porque eu nao tenho impresora, entao como vou fazer as doações? se eu só fazia por deposito pelo banco do brasil e loterica,
agora com isso nao vou mais poder fazer doações porque nao tenho impresora aki em casa
Peço que seja colocada um conta para depositos normais pelo banco do brasil como era antes.
Bom Jogo !
Olá!
O boleto não veio somente para ajudar quem mora em pequenas cidades, mas veio para ajudar a todos!
Não se esqueçam que as Casas lotéricas limitam a apenas três depósitos por dia, ou seja:
Todos os dias, alguns jogadores saem de suas casas para fazer uma doação, pegam uma fila gigantesca em uma Casa lotérica qualquer e na hora de depositar podem escutar do atendente:
Sinto muito, não vai poder depositar porque o limite já foi atingido.
Aí você pede para o atendente:
Poxa! Tenho os dados de 6 contas aqui vê uma por uma.
Aí o funcionário das Casas lotéricas (às vezes muito mal humorado), tentar no máximo na segunda e na terceira, se não der certo ele mente e diz:
Olha todas essas contas estão com o limite estourado, não vai poder depositar (sendo que ele conferiu no máximo duas contas).
Então o jogador volta pra casa desanimado porque perdeu tempo e muitas das vezes gastou até passagem de ônibus para ir a essa Casa lotérica.
Com os boletos do MUCABRASIL isso não vai acontecer!
Por se tratar de um boleto, as Casas lotéricas aceitam, pois não existem limites para esse documento, portanto os que pegarem uma fila de Casas lotéricas com o seu boleto nas mãos, não vão perder viagem!
E o melhor!
Pode depositar em lotéricas, mercadinhos, farmácias, Casas Bahia, enfim! Qualquer estabelecimento do Brasil que possua um convênio com bancos para aceitar pagamentos de contas.
Mas no atual momento existem o modo depósitos e o novo sistema de boletos bancários.
Nos estamos passando as vantagens do novo sistema para que o jogador decida o que será melhor para ele, ou seja:
Depositar ou pagar um boleto (escolham o que seja melhor para vocês).
Só que se decidirem tentar depositar em um casa lotérica e perderem viagem pelos motivos que expliquei mais acima, não coloquem a culpa em nós (porque muitos nos cobraram e com razão, uma solução e isso foi feito), pois o sistema de boletos veio para que ninguém nunca mais passe esse constrangimento.
ola
tem uma coisa q eu n entendi nas explicaçoes
eu vou fazer uma doaçao em boleto
dai tem a promoçao 65 reais=105 creditos
dai se eu pagar em boleto vou participar dessa promoçao ou so participo das exclusivas para boleto
abs
Olá!
No futuro, haverá promoções exclusivas para jogadores que fizerem doações através do sistema de boletos, mas a atual promoção vale para doações feitas por depósitos ou boletos bancários.
Lembrando que utilizando o boleto, não precisará enviar a confirmação via formulário do Shop, pois o sistema reconhecerá a quem cada boleto pago pertence.
Abs.
Tenho uam duvida onde fica o codigo pra poder pagar online pelo site do banco? =X
Tenho uam duvida onde fica o codigo pra poder pagar online pelo site do banco? =X
Clique e veja a foto do exemplo abaixo:
3645
No site do seu banco escolha pagamento de boletos (algo assim), procure no seu boleto um código semelhante ao que circulei na figura e digite nos campos que estão no site do seu banco. Se o seu banco for a Caixa Econômica Federal, eles chamam os boletos de Bloquetos.
Abs.
Veja a foto do exemplo abaixo:
3639
No site do seu banco escolha pagamento de boletos (algo assim). Se o seu banco for a Caixa Econômica Federal, eles chamam os boletos de Bloquetos.
Abs.
Obrigado! :D
Carlos caso pagamento via internet banking precisamos colocar o numero da conta que foi feito o deposito no exemplo acima que vc deu com o boleto aparece o mesmo numero que gerou aqui, no campo agencia e cedente, qual conta colocamos nesse caso ja que essa nao esta especificada no forum?
Carlos caso pagamento via internet banking precisamos colocar o numero da conta que foi feito o deposito no exemplo acima que vc deu com o boleto aparece o mesmo numero que gerou aqui, no campo agencia e cedente, qual conta colocamos nesse caso ja que essa nao esta especificada no forum?
Olá!
Para pagar um boleto via internet banking, só precisará colocar o código que circulei na figura mais acima, ou seja, é o mesmo procedimento de um boleto comum.
Abs.
Só pra constar, boletos de hoje liquidados.
[]'s
Carlos, bom dia!! Hoje é o segundo dia que tento emitir o boleto pra realizar a doação, mas naum consigo. Eu faço meu login, Peço emitir boletos, preencho todos os dados e na hora d emitir da uma mensagem de erro de segurança. O q é q está havendo? é algum problema com meu login? Tira essa dúvida pra mim. Vlw!!!
Carlos, bom dia!! Hoje é o segundo dia que tento emitir o boleto pra realizar a doação, mas naum consigo. Eu faço meu login, Peço emitir boletos, preencho todos os dados e na hora d emitir da uma mensagem de erro de segurança. O q é q está havendo? é algum problema com meu login? Tira essa dúvida pra mim. Vlw!!!
Você está utilizando algum caractere especial? como aspas?
Se tiver, não use.
[]'s
MonT_PerSa
12/01/2011, 16:06
Olá sou revendedor e quase todo dia faço deposito as 10 da manha,sempre chega até as 4 ou 6 da tarde.
Hoje por fim quis fazer em BOLETO novo suporte de doacoes no caso
gostaria de saber se ainda chega com a mesma competencia do deposito?
:laugh:
é até mais rapido que o deposito!
Rhomario_
12/01/2011, 16:52
Olá sou revendedor e quase todo dia faço deposito as 10 da manha,sempre chega até as 4 ou 6 da tarde.
Hoje por fim quis fazer em BOLETO novo suporte de doacoes no caso
gostaria de saber se ainda chega com a mesma competencia do deposito?
:laugh:
Olá,
Ainda depende da liberação do banco, como diz no tópico principal. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11439-D%C3%BAvidas-sobre-o-novo-sistema-de-Boletos-Banc%C3%A1rios
Abraços.
MonT_PerSa
12/01/2011, 16:58
Só pra constar, boletos de hoje liquidados.
[]'s
liquidados quer dizer liberados? pq o meu ainda ta pendente =/
Olha, pra ser sincero, nem nós sabemos muito bem os horários ainda.
No entanto, posso te dizer que ontem emitiram um boleto às 2011-01-11 17:25:00, não sei te dizer que horas pagaram ele, porém, ele foi confirmado hoje (12/01) 5 horas da manhã.
Se você for olhar foram 12 horas, porém, no mesmo dia, não tem como.
[]'s
Rhomario_
12/01/2011, 17:19
Eu convenci amigo aqui da cidade a fazer o depósito e optamos pelo boleto, fizemos era 13:00 da tarde, creio que até amanhã cedo esteja confirmado.
É isso está mais rápido mesmo. ;)
MonT_PerSa
12/01/2011, 17:23
No meu caso nao.. depois de hoje prefiro o Deposito
no caso ponho as 10;00 da manha qse toda semana,quando é umas 5 a6 horas esta confirmado bem mas rapido
pq no meu caso e revenda ae tem uma certa vantagem bom obg rafael por tirar minha duvida abraços.
Ele quis dizer os de terça feira que foram lançados hoje, assim como os que forem pagos hoje serão lançados amanhã.
Countess
15/01/2011, 02:26
Queria saber se tem algum código numérico que de para pagar o boleto sem ter que imprimir.
Queria saber se tem algum código numérico que de para pagar o boleto sem ter que imprimir.
Se for pela internet, é isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11439-D%C3%BAvidas-sobre-o-novo-sistema-de-Boletos-Banc%C3%A1rios?p=54626&viewfull=1#post54626
Se não, pode ser que não aceitem...
[]'s
Como faço para passar para meu pen-drive e levar para imprimir?
tem como?
Como faço para passar para meu pen-drive e levar para imprimir?
tem como?
O boleto é uma página de internet. Basta Salvar com o seu navegador como faria com outra página qualquer.
Lembrando que alguns navegadores vão salvar em dois arquivos e se isso acontecer, esses dois arquivos serão necessários para montar o boleto novamente.
Abs.
Sim, mas se eu tento abrir depois de sair do site, da que tem que fazer login
Rhomario_
20/01/2011, 13:18
Olá,
Selecione o texto todo do boleto, copie e cole no word e salve normalmente.
Abraços.
Olá,
Selecione o texto todo do boleto, copie e cole no word e salve normalmente.
Abraços.
Olá!
Isso não é recomendável, pois se o boleto sair com erros, poderá não ser aceito.
Portanto basta fazer login no site, montar o boleto e salvá-lo como faria como qualquer outra página da internet.
O Internet Explorer 8, salva em apenas um arquivo, já o Firefox salva em dois arquivos. (pasta de arquivos + um arquivo htm).
Se for salvo em dois arquivos, basta colocar os dois no pendrive (um do lado do outro) e na hora de montar o boleto por esse arquivo salvo, execute pelo arquivo htm.
Já o Internet Explorer 8, salva em um único arquivo mht.
Enfim! Não existem segredos para salvar a página do boleto e levá-la a algum local para impressão.
Abs.
PauloRicardo
22/01/2011, 00:21
Adms Eu fiz pelo boleto pra testa mas ainda nau foi aprovado como fiz doação hoje e se nao cair ate amanha estarei fora da Promoçao? Ps: paguei boleto hoje e que eu li la o topico dos boleto mas nao notei nenhuma diferença entre deposita e boleto ambos vao demora?
Olá!
Vou mover o seu tópico para o local correto, já existe um tópico para tratar sobre dúvidas do sistema de boletos, portanto não existe a necessidade de abrir outros tópicos.
Apesar do prazo ser de até três dias úteis, nas últimas duas semanas a confirmação por parte do banco tem chegado as 5:00 da manhã do dia seguinte.
Portanto se o local onde você pagou o boleto, aceitou o pagamento para a data de 21/01/2011, a confirmação chegará até as 5:00 da manhã de hoje.
Abs.
PauloRicardo
22/01/2011, 00:54
Olá!
Vou mover o seu tópico para o local correto, já existe um tópico para tratar sobre dúvidas do sistema de boletos, portanto não existe a necessidade de abrir outros tópicos.
Apesar do prazo ser de até três dias úteis, nas últimas duas semanas a confirmação por parte do banco tem chegado as 5:00 da manhã do dia seguinte.
Portanto se o local onde você pagou o boleto, aceitou o pagamento para a data de 21/01/2011, a confirmação chegará até as 5:00 da manhã de hoje.
Abs.
Obrigado Carlos se ajuda foi na loteriaa mas facilito mesmo nau precisei levar as contas e depositei 5 horas sem duvidas de chegar la e ta limitado
erick2020
03/02/2011, 15:54
Eu emitir 1 boleto mas to com breve dúvida sobre a chegada dos creditos pois eu n sei o deposito ja estara confirmado para os creditos chegar no prazo de no maximo 72 horas ou se terei q fazer maisa lguma coisa apos levar o boleto a casa loterica do meu município
PFV ALGUEM ME AJUDA A TIRAR ESSA DUVIDA:ranger::ranger::ranger::ranger:
se o boleto q vc imprimiu ja foi pago por vc, e so vc aguardar e os creditos cairam em sua conta em ate 72 horas (3 dias uteis) n precisa confirmar nd pois o boleto q imprimiu ja esta com um numero associado a sua conta.
bom jogo .....
se o boleto q vc imprimiu ja foi pago por vc, e so vc aguardar e os creditos cairam em sua conta em ate 72 horas (3 dias uteis) n precisa confirmar nd pois o boleto q imprimiu ja esta com um numero associado a sua conta.
É isso ae! ;D
Bom Jogo!
Eu emitir 1 boleto mas to com breve dúvida sobre a chegada dos creditos pois eu n sei o deposito ja estara confirmado para os creditos chegar no prazo de no maximo 72 horas ou se terei q fazer maisa lguma coisa apos levar o boleto a casa loterica do meu município
PFV ALGUEM ME AJUDA A TIRAR ESSA DUVIDA:ranger::ranger::ranger::ranger:
10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?
R: Atenção: Não envie os dados do seu boleto via formulário do Shop.
Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence, e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).
Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.
Ice_Cold_Killa
24/02/2011, 18:38
Por favor responde rapido!!!
Amigão, pra botar dinheiro no shop eu vou em emitir boleto? aquela história de de doação? ou a doação é tipo um troço dado de graça pra vocês ou pra uma instituição carente?
e qual é a promoção do mes de feverero de 2011? não da pra ver pela minha conta.
Amigão, pra botar dinheiro no shop eu vou em emitir boleto? aquela história de de doação? ou a doação é tipo um troço dado de graça pra vocês ou pra uma instituição carente?
e qual é a promoção do mes de feverero de 2011? não da pra ver pela minha conta.
Boa Noite, para você adquirir creditos você deve emitir o Boleto e pagar em uma lotérica ou qualquer lugar que receba o mesmo, não é necessario confirmar Deposit, em relação a sua pergunta sobre doação, você pode sim fazer doações ao server, é só vc fazer um deposito na conta do Mu, se eu não me engano, acho que a promoção do mês de Fevereiro já acabou.
Bom Jogo!
Para o servidor se manter on-line dependemos que os jogadores façam doações para pagarmos as despesas, em troca dessas doações os jogadores recebem créditos para gastar no shop como quiserem, mais detalhes: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/75-Sobre-Colabora%C3%A7%C3%B5es-Doa%C3%A7%C3%B5es-Para-O-Servidor-Leiam
Bom jogo.
Olá!
Também temos outro tópico sobre doações.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79
A promoção de Fevereiro já terminou.
Não temos nenhuma outra rolando no momento.
Abs.
Vim aqui parabenizar a rapidez com que o o deposito foi confirmado
(:
em menos de 24 hora depois que paguei o boleto os creditos ja estavam na minha conta
parabens Muca Brasil =D
Vim aqui parabenizar a rapidez com que o o deposito foi confirmado
(:
em menos de 24 hora depois que paguei o boleto os creditos ja estavam na minha conta
parabens Muca Brasil =D
Sistema automatizado = Mais eficiência e velocidade no atendimento.
É por isso que estamos fazendo questão de recomendar o sistema de boletos, pois apesar de ser mais custoso para nós, é mais eficiente do que o sistema de depósitos.
Enfim! Cada um colabora como desejar, seja por depósito ou boleto, mas nós recomendamos para utilizem o sistema de boletos.
Abs.
Uma dúvida cruel '-'
A minha impressora acabou a tina preta =B. Posso emitir um boleto com que cor de tinta? Acontece que ainda tem tinta colorida, Azul dah pra imprimir, etc :P. Ainda não emiti nenhum boleto, e fiquei com essa dúvida '-'. Por favor respondam ligeiro, meu VIP acaba dia 03 *-*.
Vlws, aguardando =).
Pode imprimir na cor azul sim, se o sistema não conseguir ler automaticamente o código de barra o atendente(a) do banco que você vai pagar vai usar a linha digitavel ou código do boleto para poder pagar fazer a identificação e pagar o boleto.
Em teoria você não precisa nem imprimir o boleto mas e melhor fazer como indicação do carlos:
6 - Sou obrigado a imprimir o boleto?
R: Olha em teoria não porque é possível pagar com o código do boleto, mas o problema é que os estabelecimentos "não gostam" de pagar contas só com o código, ou seja, eles querem o boleto impresso, pois após o pagamento uma via vai ficar com eles e outra com você, portanto não arrisque levar somente o código do boleto, pois poderão não aceitar. O mais seguro é imprimir e levar o boleto.
Dica: Se for pagar o boleto via internet Banking, não precisará imprimir, basta emitir o boleto, copiar o código que foi gerado no boleto e colar nos campos da página do seu banco.
Então, eu consegui imprimir o boleto como página da web usando o Internet Explorer, contudo eu não consegui fazer ele ficar na cor azul visto que ele é uma página da web, (se tem algum jeito de mudar a cor da fonte da página da web eu nem sei '-'). Então fui na casa do meu tio pão duro e com muito pedido ele imprimiu. Eu vi num post anterior que não é recomendado copiar o boleto e colar no word (essa foi minha a 1ª coisa que eu tentei xD) mas como o código de barras ficou todo errado, então eu comecei a ler o tópico inteiro e a dúvida foi respondida =). Restaram duas questões:
Como fazer pra imprimir em azul (vô recarregar o cartucho preto relaxem :P)?
E a outra, Na minha versão imprimida Saiu junto com a impressão:
"imprimir em impressora jato de tinta (ink jet) ou laser em qualidade normal bla bla bla" isso aparece quando emitimos o boleto. Tem algum problema isso estar na impressão
Vlws, aguardando x_x
Olá!
Em teoria, ele poderia ficar com qualquer cor, desde que legível.
Mas enfim, recomendamos a cor azul ou preto.
Agora se você me perguntar se vão aceitar o seu boleto impresso na cor amarelo, realmente eu não sei dizer, até porque nunca paguei um boleto que não fosse em azul ou preto.
Abs.
ggbolado
20/03/2011, 12:06
tambem tava com essa duvida
Outra dúvida sobre boletos ^^.
Agora, por ser mais barato e também mais "ECO" comecei a usar papéis reciclados xD.
São muito bons por sinal.
Posso imprimir boletos neles e pagar ou a atendente da lotérica pode recusar?
Agora, por ser mais barato e também mais "ECO" comecei a usar papéis reciclados xD.
Olá!
Eles recomendam papel A4.
Enfim, se quiser testar e depois nos contar se aceitaram ou não ;)
Abs.
Ola .
No dia 21/4/2011 fiz um pagamendo no valor de R$60,00 para participar da promoçao e tals.Mas hj ja é sábado e nenhum credido caiu ainda:animado153_:por favor ajudem.
sefiroti
23/04/2011, 08:03
Sim, pode ser impresso em folha reciclável, pois para Lotéricas, Bancos ou outros locais de pagamento (Agentes Credenciados) oq interessa mesmo é o código de barras do boleto, porque normalmente os boletos impressos em casa, quase nunca a leitora do PC lê, dai tanto faz o papel ;)
Ola .
No dia 21/4/2011 fiz um pagamendo no valor de R$60,00 para participar da promoçao e tals.Mas hj ja é sábado e nenhum credido caiu ainda:animado153_:por favor ajudem.
Você depositou na véspera do feriado, certo?
Então, para o boleto ser quitado no sistema para os ADM confirmar os créditos em sua conta demora de 1 a 2 dias ÚTEIS e como feriado não é dia útil, tem que aguardar ;)
Demora Cerca De qto tempo para Cair os cred?
Rhomario_
23/04/2011, 23:51
Demora Cerca De qto tempo para Cair os cred?
Para todos os meios (depósito ou boleto) pede-se 3 dias úteis (72 Horas). Mas na maioria dos casos a confirmação é feita antes deste prazo, caso o depósito e boleto tenha sido pago corretamente, no caso dos depósitos que a confirmação via shop tenha sido feita corretamente.
Para os boletos a confirmação é feita na maioria das vezes em 12 horas, lembrando que a confirmação para boletos é feita de terça a sábado (salvo de feriados).
Mais informações em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Abraços.
Brigada Romario ^^
Agora so vo por Creditos Via Boleto^^
NeoGenezin
25/04/2011, 11:52
Bom Não queria cria outro topico + gostaria de sabe de algum GM ou ADM
FIZ UM DEPOSITO DE 65 PILAS ATE AAGORA NADA
ISSO FOI DIA 14 PQ TANTA DEMORA ASSIM?
Bom Não queria cria outro topico + gostaria de sabe de algum GM ou ADM
FIZ UM DEPOSITO DE 65 PILAS ATE AAGORA NADA
ISSO FOI DIA 14 PQ TANTA DEMORA ASSIM?
Depósito ou boleto?
Se foi depósito é preciso confirmar no shop.
[]'s
NeoGenezin
25/04/2011, 11:56
depósito ou boleto?
Se foi depósito é preciso confirmar no shop.
[]'s
foi deposito mesmo e ate agora nada =[
BadSaint
25/04/2011, 11:58
foi deposito mesmo e ate agora nada =[
Olá,
Confirmou no shop?
NeoGenezin
25/04/2011, 12:01
olá,
confirmou no shop?
como sempre eu ja tinha depositado uma vez e no outro dia seguinte ja estava la os credito + dessa vez nao chegou olha vou manda de novo o deposito la no shopp caso nao cai os credito venhu aki ok
+ e se nao cai os credito oque tenhu que faze ???
como sempre eu ja tinha depositado uma vez e no outro dia seguinte ja estava la os credito + dessa vez nao chegou olha vou manda de novo o deposito la no shopp caso nao cai os credito venhu aki ok
+ e se nao cai os credito oque tenhu que faze ???
Você chegou a olhar o shop e verificar se tinha alguma resposta?
Olá!
Ninguém espera tanto tempo assim, a menos que tenha enviado os dados com erros.
Acabei de verificar no Shop, não existe nenhum depósito pendurado desde o dia 14/04/2011.
Verifiquei o login do char Joh_axL, e existe no Shop os dados de um depósito que teria sifo feito recentemente no valor de R$ 10,00 (Esse login nunca informou um depósito de R$ 65,00).
Enfim! Se efetuou esse depósito e enviou para nós via formulário do Shop, verifique se foi recusado, caso isso aconteceu, basta enviá-lo novamente, informando os dados corretamente.
Abs.
__Junior
02/05/2011, 17:07
boa tarde!
bom pela primera ves to com medo porq eu acho q errei no boleto na hora de gerar ele
eu criei sexta(29/04) e pagei sabdo dia (30/04) as 14:32 so que nas outras ves eu pagava no outro dia .Nesse esta demorando 1 poco mais dai estou com medo pra ve se eu nao eerrei
bom e isso
Rhomario_
02/05/2011, 17:09
boa tarde!
bom pela primera ves to com medo porq eu acho q errei no boleto na hora de gerar ele
eu criei sexta(29/04) e pagei sabdo dia (30/04) as 14:32 so que nas outras ves eu pagava no outro dia .Nesse esta demorando 1 poco mais dai estou com medo pra ve se eu nao eerrei
bom e isso
É por que a confirmação é feita de terça a sábado, como você pagou sábado o banco vai liberar hoje e no máximo amanhã as 5:30 da manhã já receberá seus créditos.
Abraços.
__Junior
02/05/2011, 17:11
hum so q eu to com medo porq eu depois q eu fis q eu acho q errei porq no endereço
como eu moro em apt eu coloquei assim pulador 285/3/509,509 foi 1 509 a mais isso q ta me deichando preocupado
Rhomario_
02/05/2011, 17:13
hum so q eu to com medo porq eu depois q eu fis q eu acho q errei porqno endereço
como eu moro em apt eu coloquei assim pulador 285/3/509,509 foi 1 509 a mais isso q ta me deichando preocupado
obs;pagei sabado nao domingo
Você não recebe os créditos por endereço e sim por login, relaxa que você vai receber os créditos.
O endereço é para caso você ganhe o sorteio, o prêmio será enviado para o endereço que está no boleto.
Abraços.
__Junior
02/05/2011, 17:16
entendi obrigado
pode fecha o topico
obs; tomara q caia hj meu vip termina hj
Olá!
Eles recomendam papel A4.
Enfim, se quiser testar e depois nos contar se aceitaram ou não ;)
Abs.
Ainda não criei vergonha pra recarregar o cartucho preto ^^'. Eu imprimi o boleto em tinta azul no papel reciclado, akela #$%% da atendente lotérica recusou :x. Ela disse que em papéis que não são tipo Ofício Branco A4, ela somente pode receber em tinta preta, então eu imprimi em cor preta no papel reciclado e ela aceitou. No mais, aguardando a chegada dos créditos :D.
Ainda não criei vergonha pra recarregar o cartucho preto ^^'. Eu imprimi o boleto em tinta azul no papel reciclado, akela #$%% da atendente lotérica recusou :x. Ela disse que em papéis que não são tipo Ofício Branco A4, ela somente pode receber em tinta preta, então eu imprimi em cor preta no papel reciclado e ela aceitou. No mais, aguardando a chegada dos créditos :D.
Falta de vontade por parte dela, se o número do boleto estiver legivel bastava ela digitar no sitema dela que dava para fazer o pagamento sim.
Que pena.
Eduardo_
02/06/2011, 22:40
quero saber se eu erra algo na hora de prencher o boleto pode afeta em alguma coisa na hora de paga ???
exemplo- O codigo postal do local
O cep não influenciara muito, pois o pagamento estar vinculado ao loguin, mas e sempre bom colocar todos os dados corretos para não correr o risco de ir fazer o pagamento e não conseguir.
Bom jogo.
Olá ADM"s eu fiz um deposito sabádo via boleto bancario e até agora meus creditos nao foram creditados.
Via Boleto Bancário não entra na hora na conta de voces? Digo isso pois deposito dinheiro na conta do meu pai todo sabado e ele pega na mesmo dia.
Eu,
Estou pagando um boleto agora via online sera que meus creditos vai ser liberados hoje? pq vcs só nao olha nas segunda neh os pagamentos por boletos.
Se for assim nao vejo muito vantagens em deposito via boleto , ja que tem que esperar da mesma forma liberação dos creditos .
O prazo são de 72 horas úteis
Bom jogo!
Olá!
Já existem outros tópicos sobre esse assunto, por favor, sempre utilizem a busca antes de postar.
Depósitos - A confirmação é manual, portanto poderá levar até três dias uteis, pelos motivos que já explicamos em outros tópicos.
Boletos - A confirmação é feita exclusivamente de forma automática e acontece de Terça até Sábado as 5:00 da manhã.
Boletos quando pagos de Terça até Sexta, não levam mais do que um dia útil, ou seja, pagou na Terça, recebe na quarta, pagou na quarta, recebe na quinta, pagou na sexta, recebe no sábado e pagou no sábado, recebe as 5:00 da manhã da Terça Feira seguinte.
Depósitos feitos em Casas Lotéricas aos sábados, na maioria dos casos são confirmados no sábado mesmo, caso contrario somente na segunda ou terça feira seguinte.
Abs.
Olá!
Já existem outros tópicos sobre esse assunto, por favor, sempre utilizem a busca antes de postar.
Depósitos - A confirmação é manual, portanto poderá levar até três dias uteis, pelos motivos que já explicamos em outros tópicos.
Boletos - A confirmação é feita exclusivamente de forma automática e acontece de Terça até Sábado as 5:00 da manhã.
Boletos quando pagos de Terça até Sexta, não levam mais do que um dia útil, ou seja, pagou na Terça, recebe na quarta, pagou na quarta, recebe na quinta, pagou na sexta, recebe no sábado e pagou no sábado, recebe as 5:00 da manhã da Terça Feira seguinte.
Depósitos feitos em Casas Lotéricas aos sábados, na maioria dos casos são confirmados no sábado mesmo, caso contrario somente na segunda ou terça feira seguinte.
Abs.
mas eu paguei via boleto na casa loterica =/
quer dizer que so vou receber os creditos na terça -feira???
pow seu eu soubese disso jamais teria pagado via boleto =/
mas eu paguei via boleto na casa loterica =/
quer dizer que so vou receber os creditos na terça -feira???
pow seu eu soubese disso jamais teria pagado via boleto =/
O boleto é a forma mais rápida de se conseguir os créditos pelo fato de ser totalmente automática. Não participar via boletos, varia de cada um, mas se fizer uma doação dentro do tempo que o carlos disse acima, a espera será menos que via depósito bancário :D.
fiz uma doação via boleto bancario hoje, segunda-feira, às 13:00 e reparei q no topico do fôrum sobre esse assunto dizia q os boletos só caiam automaticamente de terça a sábado, isso quer dizer q só vou ter meus créditos amanhã?
Abraços.
Ola tb tenho uma duvida pagei boleto sabado ate agora nada dele ser confirmado quanto tempo demora pra confirma?
Para os dois casos serão créditos os créditos na madrugada as 05:00 da manhã do dia 07(Terça feira).
Olá!
Conforme já explicamos, os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema.
As confirmações acontecem de Terça até sábado as 5:00 da manhã. É dessa forma porque é nesse horário que os bancos enviam para o C.A os arquivos de retorno com os dados dos boletos pagos.
Assim que o sistema recebe essas informações, processa e já libera os créditos para cada um.
Abs.
ggbolado
10/06/2011, 21:45
olá eu paguei essa semana 2 boletos um de $30,00 e o outro de $60,00 a minha duvida é a seguinte:tem como saber o meu nº no sorteio dos premios antes q acontecer o sorteio???
olá eu paguei essa semana 2 boletos um de $30,00 e o outro de $60,00 a minha duvida é a seguinte:tem como saber o meu nº no sorteio dos premios antes q acontecer o sorteio???
Sim, basta olhar nos comprovantes de pagamento dos seus boletos.
Nós utilizamos o "Nosso Número" (ou como chamamos = NN), como ele possui vários 00000000, nós pegamos para o sorteio somente a parte numérica sem os zeros.
Abs.
Bom, eu emiti um boleto bancario e paguei via internet banking, preciso informar o pagamento??? Isso não ficou muito claro pra mim.
Bom, eu emiti um boleto bancario e paguei via internet banking, preciso informar o pagamento??? Isso não ficou muito claro pra mim.
Bom Dia, então não é preciso confirmar, porque para retirar o Boleto, você deve estar logado na sua ACC no Site, agora é só esperar os creditos cairem mesmo...
Bom Jogo!
Adms, depositei 65 reais e recebi só 105 + os 7 que tinha na minha conta fiquei com 112, o que na promoção deveria ser 120 correto? Fiz transferencia bancaria!
Grato.
Adms, depositei 65 reais e recebi só 105 + os 7 que tinha na minha conta fiquei com 112, o que na promoção deveria ser 120 correto? Fiz transferencia bancaria!
Grato.
Recomendo ler de novo:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15273-Promo%C3%A7%C3%A3o-de-Junho.-Valendo-um-Play-3-Move-para-voc%C3%AA-e-um-PC-Rosa-para-a-sua-Amada.
Negativo senhor Rafael, o que há escrito no post é o dobro, "Ao invés de depositar um valor único no valor de R$ 130,00, deposite dois depósitos no valor de R$ 65,00, que vão gerar dois comprovantes e também quando forem confirmados, vão gerar dois números IDs que serão utilizados no sorteio.
Eu paguei um boleto no valor de R$ 120,00. Quantos créditos vou receber?
R: Receberá 210 créditos.
Se eu gerar e pagar mais de um boleto no valor igual ou superior a R$ 30,00, aumentam as minhas chances para o sorteio do computador rosa e do Playstation 3?
R: Sim, porque cada boleto pago vai gerar um nosso número diferente, aumentando as suas chances no sorteio.
Como os jogadores poderão visualizar o sorteio?
R: Todos os nossos sorteios são gravados e enviados para o youtube, yahoo etc, então postamos um link no Fórum para que todos possam assistir.
Boa sorte.
Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos."
como está colado acima, inclusive meu ultimo deposito recebi o dobro do valor. Espero que explique melhor, obrigado.
Negativo senhor Rafael, o que há escrito no post é o dobro, "Ao invés de depositar um valor único no valor de R$ 130,00, deposite dois depósitos no valor de R$ 65,00, que vão gerar dois comprovantes e também quando forem confirmados, vão gerar dois números IDs que serão utilizados no sorteio.
Se eu gerar e pagar mais de um boleto no valor igual ou superior a R$ 30,00, aumentam as minhas chances para o sorteio do computador rosa e do Playstation 3?
R: Sim, porque cada boleto pago vai gerar um nosso número diferente, aumentando as suas chances no sorteio.
Como os jogadores poderão visualizar o sorteio?
R: Todos os nossos sorteios são gravados e enviados para o youtube, yahoo etc, então postamos um link no Fórum para que todos possam assistir.
Boa sorte.
Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos."
como está colado acima, inclusive meu ultimo deposito recebi o dobro do valor. Espero que explique melhor, obrigado.
Cara, não fui eu que escrevi aquele texto colorido, mas até onde eu sei, veja bem:
Ao invés de depositar um valor único no valor de R$ 130,00, deposite dois depósitos no valor de R$ 65,00, que vão gerar dois comprovantes e também quando forem confirmados, vão gerar dois números IDs que serão utilizados no sorteio.
Depósito é diferente de boleto, se você depositou R$65 = 105, está bem claro isso lá.
A cada 60 = 105, logo, 60+60 = 105+105.
R$120 = 210 créditos, isso se tratando de boletos.
O texto está comentando sobre o DOBRO de chances de ganhar, nada relativo aos créditos.
Se isso ainda não te satisfaz, recomendo enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br
[]'s
boleto bancario nao precisa confirma ...
msm pago em qlqr lugar xD
reibredley
23/06/2011, 14:18
Grato.
Errado, deposito de R$ 65,00 = R$ 105,00. Pagamento de boleto R$ 60,00 = R$ 105,00. Foi creditado os valores corretos pra você, pois foi você fez um deposito!
Olá!
Bom, eu já vi pessoas se confundirem em promoções por muitos motivos, dentre eles posso citar alguns:
1 - O Anuncio destacava o preço, mas no contexto haviam textos com exceções, escritos com letras bem miúdas.
2 - Anunciam a promoção, mas no final, colocam uma voz narrando algumas observações, mas a voz é baixa e fala com uma velocidade tão grande que poucos ou ninguém consegue entender, tudo isso com um único intuito.
Fazer você comprar algo pensando que vai receber uma coisa, mas caso não seja o que você espera e for reclamar, vão lhe mostrar ou explicar o texto com letra miúda dizendo:
O senhor não entendeu direito, mas as explicações estavam lá.
Bom, como já explicamos antes:
Não chegamos até aqui enganado as pessoas!
Acontece que o texto da promoção é longo, mas explica de forma clara as condições da promoção e se isso não for o suficiente, existe esse tópico onde pessoalmente postamos as explicações, abrindo ainda a oportunidade para que outros que participaram, possam postar para ajudar a tirar duvidas.
Agora o que acontece é que alguns não estão lendo, vão e efetuam uma doação e depois reclamam dizendo:
Ah! Mas eu não sabia que R$ 60,00 = 105 créditos era somente para aqueles que participarem via boleto.
AH! Eu não sabia que não poderia completar com + R$ 5,00 para participar da promoção.
Ou o jogador não leu tudo como orientamos (o que não é nossa culpa), ou até leu e está tentando agir de má fé, mas prefiro acreditar mais na primeira opção.
Enfim! As explicações sobre a promoção estão no tópico que já foi indicado aqui, inclusive fazemos textos coloridos para que prestem mais a atenção em determinadas explicações.
Recomendamos que tirem todas as suas duvidas antes de colaborar, porque com a transparência que agimos com todos, não existe como alguém contribuir e se enganar.
Abs.
Duvida: eu imprimi o boleto na terça, ou quarta não me lembro, efetuei o pagamento hj na parte da manhã. No shop não tem nenhuma área que mostre que eu imprimi esse boleto?? Tipo pendente? Igual qnd se confirma pelo Shop.
Rhomario_
08/07/2011, 20:58
Duvida: eu imprimi o boleto na terça, ou quarta não me lembro, efetuei o pagamento hj na parte da manhã. No shop não tem nenhuma área que mostre que eu imprimi esse boleto?? Tipo pendente? Igual qnd se confirma pelo Shop.
Tem sim, faça o login no site e vá na opção "Consultar Boletos" e verá os boletos pagos e pendentes.
Abraços.
opá, já confirmaram lá, vlw!
bernardo77
25/07/2011, 21:09
Senhor admin, no sábado (23/JUL/11) eu paguei 50 reais por boleto bancário e o senhor ainda não aprovou meu pagamento, queria perguntar se ocorreu alguma coisa, ou é por que eu paguei no sábado? Boa noite e obrigado.
douglera21
25/07/2011, 21:12
Os Gm dao prazo de 72 horas ou seja 3 dias portanto espere um pouco ainda esta no prazo
Rhomario_
25/07/2011, 23:02
Boletos só são confirmados de terça a sábado, no seu caso você pagou no sábado então será confirmado amanhã as 5 da manhã. Basta esperar.
Abraços.
Emiti um boleto hoje e pretendo pagar pelo itau bankline. Já acessei o site, tenho o sistema de segurança mais avançado que o banco oferece (iToken) e simplesmente não sei como proceder :D.
Como a staff mantém uma conta no itaú para poder receber as doações via depósito, eu peço que me ajudem *-*.
Vlws :D
Emiti um boleto hoje e pretendo pagar pelo itau bankline. Já acessei o site, tenho o sistema de segurança mais avançado que o banco oferece (iToken) e simplesmente não sei como proceder :D.
Como a staff mantém uma conta no itaú para poder receber as doações via depósito, eu peço que me ajudem *-*.
Vlws :D
Olá!
Após fazer login no site do Banco Itaú, Clique na Aba "Pagamentos" e depois em "Pagamento com código de barras", clique em "Pagar / Agendar uma conta". Na tela que se abriu, tem um campo comprido, então cole nele o código do boleto que você gerou no site do MUCABRASIL, depois clique em "Avançar" e siga os procedimentos para a conclusão do pagamento.
Abaixo uma foto de um boleto exemplo para que você veja como é o Código que você deverá procurar em seu boleto, para efetuar o pagamento Online no site do Banco Itaú.
5895
Abs.
Olá!
Após fazer login no site do Banco Itaú, Clique na Aba "Pagamentos" e depois em "Pagamento com código de barras", clique em "Pagar / Agendar uma conta". Na tela que se abriu, tem um campo comprido, então cole nele o código do boleto que você gerou no site do MUCABRASIL, depois clique em "Avançar" e siga os procedimentos para a conclusão do pagamento.
Abaixo posto uma foto de um boleto exemplo para que você veja como é o Código que você deverá procurar em seu boleto, para efetuar o pagamento Online no site do Banco Itaú.
5895
Abs.
Vlw Carlos já consegui efetuar a doação :D, muito mais simples e nem precisei sair de casa ;)
Wackersblut
02/09/2011, 15:28
Desculpem incomodar Admins, mas é que me surgiu uma dúvida e pesquisei e não encontrei.
Emiti um boleto dia 19/08, iria pagar ele no mesmo dia mas surgiu um imprevisto e paguei ele hoje dia 02/09 (o vencimento seria amanhã), como vocês pedem para não ficar emitindo boletos atoa resolvi pagar por ele mesmo.
Aí vem a dúvida, como eu emiti ele no dia 19/08 e paguei hoje dia 02/09, gostaria de saber se vou receber os créditos promocionais(o valor foi de R$60,00) ou se vou apenas receber 60 créditos?
Fico no aguardo da resposta.
Acho que sim, porque o pacote de créditos promocionais é o mesmo do mês passado.
Desculpem incomodar Admins, mas é que me surgiu uma dúvida e pesquisei e não encontrei. Emiti um boleto dia 19/08, iria pagar ele no mesmo dia mas surgiu um imprevisto e paguei ele hoje dia 02/09 (o vencimento seria amanhã), como vocês pedem para não ficar emitindo boletos atoa resolvi pagar por ele mesmo. Aí vem a dúvida, como eu emiti ele no dia 19/08 e paguei hoje dia 02/09, gostaria de saber se vou receber os créditos promocionais(o valor foi de R$60,00) ou se vou apenas receber 60 créditos? Fico no aguardo da resposta. Boa tarde! Todos os boletos de valor igual ou superior a R$ 30,00 ou R$ 60,00 e estando na data da promoção para boletos estarão válidos sim para a promoção! Abçs!
Wackersblut
02/09/2011, 15:56
Obrigado pela atenção pessoal, estou muito satisfeito com o server.
Continuem assim.
Pode fechar o tópico
Mesclado ao tópico correto.
Olá!
O que importa é a data do pagamento, se foi feito hoje e o valor é = ou superior aos valores indicados na atual promoção, está valendo sim para a promoção de setembro.
Abs.
Lahariex
05/10/2011, 16:46
Olá gente, tenho umas dúvidas, comprei créditos por boleto bancario, e não achei nas perguntas frequentes sobre pagamento minhas dúvidas :unsure:
Eu tinha que coloca o Nome da minha conta, ou meu char ?
Se não chegar após 3 dias oque faço ?
Eu paguei não pela lotérica o boleto, fui no banco Itaú e coloquei o código de barras na paradinha pra pagar ? Da certo ?
Chega algum E-mail confirmando o pagamento após a compra ? Quanto tempo ?
OBS: Se tem essas perguntas lá nas dúvidas desculpa pelo tópico :X
Olá gente, tenho umas dúvidas, comprei créditos por boleto bancario, e não achei nas perguntas frequentes sobre pagamento minhas dúvidas :unsure:
Eu paguei não pela lotérica o boleto, fui no banco Itaú e coloquei o código de barras na paradinha pra pagar ? Da certo ?
Boa tarde!
Temos um tutorial sobre isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54276&viewfull=1#post54276
[ ]s
Adicionei uma resposta lá para você a 16 sobre a conta/char.
Quanto aos 3 dias, é a 11 (se não chegar, e-mail suporte, mas meio improvável).
Um boleto é um boleto, sendo uma forma válida de pagar, é aceito de qualquer jeito e em qualquer lugar.
Não, não chega nenhum e-mail... (quem sabe no futuro)
[]'s
É so aqui, ou quando vcs tambem vao pagar o boleto a maquina de leitura da loterica nao le o codigo de barra e a funcionaria tem q digita o codigo a mao; Se tiver solução para isso alguem me fala pq eu acho q e a minha impressora nao sei :S
É so aqui, ou quando vcs tambem vao pagar o boleto a maquina de leitura da loterica nao le o codigo de barra e a funcionaria tem q digita o codigo a mao; Se tiver solução para isso alguem me fala pq eu acho q e a minha impressora nao sei :S
Olá!
Se a impressora não "imprimir legal" o código de barras (seja lá por qual motivo), isso poderá acontecer.
Mas para isso é que existe o código do boleto, se o código de barras não estiver legível, o caixa é obrigado a digitar o código do boleto e o resultado será o mesmo.
Olá!
Acabei de conferir e vi que o seu boleto foi confirmado com sucesso ou seja, pagou ontem e em menos de 24 horas o seu boleto estava automaticamente confirmado e os créditos liberados.
Portanto funcionou o esquema que você utilizou para digitar o código do boleto na maquina de autoatendimento do seu Banco.
Abs.
Opa, vlw Carlos e que antes imprimia numa boa e o leitor automatico conseguia ler, deve ser a tinta
[]'s
caique18
07/11/2011, 12:27
amigao estou com uma duvida agora ... quanto tenho que pagar no boleto pra receber o valor de 105 creditos ??? os mesmos R$ 60,00 ou R$ 75,00 ??? nesse mes agora de novembro ... Obrigado
Rhomario_
07/11/2011, 12:41
amigao estou com uma duvida agora ... quanto tenho que pagar no boleto pra receber o valor de 105 creditos ??? os mesmos R$ 60,00 ou R$ 75,00 ??? nesse mes agora de novembro ... Obrigado
Se R$25,00 reais são 35 créditos, logo 105 créditos serão R$75,00 reais.
Abraços.
caique18
07/11/2011, 20:36
Muito Obrigado amigo !
renato_bfr
13/11/2011, 21:20
Se eu pagar um boleto amanhã os creditos vaum cair normalmente no feriado"terça"?!
abs
Se eu pagar um boleto amanhã os creditos vaum cair normalmente no feriado"terça"?!
abs
Tivemos um feriado desde o inicio do sistemas de boleto no período de terça a sábado e não houve compensação, certeza mesmo só o banco pode dar mas provavelmente os créditos só vão entrar na quarta.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
Marlbor0
17/11/2011, 11:03
Adms, estou com um pequeno problema, hoje na parte da manha imprimi dois boletos, so que acabei me esquesendo de deslogar de minha conta normal e logar com minha conta de revendedor e acabei imprimindo os dois boletos na conta normal, queria saber se há possibilidade de fazer uma transferencia de creditos para minha conta de revendedor.
Adms, estou com um pequeno problema, hoje na parte da manha imprimi dois boletos, so que acabei me esquesendo de deslogar de minha conta normal e logar com minha conta de revendedor e acabei imprimindo os dois boletos na conta normal, queria saber se há possibilidade de fazer uma transferencia de creditos para minha conta de revendedor.
Olá!
Não é possível porque o sistema de confirmação de boletos é automatizado e sempre vai ligar os créditos ao login que gerou o boleto que foi pago, portanto recomendamos gerar um novo boleto com o login que deseja receber os créditos.
Abs.
Marlbor0
17/11/2011, 11:18
Olá!
Não é possível porque o sistema de confirmação de boletos é automatizado e sempre vai ligar os créditos ao login que gerou o boleto que foi pago, portanto recomendamos gerar um novo boleto com o login que deseja receber os créditos.
Abs.
eu estava imaginando que fose como o deposito, entao eu escolheria qual conta colocar, por isso q fui direto, eu tenho todos os dados nao ha como tirar esse credito de minha conta e colocar em outra?
se nao fica mais complicado ainda para mim.
Rhomario_
17/11/2011, 13:31
eu estava imaginando que fose como o deposito, entao eu escolheria qual conta colocar, por isso q fui direto, eu tenho todos os dados nao ha como tirar esse credito de minha conta e colocar em outra?
se nao fica mais complicado ainda para mim.
Você já efetuou o pagamentos dos boletos certo?
Então infelizmente não há como fazer a transferência dos créditos justamente por que o sistema de boletos está diretamente ligado ao login que efetou o pagamento.
Tome mais cuidado nas próximas impressões.
Abraços.
Marlbor0
23/11/2011, 11:38
Você já efetuou o pagamentos dos boletos certo?
Então infelizmente não há como fazer a transferência dos créditos justamente por que o sistema de boletos está diretamente ligado ao login que efetou o pagamento.
Tome mais cuidado nas próximas impressões.
Abraços.
acho q perguntei isso ao Carlos e nao a vc romario, por enquanto pode ficar quetinho que tu nao foi chamado na conversa ainda.
Rhomario_
23/11/2011, 11:42
acho q perguntei isso ao Carlos e nao a vc romario, por enquanto pode ficar quetinho que tu nao foi chamado na conversa ainda.
Não sei se você sabe, mas quando alguém posta alguma coisa, outros jogadores são livres para poder ajudar como podem e assim eu tentei te ajudar e não provocar sua ira.
Vai desculpando ai.
Abraços.
Amigo, isto é um fórum público, todos tem o direito de postar, desde que sigam as regras e não desrespeitem uns aos outros.
A resposta que ele te deu, é exatamente a mesma que eu ou o Carlos iríamos ter dar.
O sistema de boletos é automatizado e o login associado na hora de gerar o boleto é o que receberá os créditos.
Os créditos das contas dos jogadores são pessoais e intransferíveis.
[]'s
andromeda2000
24/11/2011, 14:34
algum adm ai pode me tirar uma duvida sobre meu problema?
foi o seguinte eu pago tal valor em boleto um dia antes do server cair, e meus creditos como de costume tinha q chegar no outro dia, ja que teve esse problema tudo bem, agora q eu vi o site volto a ficar on, meus creditos ja pagos ainda, vao me ser creditados, pq eu tenho a nota ja paga mais, nos meus boletos emitidos, esse ainda esta mostrando pendente, tirem minha duvida ai pf, e de quando eles podem chegar quando tudo se estabilizar
grato desde ja.
Maryska
Windom
foi o seguinte eu pago tal valor em boleto um dia antes do server cair, e meus creditos como de costume tinha q chegar no outro dia, ja que teve esse problema tudo bem, agora q eu vi o site volto a ficar on, meus creditos ja pagos ainda, vao me ser creditados, pq eu tenho a nota ja paga mais, nos meus boletos emitidos, esse ainda esta mostrando pendente, tirem minha duvida ai pf, e de quando eles podem chegar quando tudo se estabilizar
grato desde ja.
Maryska
Windom
Olá!
Pode ficar tranquilo que você receberá seus créditos, assim como todos os outros jogadores que efetuaram qualquer forma de contribuição. Aguarde o servidor ficar online que os outros serviços também voltaram ao normal.
Abs.
andromeda2000
24/11/2011, 14:50
ok vou aguardar!!!^^
Maryska
Windom
Os boletos depois do "ocorrido" não foram processados ainda.
Estamos restabelecendo os serviços e verificando os depósitos agora.
[]'s
grato desde ja.
Maryska
Windom
Olá, temos um tópico especifico onde o mesmo explica a situação de depósitos no servidor antes da manutenção...
Perguntas É Respostas - Sobre a manutenção em geral.
(http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19738-Perguntas-e-Respostas-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Leia)
DevilDemon
09/12/2011, 21:20
Boa Noite!
Eu quero saber se quanto pago em lotéricas,e eles te dão o boleto para confirmar la no shop,a promoção fica por 50$ ou 60$ ?
Não entendi muito bem essa parte.
Obrigado.
Pergunta não faz muito sentido:
"boleto para confirmar la no shop"
Se é boleto não precisa confirmar.
Se precisa confirmar é deposito, não boleto.
:tongue:
Boleto: R$ 50,00 e Recebe R$ 100,00
Deposito: R$ 60,00 e Recebe R$ 100,00
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19904-Promo%C3%A7%C3%A3o-especial-no-Shop-Mu-C-A-Brasil-m%C3%AAs-de-Dezembro
Abs. ;)
Os valores que o jogador passou está correto, lembrando que se pagar via boleto a promoção
sai com mais vantagens por ser mais barato e não precisa confirmar no shop pois os créditos
caem na conta do jogador automaticamente.
DevilDemon
09/12/2011, 23:30
Pergunta não faz muito sentido:
Se é boleto não precisa confirmar.
Se precisa confirmar é deposito, não boleto.
:tongue:
Boleto: R$ 50,00 e Recebe R$ 100,00
Deposito: R$ 60,00 e Recebe R$ 100,00
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19904-Promo%C3%A7%C3%A3o-especial-no-Shop-Mu-C-A-Brasil-m%C3%AAs-de-Dezembro
Abs. ;)
Entendi
Mas eu não sabia a diferença entre boleto e depósito.Sou leigo nesse assunto.
Obrigado pela resposta.
BadSaint
09/12/2011, 23:46
Ola,
Em sintese, no deposito voce da trabalho pra gente ( confirmar), logo, voce pagar mais ( que no boleto) e recebe menos. Ja no boleto, voce faz o trabalho pra gente ( preencher, etc) , entao voce paga menos ( que no deposito) e recebe mais.
Brincadeiras a parte, a diferença esta no proprio conceito e uso.
Deposito, voce prepara o envelope e efetua o deposito de valores.
Ja o boleto, voce efetua o pagamento de um boleto.
Bom jogo
Olá!
Todos explicaram corretamente.
Outro ponto é que a confirmação de boletos é automatizada, portanto boletos não precisam ser enviados via formulário no Shop como acontece com os depósitos e não devem ser enviados mesmo, pois se forem serão recusados, afinal o formulário do Shop existe para a confirmação de depósitos, não de boletos.
Ao pagar o seu boleto, guarde o comprovante e aguarde a confirmação automática dos créditos.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54276&viewfull=1#post54276
10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?
R: Atenção: Não envie os dados do seu boleto via formulário do Shop.
Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence, e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).
Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.
Abs.
boa tarde
eu tenho uma duvida referente ao evento de hj de dropa gen..
o server sera reiniciado ants do envento ???
obg
AssAssInO
10/12/2011, 17:19
Poxa boa pergunta , não sei se alguém fez essa pergunta , mais eu também estou com essa dúvida!
boa tarde
eu tenho uma duvida referente ao evento de hj de dropa gen..
o server sera reiniciado ants do envento ???
obg
O evento de Gem não é hoje.
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&day=2011-12-11&e=34&c=1
sim eu sei q é as 00:01 de domingo
mas eu queria saber se vão reiniciar o server ants do evento ...
sim eu sei q é as 00:01 de domingo
mas eu queria saber se vão reiniciar o server ants do evento ...
Boa noite!
Talvez sim, talvez não, nem todos os eventos precisam que o servidor seja derrubado.
Basta aguardar!
[ ]s
cara nao to entendendo nada tem q logar no shop e comfirmar deposito
pq quando log no site e emiteir boleto nao da certo
cara nao to entendendo nada tem q logar no shop e comfirmar deposito
pq quando log no site e emiteir boleto nao da certo
Vc acabou de postar outro topico sobre o assunto:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20191-cara-nao-to-entendo-como-fa%C3%A7o-pro-adm-colocar-meus-creditos?p=99110#post99110
Evite flod.
Abs. ;)
Wackersblut
15/12/2011, 16:35
Boa Tarde,
Desculpem se estou criando um tópico desnecessário, mas eu estou com uma dúvida, eu gerei um boleto no valor X para pagar até o dia 21/12, mas acontece que por azar do destino surgiram umas despesas extras e poderei apenas contribuir com valor Y.
O que me recomendam, aplicar o desconto nesse boleto de vencimento 21/12 ou gerar um boleto novo com o valor correto?
Obrigado
Boa Tarde,
Desculpem se estou criando um tópico desnecessário, mas eu estou com uma dúvida, eu gerei um boleto no valor X para pagar até o dia 21/12, mas acontece que por azar do destino surgiram umas despesas extras e poderei apenas contribuir com valor Y.
O que me recomendam, aplicar o desconto nesse boleto de vencimento 21/12 ou gerar um boleto novo com o valor correto?
Obrigado
Mano, em minha opnião eu preferiria emitir outro boleto no valor correto.
E como não é recomendado aplicar descontos em boletos como dito no topico:
8 - Posso aplicar descontos em um boleto?
Atenção: Não recomendamos aplicar descontos em boletos.
É possível aplicar descontos em boletos, porém isso fará com que receba menos créditos de bônus ou até mesmo não receba.
Exemplos:
Se você emitir um boleto no valor de R$ 50,00, mas pagar apenas R$ 45,00 receberá o bônus de créditos referente ao que foi pago (ou seja, 45 créditos).
Se aplicar descontos e o valor pago for inferior a R$ 8,00, sua doação não receberá os créditos de bónus (ou seja, não receberá créditos).
Abs. ;)
Wackersblut
15/12/2011, 16:43
Pois é Will justamente por isso que resolvi recorrer ao Forúm. Havia lido exatamente isso que você postou, mas mesmo eu diminuindo com o desconto ainda vou me encaixar no valor da promoção.
Boa Tarde,
Obrigado
Olá!
Não recomendamos aplicar desconto.
Você não é obrigado a pagar o boleto, seu nome não será inserido no SPC por isso, apenas gere outro boleto com o novo valor desejado e efetue o pagamento do mesmo.
O boleto anterior depois da data de vencimento ele será excluído.
Abs.
Wackersblut
15/12/2011, 16:45
Obrigado Conan e Willpsy, pelas informações corretas!
Vou gerar outro boleto então. Podem fechar o tópico
Olá!
Só para completar a informação:
8 - Posso aplicar descontos em um boleto?
Atenção: Não recomendamos aplicar descontos em boletos.
É possível aplicar descontos em boletos, porém isso fará com que receba menos créditos de bônus ou até mesmo não receba.
Exemplos:
Se você emitir um boleto no valor de R$ 50,00, mas pagar apenas R$ 45,00 receberá o bônus de créditos referente ao que foi pago (ou seja, 45 créditos).
Se aplicar descontos e o valor pago for inferior a R$ 8,00, sua doação não receberá os créditos de bónus (ou seja, não receberá créditos).
Abs.
Arterion
05/01/2012, 11:11
Queria saber porque está dando essa mensagem quando tento emitir o boleto.
Coloquei todos os dados certos (menos complemento, que não tenho), estou logado no site e tudo o mais.
Porque isso?
Quero vip plus aí porque sem tá difícil... :bua:
Erro de segurança
Desculpe, mas a página que você solicitou não pode ser processada.
Em caso de dúvidas entre em contato com um administrador.
Ir para a inicial
Equipe MUCABRASIL
Rhomario_
05/01/2012, 11:20
Queria saber porque está dando essa mensagem quando tento emitir o boleto.
Coloquei todos os dados certos (menos complemento, que não tenho), estou logado no site e tudo o mais.
Porque isso?
Quero vip plus aí porque sem tá difícil... :bua:
Erro de segurança
Desculpe, mas a página que você solicitou não pode ser processada.
Em caso de dúvidas entre em contato com um administrador.
Ir para a inicial
Equipe MUCABRASIL
Você deve estar colocando caracteres como $%#@&*() e não são permitidos, use apenas letras e números, único caractere aceito é o _ .
Abraços.
Olá.
Como bem explicaram, não é recomendado aplicar descontos em boletos, se não deu para pagar o que você emitiu, não tem problema!
Rasgue o boleto vencido, faça aviãozinho com ele ou o que você achar melhor, pois não tem problema!
Basta emitir outro boleto e se puder, pague até o vencimento, se não puder também não tem problema, nossos boletos são sem registro, ou seja, sem compromisso algum.
Quanto ao erro de segurança, você deve estar digitando caracteres especiais do tipo:
_)(*¨$#@ e por aí vai, outro ponto é que até mesmo um espaço é considerado um caracter especial, mas no campo endereço, poderá utilizar espaço acentos e números sem problemas.
Abs.
Arterion
05/01/2012, 13:00
Você deve estar colocando caracteres como $%#@&*() e não são permitidos, use apenas letras e números, único caractere aceito é o _ .
Abraços.
****, eu tava apenas usando um ' no nome da rua, e só por isso bloqueou oO
Bom, já tirei e deu certo, valeu ai :animado231_:
cara eu paguei meu boleto sabado... so que ja e terça feira e nada
oque devo fazer?
cara eu paguei meu boleto sabado... so que ja e terça feira e nada
oque devo fazer?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20777-Problema-para-liberar-creditos?p=102075&viewfull=1#post102075
Olá,
No dia 06/09 emiti um boleto com vencimento em 21/09, agendado para ser pago no dia do vencimento (hoje), mas ainda consta como pendente. Vale lembrar que no dia 06/09 o valor já havia sido debitado.
Abraços,
Layron.
Olá Layron.
Verifique no seu boleto e veja que existe a seguinte mensagem:
10700
Atenção, não confunda pagamento com agendamento, pague o boleto com a data do mesmo dia.
Segundo as suas informações, você agendou o boleto para a data do vencimento, mas deveria ter adicionado no sistema do seu banco à data do mesmo dia para o pagamento, pois com o agendamento acontece realmente o que você descreve, ou seja, o banco reserva o dinheiro até a data do pagamento agendado e somente então, efetua o pagamento.
Uma vez que você possuía o valor em conta, não precisava agendar o pagamento para o vencimento, mas poderia ter alterado a data de pagamento para o dia em que estava agendando.
Segundo as suas informações, o pagamento será feito hoje e depois de hoje o banco possui três dias uteis para informar, sendo que poderá constar amanhã e já receber os créditos, ou somente na próxima terça ou quarta feira.
Se não houvesse agendado, já teria recebido os créditos há muito tempo, pois, por exemplo, os boletos pagos ontem dentro do horário bancário, receberam os créditos hoje por volta das 6:00 da manhã.
Enfim, no futuro evite agendar para datas futuras, salvo se essa for a sua real intenção.
Ficou alguma duvida quanto ao que acabei de explicar?
Abs.
Concorde
21/09/2012, 12:54
Olá Layron.
10700
Atenção, não confunda pagamento com agendamento, pague o boleto com a data do mesmo dia.
Segundo as suas informações, você agendou o boleto para a data do vencimento, mas deveria ter adicionado no sistema do seu banco à data do mesmo dia para o pagamento, pois com o agendamento acontece realmente o que você descreve, ou seja, o banco reserva o dinheiro até a data do pagamento agendado e somente então, efetua o pagamento.
Uma vez que você possuía o valor em conta, não precisava agendar o pagamento para o vencimento, mas poderia ter alterado a data de pagamento para o dia em que estava agendando.
Segundo as suas informações, o pagamento será feito hoje e depois de hoje o banco possui três dias uteis para informar, sendo que poderá constar amanhã e já receber os créditos, ou somente na próxima terça ou quarta feira.
Se não houvesse agendado, já teria recebido os créditos há muito tempo, pois, por exemplo, os boletos pagos ontem dentro do horário bancário, receberam os créditos hoje por volta das 6:00 da manhã.
Enfim, no futuro evite agendar para datas futuras, salvo se essa for a sua real intenção.
Abs.
Carlos, se possível, posta uma noticia no site alertando essa atitude dos bancos. Geralmente quando você vai pagar, o banco coloca agendamento para o vencimento do boleto. Seria bom por um aviso sobre isso no site e também na parte de tutoriais do site.
Att Concord :)
Olá Layron.
10700
Abs.
Meu temor era que a confirmação pelo banco ocorresse após as 10h da manhã de hoje (21/09) e o boleto fosse considerado como vencido, mas pelo que entendi, o que realmente importa é a data do pagamento/agendamento, sendo o horário irrelevante para fins de doação, contando apenas para o recebimento dos créditos. O erro foi meu, visto que esqueci de mudar a data do pagamento dessa vez.
Carlos, se possível, posta uma noticia no site alertando essa atitude dos bancos. Geralmente quando você vai pagar, o banco coloca agendamento para o vencimento do boleto. Seria bom por um aviso sobre isso no site e também na parte de tutoriais do site.
Att Concord :)
Sim, isso atrapalha mesmo, principalmente se você está com pressa ou distraído.
Abraços,
Layron.
Concorde
21/09/2012, 13:19
Meu temor era que a confirmação pelo banco ocorresse após as 10h da manhã de hoje (21/09) e o boleto fosse considerado como vencido, mas pelo que entendi, o que realmente importa é a data do pagamento/agendamento, sendo o horário irrelevante para fins de doação, contando apenas para o recebimento dos créditos. O erro foi meu, visto que esqueci de mudar a data do pagamento dessa vez.
Sim, isso atrapalha mesmo, principalmente se você está com pressa ou distraído.
Abraços,
Layron.
Verdade, eu sempre pensei em vim sugerir isso no tópico, mas sempre esquecia... ai vendo seu problema lembrei^^
VpassosN
21/09/2012, 17:18
:)
Bom Carlos, este também é o meu pedido, se possível, em acrescentar essa informação aos tutoriais. Pois tenho certeza que muito desconhece do funcionamento do pagamento em bancos.
Bom Carlos, este também é o meu pedido, se possível, em acrescentar essa informação aos tutoriais. Pois tenho certeza que muito desconhece do funcionamento do pagamento em bancos.
Não sei se entendi bem o seu comentário, mas o Concorde está se referindo ao internet banking, quando a instituição preenche automaticamente o campo da data de pagamento. Quanto aos tutoriais, acho que está bem explicado.
PS: já se passaram quase 3 horas desde o fechamento dos bancos, e a confirmação ainda continua pendente. Caso não seja confirmado hoje, qual seria o procedimento?
Abraços,
Layron.
Não sei se entendi bem o seu comentário, mas o Concorde está se referindo ao internet banking, quando a instituição preenche automaticamente o campo da data de pagamento. Quanto aos tutoriais, acho que está bem explicado.
PS: já se passaram quase 3 horas desde o fechamento dos bancos, e a confirmação ainda continua pendente. Caso não seja confirmado hoje, qual seria o procedimento?
Abraços,
Layron.
Só vai confirmar amanhã, você agendou para pagar hoje.
[]'s
Tópico mesclado!
Ok, foi adicionado.
17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?
R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.
Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.
Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.
Para evitar esse transtorno, não confundam agendamento com pagamento e paguem sempre o boleto com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.
Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.
--------------------------------------------------------------------------
18 - Vou pagar o meu boleto via internet banking ou caixa eletrônico no próximo sábado ou domingo, mas o sistema não aceitará o pagamento para o mesmo dia, porque os finais de semana não são considerados dias úteis, como devo proceder nesses caso?
Ex: Esta é a única situação onde recomendamos o agendamento, ou seja, se hoje é 06/10/2012 (sábado) o sistema do internet banking ou caixa eletrônico não aceitará o pagamento para o mesmo dia, pois não é um dia útil, nesse caso no campo "data de pagamento" agende para o próximo dia útil, seguindo o raciocino do exemplo acima, a data mais próxima seria 08/10/2012 (segunda feira), então após a data do pagamento, o banco poderá levar até três dias uteis para informar o pagamento.
Atenção: Conforme já explicamos, tenha cuidado para não agendar a data do pagamento somente para o dia do vencimento, (salvo se essa for a sua real intenção).
--------------------------------------------------------------------------
19 - No próximo final de semana, vou pagar o meu boleto em uma casa lotérica ou estabelecimento que aceite o pagamento de contas, preciso me preocupar com a data do vencimento?
R: Sim, porque não recomendamos o pagamento de boletos vencidos e conforme já explicamos, basta emitir um novo boleto em nosso site www.mucabrasil.com.br.
Quando um boleto for pago no final de semana nos estabelecimentos que aceitam o pagamento de contas (bancos, casas lotéricas etc.), como vão receber o dinheiro na hora, automaticamente vão programar o pagamento para o próximo dia útil (verifique no comprovante se realmente fizeram dessa forma), já nos dias úteis eles programam o pagamento para o mesmo dia.
Boa Noite, queria saber se eu pagar um boleto referente a 55 R$, no ultimo dia do mes, vamos supor que so vai cair dia 2 ou 3. A Promoção do Shop sera valida??
Olá!
Conforme explicamos em outros tópicos, o que importa é a data do pagamento, não o dia em que foi compensado, logo se acontecer de ser confirmado Após o fim da promoção, receberá os créditos da promoção, afinal foi pago no período em que essa estava em vigor.
Abs.