PDA

Ver Versão Completa : Drives desatualizados no Windows 7.



headhunter
09/01/2011, 11:37
ola, eu tenho um note core i5, com 4g de ram e placa de video intel hd graphics, soh q qnd vou jogar nele, o jogo fica dando umas travadinhas toda hora, algm sabe o que poderia ser?
vlw

Alex_
09/01/2011, 12:01
pode ser teu sistema operacional que ta sobrecarregado, quando instala muita coisa no windows ele vai ficando lento com o tempo. Nada que uma formatação não resolva!

headhunter
09/01/2011, 12:20
mas nao eh isso nao, pq meu note n tem nem 5 meses ainda, e nao tem praticamente nada instalado nele.
vlw

BadSaint
09/01/2011, 15:12
Olá,

Tente atualizar os dirvers da sua placa de video.
Passe as configurações do seu notebook.

Bom jogo

headhunter
09/01/2011, 16:29
eu tentei ja atualizar e o problema persistiu. bom as configuraçoes do note sao:
modelo: hp pavilion dv4 2170US
processador: core i5 430M 2.26GHZ
memoria: 4gb ram
hd: 320gb
placa de video: intel hd graphics

vlw

britania92
09/01/2011, 16:33
Head,dependendo do tipo de travadinha como vc mesmo disse,pode ser uma coisa normal do jogo ou ate mesmo do seu Note,pq isso sempre aconteceu comigo,agora se ele travar de vez aii tem que dar uma olhada no Geral,ou as vezes pode ser caso de chamar um Tecnico pra dar uma olhadinha no seu Note !

Espero ter Ajudado !

Abs.

headhunter
10/01/2011, 00:10
Head,dependendo do tipo de travadinha como vc mesmo disse,pode ser uma coisa normal do jogo ou ate mesmo do seu Note,pq isso sempre aconteceu comigo,agora se ele travar de vez aii tem que dar uma olhada no Geral,ou as vezes pode ser caso de chamar um Tecnico pra dar uma olhadinha no seu Note !

Espero ter Ajudado !

Abs.

as travadas sao apenas no jogo msm, o note nao trava nao ^^
eu soh jogo no note as vezes, jogo mais no meu desktop msm e nele nunca travou,
e ja joguei ate em um netbook, ambos com configuraçao inferior ao meu note e nunca travou
por isso vim aki pra perguntar...
vlw

DL_BUFF
10/01/2011, 02:27
Mano em notebook trava msm, sala 3 pra mim erra impossivel e cs nunca fui no notebook.
Tenta loga nas salas mais vazias q diminui essas travadas.
Tb pode ser a sua net mano.

britania92
10/01/2011, 04:06
Head,entao como disse é normal essas travadas,no meu Pc tbm acontece !


Abs.

luiz
10/01/2011, 08:42
eu tentei ja atualizar e o problema persistiu. bom as configuraçoes do note sao:
modelo: hp pavilion dv4 2170US
processador: core i5 430M 2.26GHZ
memoria: 4gb ram
hd: 320gb
placa de video: intel hd graphics

vlw

Bem, o unico problema que vejo o que pode ser e o que BadSaint disse, seus drivers de video estao atualizados???
qual a capacidade de sua placa grafica??? qual programas vc roda junto ao mu (mesmo tempo) iexplirer, firefox?? estes 2 tomam muita memoria do PC.
tente atualizar seus drivers e nao utilizar nenhum softaware ao mesmo tempo do MU, inclusive anti-virus...

Orlando
10/01/2011, 16:17
Eu tive um problema quando mudei o sistema operacional de Windows Vista para Windows 7 Home Premium 64 bits em um notebook inferior ao seu.

O MU ficou tão lento, que não conseguia sequer selecionar a sala, sendo que no Vista executava normalmente, troquei umas MPs até com o BadSaint e após muitas tentativas consegui executar o MU. Como você não mencionou o Sistema Operacional, acredito que seja o Windows 7 (pois seu note parece ter menos de 1 ano de lançamento)

Siga esses passos:

1 - Instale o Dx9c da Microsoft (apesar de não ser requisito do MU);
2 - No ícone do MU no Desktop, clique com o botão direito no arquivo e vá em propriedades;
3 - Na aba Compatibilidade marque as seguintes opções: Executar em modo de compatibilidade com Windows XP SP3 e Executar esse programa com direitos de administrador;
4 - Ao executar o Launcher, o MU irá atualizar alguns arquivos;
5 - Após isso, basta executar o MU.

Bom, pelo menos no meu caso, bastou fazer apenas esses passos. Espero que isso resolva o seu problema.

carlos
10/01/2011, 16:45
Olá! Mais uma vez:

O MUCABRASIL é totalmente compatível com o Windows 7. Se você possui Windows 7 e o MUCABRASIL roda lentamente tipo quadro-a-quadro, isso acontece porque o driver de vídeo instalado é genérico, portanto basta se dirigir ao site do fabricante da sua placa de vídeo e baixar a versão mais atualizada do driver de vídeo para a sua placa.

Mu não utiliza direct 3d (Direct X), utiliza é OpenGL.

Isso explica porque muitos rodam perfeitamente jogos que utilizam Direct X, mas na hora de rodar Mu, fica tudo em câmera lenta.

É por esse motivo que é extremamente necessário utilizar um driver de vídeo atualizado.

Abs.

headhunter
10/01/2011, 23:02
Eu tive um problema quando mudei o sistema operacional de Windows Vista para Windows 7 Home Premium 64 bits em um notebook inferior ao seu.

O MU ficou tão lento, que não conseguia sequer selecionar a sala, sendo que no Vista executava normalmente, troquei umas MPs até com o BadSaint e após muitas tentativas consegui executar o MU. Como você não mencionou o Sistema Operacional, acredito que seja o Windows 7 (pois seu note parece ter menos de 1 ano de lançamento)

Siga esses passos:

1 - Instale o Dx9c da Microsoft (apesar de não ser requisito do MU);
2 - No ícone do MU no Desktop, clique com o botão direito no arquivo e vá em propriedades;
3 - Na aba Compatibilidade marque as seguintes opções: Executar em modo de compatibilidade com Windows XP SP3 e Executar esse programa com direitos de administrador;
4 - Ao executar o Launcher, o MU irá atualizar alguns arquivos;
5 - Após isso, basta executar o MU.

Bom, pelo menos no meu caso, bastou fazer apenas esses passos. Espero que isso resolva o seu problema.
vou tentar fazer estes passos
meu sistema operacional eh o win7 home premium 64bits tbm ^^
o problema n eh o drive de video, pois o jogo nao fica rodando quadro a quadro nao,
sao algumas travadinhas msm dentro do jogo, ele roda normalmente, porem numa questao acho q um pouco mais de 2 min ele da uma travada mais volta logo e fica assim sempre.
vlw

headhunter
10/01/2011, 23:51
fiz os passos, porem as travadas persitiram,=/
creio q o problema n eh por causa do win7 nao, pois no meu desktop msm uso o win7 ultimate 64bits e nunca ocorreu este msm problema
vlw