Ver Versão Completa : Menos salas e XP de land
OK, o server está cada dia crescendo mais...
Porém estamos com muitas salas e mal aproveitamento do server...
A um tempo eu venho prestando atenção..... acabei de subir kantru na sala 3 (sala com mais player) metade dos spot ocupados dos quais na maioria membros com menos de 100rst...... Entrei na cidade de ferro e tinham 2 spot's sendo usados e outros todos vazios..... "melhores" spot da sala mais cheia as 14Hrs nas ferias livres??
Acabei de vir sala 4, Icarus 2spots usados, cidade de ferro só novatos e 3 spot com char com menos de 100Rst.
HJ não tem disputa por spot e nem qualificação....... quem conseguir matar os bixos ja ta upando..... tem K5, K6 e K7.... sempre livres. Não tem dificuladade nem uma de upar, os ** usam os melhores spot, pegam gems e lvl 375 em 2 hrs e meia.....
Cade o server Hard??
Qnd eu estava perto de ficar full tinha mó briga..... logo qnd surgiu CW pra vc conseguir upar nos melhores spots era só de madrugada...... o Spot bugado de CW era monopolizado sempre por 2 ou 3 char fortes da msm guild..... No spot grande se upava em 2 ou 3 char fortes secundarios e tbm dava muita briga.
HJ qlqr novato com buff está nos melhores. Pra mim isso é server easy.
Outra coisa tbm.... no começo do jogo Land era o 1° ou 2° melhor mapa de XP..... o server "evoluiu" com aida, kantru, CW e cidade de ferro, a XP do server fácil dobrou e land continua a msm XP baixa e ainda diminuiu o drop dos ancients...... LM??? Praq?? Só sai add ruim sem sorte, melhor pegar joinhas do chão e trocar por 380+13 melhores add. Ou comprar de quem ganhou a promoção.
Enfim, a sugestão é pra que diminua a quantidade de salas, dando uma valorizada no UP e seus spot de acordo com os rsts dos chars.
E que deem uma revisada na XP de land.
Pois somente os novatos mais uma vez estão sendo beneficiados e enqnt a guild que tem os melhores jogadores tem o pior mapa pra up.
Abraço e bom jogo.
Mateus_PZ
10/01/2011, 14:09
A um tempo eu venho prestando atenção..... acabei de subir kantru na sala 3 (sala com mais player) metade dos spot ocupados dos quais na maioria membros com menos de 100rst...... Entrei na cidade de ferro e tinham 2 spot's sendo usados e outros todos vazios..... "melhores" spot da sala mais cheia as 14Hrs nas ferias livres??
Acabei de vir sala 4, Icarus 2spots usados, cidade de ferro só novatos e 3 spot com char com menos de 100Rst.
HJ não tem disputa por spot e nem qualificação....... quem conseguir matar os bixos ja ta upando..... tem K5, K6 e K7.... sempre livres. Não tem dificuladade nem uma de upar, os ** usam os melhores spot, pegam gems e lvl 375 em 2 hrs e meia.....
Cade o server Hard??
Qnd eu estava perto de ficar full tinha mó briga..... logo qnd surgiu CW pra vc conseguir upar nos melhores spots era só de madrugada...... o Spot bugado de CW era monopolizado sempre por 2 ou 3 char fortes da msm guild..... No spot grande se upava em 2 ou 3 char fortes secundarios e tbm dava muita briga.
Outra coisa tbm.... no começo do jogo Land era o 1° ou 2° melhor mapa de XP..... o server "evoluiu" com aida, kantru, CW e cidade de ferro, a XP do server fácil dobrou e land continua a msm XP baixa e ainda diminuiu o drop dos ancients...... LM??? Praq?? Só sai add ruim sem sorte, melhor pegar joinhas do chão e trocar por 380+13 melhores add. Ou comprar de quem ganhou a promoção.
Enfim, a sugestão é pra que diminua a quantidade de salas, dando uma valorizada no UP e seus spot de acordo com os rsts dos chars.
Pois somente os novatos mais uma vez estão sendo beneficiados e enqnt a guild que tem os melhores jogadores tem o pior mapa pra up.
Abraço e bom jogo.
Concordo com tudo, menos com a diminuição das salas, realmente tem spot livre, mas não é sempre não
tem vez que acha um melhor de SM em kantru 2 onde cai gems livre sim. Lembre-se que nos feriados tem gente que viaja também, e gosto de sai de casa não fica jogando mu, opção de cada um
então só por que é feriado ñ é sinônimo de joga Mu C.A, sobre aumenta a XP de lands concordo e muito !, mesmo não tando com ela mas quem sabe né ^^
LM ta muito desvalorizada realmente pelo que dizem ae, não sei nada nisso ai !!
outra coisa que ninguem mais se interressa é de i no Maya, ta dropando gloves 380 com sorte não exelente das mãos...
ultimo que fui peguei 1 pants e 1 gloves 380 não exelente e peguei 1 creation do Nigthmare não sei bem se foi dele ou dos bixos, se foi dos bixos não caiu nada dele..
LM= sorte, quer melhorar mais o que?
Land, também sempre achei XP muito ruim, mas ela server mais como uma mapa pra deixar os char away ou tirando pk.
A tendencia do serve é crescer e mesmo tirando um serve hoje, terá que colocar novamente mais tarde e também nem é sempre que se acha o spot desejada vazio
Rasga_Buxo
10/01/2011, 14:43
Land é um mapa para deixar away? Isso foi imposto em regra de guild se uma guild que ganhar quizer se matar pode matar não é mapa nopvp.
XP de land ta ridicula mesmo perto de cidade de ferro e kalimas 6 e 7.
'-'
DevilDemon
10/01/2011, 14:48
Concordo também,antes kantru 1 ja era vazia,então pra que criar kantru 3 ?
O jogo não esta a mesma coisa que era antes,daki apoco não vai ser mais server hard...ou...ainda é hard ??
Quanto a land acho que está bom,porque ja é um lugar esclusivo para uma só guild.
Quanto a XP de land ja cheguei a dar 11 resets com meu dl,no lvl 375 em 24 horas...Então não deve estar tão ruim.
PS:Não era XP dobrado,nem o melhor spot de land.
Sem previsão alguma de mudanças, pois se reduz salas e aumenta o XP de LAND, vão querer matar mais e se esconder em LAND ou se mexer no XP de land vão dizer que o servidor está mais easy ainda, não é um contra-senso? Agradecemos a sugestão, mas conversando com a Administração, não comentou qualquer mudança sobre isso. Quanto a Kantru 3, quando foram acrescentados os spots, todos foram a favor, adoraram, agora não são mais a favor? Ou será por que já possuem sets full johs e demais não podem ter? Sem mudanças...[ ]s
Land é um mapa para deixar away? Isso foi imposto em regra de guild se uma guild que ganhar quizer se matar pode matar não é mapa nopvp.
XP de land ta ridicula mesmo perto de cidade de ferro e kalimas 6 e 7.
'-'
Não foi imposto, mas é assim que funciona, num é mesmo?
Rhomario_
10/01/2011, 16:12
Cade o server Hard??
Abraço e bom jogo.
Olá,
Bom vejo um pouco de egoísmo aí, sabe por que? vejamos: você quer que diminua a quantidades de salas, assim sobrecarregando os mapas dando maior disputa e mais brigas e mais anúncios de ofensas por que tal jogador matou o ** por spot e vice versa.
E como a sua guild é uma das maiores vencedoras do CS dos últimos tempos, irá sobrar spot em lands para a guild inteira e ainda por cima com uma XP melhor( você sugere o aumento da XP) e sem brigas, pois em lands só matam depois que resetam.
Esse é o meu ponto de vista sobre suas sugestões, portanto sem brigas e perseguições in game.
Abraços.
Olá!
Pelo menos por enquanto, sem previsão para alterações em Land.
Lembrando que Land recebeu sim melhoramentos ao longo do tempo, (spots foram sendo adicionados) até um Dragão vermelho foi adicionado lá, assim como monstros acima de Level 100.
Da mesma forma que já foram feitos melhoramentos lá, outros podem ser feitos. LM também foi melhorado, inclusive foi feito porque uma vez o Banzai reclamou dos itens que saiam lá, então foram adicionados somente itens 380.
Portanto Land recebeu melhoramentos, sei que sabem disso, mas é sempre bom lembrar. ;)
Quanto ao Server easy, é o novo besteirol que alguns ouvem e repetem quando querem dizer que algo "não vai bem", sendo que comparar o C.A com server easy (que reseta em 10 minutos, vendem de tudo no bar, itens Fulls +13 de bacia no Shop, troca de classe entre outras porcarias) chega a ser ridículo, mas é aquilo! Volta e meia alguns inventam uma frase de besteirol e a frase da vez é essa.
Eu acredito que sim que os jogadores merecem sempre o melhor, então quando sugerem algo visando isso, eu respeito e todas as sugestões são bem vindas, mas se querem nos convencer, comecem descrevendo como a sugestão seria útil, não tentando desmoralizar o que já existe.
Então se querem nos convencer de algo, mostrem que a sugestão será útil e não entrará em conflito com algo que já temos. Não precisa dizer que isso ou aquilo não presta e precisa da sugestão tal para salvar.
Quanto a fechar salas, sou a favor de trabalhar para o que server continue o mais estável possível e sempre que possível, implantar melhorias, assim as salas enchem, assim foi até hoje.
Abs.
BadSaint
10/01/2011, 19:58
Olá,
Um vez quiseram até distorcer o que eu disse, mas os melhores spots estão no jogo para serem disputados, sim, essa dinâmica é sadia ao jogo.
Não estou dizendo para pklizar todo mundo, pois o servidor aceita o pk, mas não apóia, basta ver as últimas medidas adotadas pelo mesmo, como diminuição do zen, aumento no tempo para limpar pk, etc.
Enfim, quem quiser melhor spot terá que disputar, isso é uma coisa natural.
Não da pra ter um spot pra cada um com a melhor xp, seria ridículo.
Bom jogo
ThomasDR
10/01/2011, 20:41
Concordo com o Criador do topico , + isso acontece d chars " ******" nos spot pq o PK eh uma dificuldade , vc vai la , mata o cara , e vem uma giuld toda atras d vc , vc mata o cara ele volta e fika no KS contigo ou vc mata o cara ele vai la pega o BK FULL dele e t expulsa do spot ...
Isso sempre vai acontecer .. Acho q so poderia mudar se o PK fosse retirado por um preco + d boa , q desse facilidade pros fortes e fosse contra os frakos ...
Isso sempre vai acontecer .. Acho q so poderia mudar se o PK fosse retirado por um preco + d boa , q desse facilidade pros fortes e fosse contra os frakos ...
Realmente pretende que seja assim?
ThomasDR
10/01/2011, 22:17
Realmente pretende que seja assim?
Isso talvez seje uma maneira dos " FORTES " estarem nos melhores spots como sujeriu o criador do tpc .. Eu sou afavor de um um preco de PK + barato .. essa eh minha opniao..
Isso talvez seje uma maneira dos " FORTES " estarem nos melhores spots como sujeriu o criador do tpc .. Eu sou afavor de um um preco de PK + barato .. essa eh minha opniao..
Se pagar menos para limpar PK, então não tem sentido a punição ao PK....pense nisso...
[ ]s
ThomasDR
10/01/2011, 22:40
Se pagar menos para limpar PK, então não tem sentido a punição ao PK....pense nisso...
[ ]s
Eu acho q dependeria do preco , pq o pk hj eh assim : vc da 1 PK e nao pod da + d 1 PK se kiser upar . Se vc ta 1 ou 2 vilao ai ja nao da pra upar com o pk + dependendo do lugar...Nao sou mt fan d Pklizar , sou da turma q gosta de upar e geralmente sempre away , + foi so uma opiniao ...Talvez alguem sujira outras alternativas viaveis pra estar de acordo com o criador do topico.
LM= sorte, quer melhorar mais o que?
Land, também sempre achei XP muito ruim, mas ela server mais como uma mapa pra deixar os char away ou tirando pk.
A tendencia do serve é crescer e mesmo tirando um serve hoje, terá que colocar novamente mais tarde e também nem é sempre que se acha o spot desejada vazio
LM= sorte, quer melhorar mais o que? <-- Frase mais sem sentido..... Foi melhorado a LM sim porém continua fazendo somente itens com add ruim...... todos os dias é chamado no @@ pra fazer e msm com muitos on difícil alguém fazer..... quem vai fazer ainda tem que pagar de MG e elf pq nunca ninguém faz..... está ruim em relação aos itens que veem sendo colocados no server atravéz de eventos ou promoção...... LM tbm deveria ser valorizada e o melhor meio de distribuir os novos itens.
Land é um mapa para uma guild com no minimo 100 players ativos, não é fácil ganhar e é o evento mais disputado do server...... o mapa é sim uma bonificação e deveria ser boa..... a comparação que faço é em relação qnd só existia icarus e stadium...... XP de land era melhor doq os melhores spot do outros mapas..... HJ até aida é melhor.
Qual problema de tirar server(sala) HJ e colocar amanha???? Nem sempre se axa o spot desejado??? com 700 players on vc axa "nem sempre" disputado?? .... estou falando que HJ qlqr novato com buff upa nos melhres spot, reseta em pouco tempo e pega os melhores itens.
Minha ideia era dar uma diminuida no numero de salas, forçando o melhor aproveitamento dos spot inclusive o up de acordo com a evolução do char....... usaria todos os mapas como K5, K6 e K7...... e tbm icarus, aida, coisa que hj é difícil por ter spot sobrando.
Ou até msm liberando outros mapas porem menos salas, pq acaba forçando a interação entre os char por estarem na msm sala.
Enfim a ideia foi posta e não parece ser viavel então não está mais aqui quem falo
Abraço e bom jogo.
Concordo com o Criador do topico , + isso acontece d chars " *****" nos spot pq o PK eh uma dificuldade , vc vai la , mata o cara , e vem uma giuld toda atras d vc , vc mata o cara ele volta e fika no KS contigo ou vc mata o cara ele vai la pega o BK FULL dele e t expulsa do spot ...
Caro jogador ThomasDR.
Você é livre para participar dos Fórum, mas nada justifica quebrar as regras.
Você utilizou pontos para escrever uma palavra e isso é contra as regras, pois esta burlando intencionalmente o filtro do Fórum, segundo as regras, isso não é permitido.
Outros já até foram bloqueados por isso.
Por favor, não faça novamente.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
B - Muitas palavras obscenas estão bloqueadas no filtro do Fórum, mesmo assim, não é permitido utilizar palavras obscenas (seja em post ou assinaturas) ou tentar burlar esse filtro (tentar forçar a escrita de palavras que já estão bloqueadas), quem o fizer poderá ser banido sem prévio aviso.
Abs.
Enfim a ideia foi posta e não parece ser viavel então não está mais aqui quem falo
Abraço e bom jogo.
Não deixa de ser uma sugestão, não precisa se "retirar" se não for acatada.
macabrinho
11/01/2011, 01:30
Bem, 5 semanas de LM, quase todas feitas por mim, e realmente, os itens estão ruins.
O evento CS é o evento que + incentiva os jogadores a jogarem o CS, todos que começam olham e falam "poxa, quero participar daquela guild", ou "quero ganhar CS".
Se diminuírem as salas, terá uma maior disputa por spots, "tretas" a todo momento, porém todos olharão para LAND com outros olhos(Os Olhos de quem olhava na época da WT), onde existia Icarus apenas como bom lugar para upar, e assim o CS será mais valorizado e continuaremos a bater recordes de players online, como havia acontecendo, até setembro do ano passado.Sim o servidor cresceu temos mais players necessitamos de mais spots. MAS a quantidade de spots que aumentou de lá pra cá foi muito maior do que a real necessidade dos players.
Abraço^^.
Sobre land eu acho que tinha de da uma melhorada mesmo , pq land a xp e ruim demais em comparaçao a outros spots , so serve mesmo pra larga away ou limpando pk hoje em dia .
Sobre diminui as salas eu so meio que contra , nao ta tao facil assim de arruma spots nao , eu to levando dl e sm pra 500 rr e sei como ta dificil acha spot bons , ate pq com esse novo sistema de pks ou tu fica pk ou engole sapo de dividi xp com um char **** no spot ><....
macabrinho
11/01/2011, 10:16
Sobre land eu acho que tinha de da uma melhorada mesmo , pq land a xp e ruim demais em comparaçao a outros spots , so serve mesmo pra larga away ou limpando pk hoje em dia .
Sobre diminui as salas eu so meio que contra , nao ta tao facil assim de arruma spots nao , eu to levando dl e sm pra 500 rr e sei como ta dificil acha spot bons , ate pq com esse novo sistema de pks ou tu fica pk ou engole sapo de dividi xp com um char **** no spot ><....
E qual a graça do server?
Chegar no spot apertar f8 e esperar cair joias?
Por isso temos tantos noobs que chegam aos 250 até 500 resets sem saber oque é 1 build PVP, ou 1 duelo.
Nas antigas tinham 2 spots pro pessoal upar fora de lands de BK. 1 em icarus que quando tava BOM pra upar você só dividia ele com 3 bks.
e um em stadiun que era quase impossivel arrumar ele livre.
Agora sobe kantru pra ver, 60% dos spots estão livres. Os nobs estão nos spots que são designados para fulls.
Sei que vocÊ gosta de ir rei talvez por isso seja meio contra diminuir o numero de salas(2 reis a menos).
Mas pense pelo lado do Server que realmente ta ficando muito mais fácil do que era.
Por isso temos tantos noobs que chegam aos 250 até 500 resets sem saber oque é 1 build PVP, ou 1 duelo.
Nas antigas tinham 2 spots pro pessoal upar fora de lands de BK. 1 em icarus que quando tava BOM pra upar você só dividia ele com 3 bks.
Agora sobe kantru pra ver, 60% dos spots estão livres. Os nobs estão nos spots que são designados para fulls.
Sei que vocÊ gosta de ir rei talvez por isso seja meio contra diminuir o numero de salas(2 reis a menos).
Mas pense pelo lado do Server que realmente ta ficando muito mais fácil do que era.
Eu to upando dl e sm , e nao acho os melhores spots vazios nao emo, nao ta facil acha spot bons , o problema e que com o sistema dos pk como esta , chega um **** no spot bom , tu mata e ele volta , e se tu mata denovo vc fica pk e ai pra upa pk sabe que e ruim , hoje os "noobs" vem da ks na cara dura pq sabem que na maioria das vezes morrem 1 ves so pq o outro nao vai quere fica pk , talvez por isso os spots bons tejam com mais noobs e os spots +- vazios , kantru 2>3 , k6>k7 dificilmente acha spot bom vazio , to dando uns 3>4 rr por dia e nao ta tao mole pega os melhores spots^^
macabrinho
11/01/2011, 10:36
Pois é os noobs são folgados de upar nos spots que são para os fortes.
Por isso tenho 1 char apenas para pklizar, deixo 100 pk quando quero 1 spot vou la e tomo.
Na minha opinião KS devia existir sim, essa idéia de que 1 spot pra cada 1 está deixando o sv mais fácil.
Spots como aquele de icarus ou o "Spotão" de CW deviam existir.
nao so dessa epoca nao , mais devia se legal mesmo , so bebe ainda ^^.
Mais acho que podiam da uma dificultada na experiencia/spots sim , eu falo isso tando upando dl/sm e depois do dl irei tenta upa o bk , entao nao e pq ja tenho chars fortes, e mais pra da mais dificuldade^^ , nao que esteja ruim o server , mais poderiam da uma dificultada.
macabrinho
11/01/2011, 10:53
Sim, eles dificultaram o PK colocando mais guardas em todos os mapas e aumentando o tempo.
Porém isso não dificulta o SV, dificulta a realização de PVP´s que convenhamos pelo menos a maioria joga apenas para isso.
Rasga_Buxo
11/01/2011, 11:00
Em icarus upava 5 BKs em 1 spot idashuidas meu primeiro BK upei td la sofrendo como sempre ;x
macabrinho
11/01/2011, 11:05
Demorei + de 1 ano pra deixar meu bk com 250 ;D
Na verdade esqueceu que antes ainda tínhamos Kalima 5 e Kalima 6, que eram muito concorridos e XP muito bons e ainda são, vale lembrar que hoje Rei Kundun aparece em Kalima 6 e 7, antes somente em Kalima 6. Diminuir salas pouco provável, conversei com o Carlos (DJ) até mesmo com relação ao aproveitamento de mapas medianos para isso, pois as salas a mais tem ajudado na questão de spots de mapas com maior XP, o que aumentou o drop de Gemstones, por exemplo, agora é complicado aqui essa coisa de comparar como era antes e como é hoje, não tem como ficar se agarrando no que ocorreu no passado, até porque era versão diferente, quantidade de jogadores a menos e tal, e isso tudo altera o comportamento de drop e dos jogadores...Agora com relação a Land of Trials, o comportamento das Guilds Donas do Castelo geralmente está em favorecer aqueles jogadores com chars que já naturalmente são fortes, ou seja, ao invés de prevalecer chars (de jogadores fracos e não chars secundários/terciários) mais fracos, dão mais atenção a jogadores que não precisariam usar LAND, ainda para mim é um contra-senso dizer que precisa aumentar o XP de Land se que usa de fato somente são os mais fortes, raramente se vê chars de jogadores fracos realmente por lá, estão somente querendo deixar seus chars secundários/terciários prontos para outras ações, coisa que poderiam fazer em outros mapas e deixar o mapa para quem de fato tanto precisa, mas, isso é com a guild dona do castelo né?
macabrinho
11/01/2011, 13:28
Na verdade esqueceu que antes ainda tínhamos Kalima 5 e Kalima 6, que eram muito concorridos e XP muito bons e ainda são, vale lembrar que hoje Rei Kundun aparece em Kalima 6 e 7, antes somente em Kalima 6. Diminuir salas pouco provável, conversei com o Carlos (DJ) até mesmo com relação ao aproveitamento de mapas medianos para isso, pois as salas a mais tem ajudado na questão de spots de mapas com maior XP, o que aumentou o drop de Gemstones, por exemplo, agora é complicado aqui essa coisa de comparar como era antes e como é hoje, não tem como ficar se agarrando no que ocorreu no passado, até porque era versão diferente, quantidade de jogadores a menos e tal, e isso tudo altera o comportamento de drop e dos jogadores...Agora com relação a Land of Trials, o comportamento das Guilds Donas do Castelo geralmente está em favorecer aqueles jogadores com chars que já naturalmente são fortes, ou seja, ao invés de prevalecer chars (de jogadores fracos e não chars secundários/terciários) mais fracos, dão mais atenção a jogadores que não precisariam usar LAND, ainda para mim é um contra-senso dizer que precisa aumentar o XP de Land se que usa de fato somente são os mais fortes, raramente se vê chars de jogadores fracos realmente por lá, estão somente querendo deixar seus chars secundários/terciários prontos para outras ações, coisa que poderiam fazer em outros mapas e deixar o mapa para quem de fato tanto precisa, mas, isso é com a guild dona do castelo né?
Na verdade não somos nenhuma madre ou alguem que queira ajudar os nobs.
Trabalhamos a semana toda em 1 estratégia para ganhar o CS, Depois do CS quando ganhamos queremos aproveitar land com certeza.
O que eu falei não é que vamos dar guild pros noobs uparem, mas sim aumentando a proposta do CS os NOBS ficarão + interessados em ganhar CS participar do evento e até mesmo entrar para as guilds fortes.
Eu por exemplo, não upo + raramente reseto BK pra trocar build ou DL e mesmo assim vejo a necessidade que temos de ter + ação no Server .
flw.
mafdclmlalnluls
11/01/2011, 14:27
Sobre a LM: o preço que se paga para usala nao vale nem 1 pouco os itens que se recebe
pois alguns itens nao servem pra nada, só pra fazer refining
Xp de land: o xp de land ta ridiculo, eu upo meu DL lá diariamente levo em media de 4 horas para resetar no lvl 375
se fose comparar com kantru 3, cw, k6, e k7, levaria em media de 2 horas.Então nao acho um exagero aumentar o xp de land.
para estimular mais a disputa pelo castelo.
E também para os muitos que sonhao em ganhar a coroa para ter land.
Mateus_PZ
11/01/2011, 15:27
Sobre a LM: o preço que se paga para usala nao vale nem 1 pouco os itens que se recebe
Xp de land: o xp de land ta ridiculo, eu upo meu DL lá diariamente levo em media de 4 horas para resetar no lvl 375
se fose comparar com kantru 3, cw, k6, e k7, levaria em media de 2 horas.Então nao acho um exagero aumentar o xp de land.
para estimular mais a disputa pelo castelo.
E também para os muitos que sonhao em ganhar a coroa para ter land.
falo tudo amigo !!, concordo e assino em baixo :king:
realmente demora de 1 hora a 2 horas a mais pra reseta em land do que kantru 3 ou kalima 6 ou 7
só ainda descordo com o que o reibanzai falo de diminui as salas, acho que essa de upa 3 ou 2 cara no mesmo spot é ******* por que ai sim tu nunca vai reseta, ta certo que as vez tu upa sozinho
sem ninguém te encomoda mas isso é raramente cara, tu mata ele depois tu fica meio ano pra tira PK por que ele fica dando KS
Olá,vim expor a minha opinião e o meu ponto de vista sobre alguns contestos citado no tópico.
Claro que acontece bastante de alguns nubs de hoje uparem nos melhores spots,pos provocam aquela polêmica:eles chegam nos cara que estão upando lá e soltam legal o KS ai se o cara mata-o mata ele volta e voce tendo que mata-lo de novo fazendo assim voce ficar malfeitor ou vilao assassino,eles provocam voce para ficar pk e depois chamam o pessoal da guild ou amigos mais forte que voce para te matar,ja passei por isso e sei como é,nesse lado da história eu concordo plenamente.
Mas pencem também que nao são todos os nubs.Upando com o longo do tempo conheci muitos nobs(paleyrs com menos resets),que apesar de estarem começando,tem um carater muito bom e sao pessoas muito boas.Alguns deles você vê upando em um spot devidamente mais disputado devido a as coisas como estao hoje,mas eles(alguns)muitas veses estao em um spot bom por chegarem lá e nao haver ninguem e tambem por verem muitos desses chars fulls,legais,com sets tops,em guilds boas,como um geito de lutar e batalhar para upar,para um dia serem um char digno de si ....
Countess
11/01/2011, 17:07
realmente, kantru ta bem vazia, e eu perdendo tempo upando em tarkan hsudihdiuhduisd
agora sim chapolin!
orgoooon
11/01/2011, 21:40
Gostaria de dar uma opinião já que o tópico é bastante polêmico e relevante:
Sobre diminuir as salas... bom com certeza vai ficar mais acirrada as disputas pelos spots (muitos mapas bons estão com spots livres hj ou com charz bem novatos upando neles), porém até que ponto isso é uma coisa boa? vai ser mais xingamentos pelo anúncio, mais LAG porq as salas vão ficar mais cheias e com certeza mais DC (portanto menos qualidade no server). Um char dito "n00b" só por ter poucos resets não é "merecedor" de um spot bom? não acho justo isso, então vai ficar upando lentamente em spot ruins e conseqüentemente continuar um "n00b" e assim aumentando a distância dos charz fulls e super-fulls como o criador deste tópico ^^, cujo interesse em upar não é mais necessário. Além disso não acho que os spots bons estão tão livres assim, fiquei procurando em 4 salas spot para catar zen em k6-7 e kantru3 e todos estavam ocupados (muito estressante isso para quem não tem mais de 1 hora para jogar por dia!) e ao meu ver nada bom para o server: quem gosta de se estressar com brigas por spot, lag, catar zen para resetar (que ficou bem reduzido com as mudanças de drops) sendo que para isso é quase impossivel vc não ficar PK? oq todos já estão carecas de saber o **** que virou com tanta punição... me parece q isso não seria o sinônimo de um server HARD mas sim de 1 server STRESS.
Sobre valorizar lands com mais XP.... bom vejo lands como um lugar para upar em paz, totalmente tranquilo de que não te matarão, porém vejam que em lands os drops são muito melhores! caem um monte de itens ancient (os novos então tão valendo ouro!) e como os ADM falaram tem heorim e super-dragão dentro dele, "exclusivos" para os players da guild dona do castelo... então acho que a XP não é um grande atrativo porém tem muitas outras vantagens lands. Mais XP? não faria muita diferença ao meu ver, pois as guilds que tomam o castelo são muiiiito fortes, cheias de charz super-fulls com 500resets, então qual a lógica de aumentar a XP? tipo vamos ser realistas, as guilds menores dificilmente vão tomar o castelo algum dia --', então me parece botar mais farinha no **** de quem ta estufado! ^^. E também quer mais XP? então vão para as salas comuns pegar os tais spots bons "livres" ou com charz "n00bs" upando neles, ao meu ver isso parece meio contraditório.
Sobre a LM.. bom nunca usei mas me parece uma briga parecida com a CM... isso é sorte, adds bons ou ruins.. poxa existem poucos adds disponíveis para 1 item, acho que então poderia fazer LM criar SEMPRE um ITEM 380 com 2-4 ADDs+ SORTE ou quem sabe QUALQUER TIPO DE ITEM com 3-4 ADDs + SORTE. Tem de haver um equilibrio tbm, senão em 1 semana os kras vão montar um set 380 m.add com sorte e desvalorizar ainda mais esses itens (não curti algo que não tem no shop, que seria super raro e dropado só em restritos eventos simplesmente ser "leiloado" FULL+13..... mas isso é outro assunto). Deve haver um cuidado em tantas vantagens para recursos exlclusivos do ganhador do CS pois ao meu ver o castelo ta sempre nas mesmas mãos... de quem já têm muiiiiiito em relação a outros --'.
Desculpe se ofendi ou desagradei alguém, só queria expor minha opinião de tantos assuntos importantes relatados neste tópico, Vlw pela atenção.
Mateus_PZ
11/01/2011, 21:53
hã?? cai um monte de item anciente em lands ? rSRSRsrs
ja upei muitoooooooo em lands quando eu era da RaptorS e quando era NK+En3 a 1 ano átras e a única vez que peguei anciente, acredite foi em 1 dia, dropo uma bota hyon e um ring warior, até hoje nunca mais, não cai um monteeeeeeee de item anciente não fio
muito pelo ao contrario tem que te muitaaaaaaaaa sorte :blink:
mafdclmlalnluls
11/01/2011, 22:08
é ... pelo geito você nunca upou em land pra falar como la é ou nao é
voce temq pensar que quem tem chars fulls também tem chars secundarios que estão upando. itens raros com 3 adds sao muito dificils de sair na LM, você sabe quanto se paga para usala?
o xp de land e 1 ******** se for comparar com outros mapas torna-se ridiculo
certo la é 1 mapa só para uma guild dona do castelo mais existe aliadas e sempre esta cheio, 60% dos que upao la nao ficao totalmente away, mais como opção escolhem akele mapa para evitar aborecimentos e tretas nas salas comuns,em k3,k6 e k7 quase sempre estão lotados, um que outro vaziu e sempre são os primeiros os mais ruinzinhos.
Então nao é um exagero aumentar um pouco o xp de Land, para dar uma animada no pessoal, estimular mais a disputa pelo cs, e bater novos recordes no servidor.
KKKKKKKKKKKKK cai 1 monte de ancient é? se 1 membro da guild inteira e aliada pegar 1 a cada 2 dias acho que e muito.
orgoooon
11/01/2011, 22:38
Bom por 1 item que falo têm 10 para contrariar mas nada para somar ^^. Posso estar exagerando em relação as itens ancient (upei realmente pouco ON em lands, mas em 2-3x vi pessoal da guild comemorando drop ancient), me desculpem o exagero.. porém vcs parecem ler somente o que querem ou apenas procurando um item isolado da questão.. e quanto aos spots bons de XP ditos livres nas outras salas? o tópico fala da XP de lands e ao mesmo tempo de diminuir as salas por terem muitos spots bons de xp livres. Porq então os membros da guild não vão para esses spots vagos em outro server se querem XP para seus charz secundários? São duas questões levantadas que se contrariam de certa forma. Sobre os itens da LM, por acaso falei que eram bons? eu ainda cogitei opções para eles sairem com uma qualidade equivalente ao seu investimento! acho que os adds é uma questão de sorte de certa forma e que LM poderia melhorar, porém com cuidado para não banilizar os itens top. Poxa amigos estamos aqui para levantar questões para melhorar o server e refletir, não para discutirmos entre nossas opinões e querer mostrar quem sabe mais sobre MU.. sejamos maiores....
mafdclmlalnluls
11/01/2011, 22:52
Bom por 1 item que falo têm 10 para contrariar mas nada para somar ^^. Posso estar exagerando em relação as itens ancient (upei realmente pouco ON em lands, mas em 2-3x vi pessoal da guild comemorando drop ancient), me desculpem o exagero.. porém vcs parecem ler somente o que querem ou apenas procurando um item isolado da questão.. e quanto aos spots bons de XP ditos livres nas outras salas? o tópico fala da XP de lands e ao mesmo tempo de diminuir as salas por terem muitos spots bons de xp livres. Porq então os membros da guild não vão para esses spots vagos em outro server se querem XP para seus charz secundários? São duas questões levantadas que se contrariam de certa forma. Sobre os itens da LM, por acaso falei que eram bons? eu ainda cogitei opções para eles sairem com uma qualidade equivalente ao seu investimento! acho que os adds é uma questão de sorte de certa forma e que LM poderia melhorar, porém com cuidado para não banilizar os itens top. Poxa amigos estamos aqui para levantar questões para melhorar o server e refletir, não para discutirmos entre nossas opinões e querer mostrar quem sabe mais sobre MU.. sejamos maiores....
cara, sempre vai ter um que outro durante uma semana que vai pegar 1 item e comemorar claro no @@
muitos não.. um que outro durante a semana inteira durante 24 horas por dia
No post que escrevi não comentei sobre diminuir as salas até acho ruim por alguns motivos, que ja foram falados nos posts anteriores deste topico, você deveria ter lembrado disso, se você leu.
o preço para usar LM é muito alto, então deveria sair uns itens melhorzinhos que útimamente não está acontecendo.
olha só, o xp de Land ta ruim sim, ta muito baixo para ser um mapa tão disputado por muitas guilds, sings gastas para a inscrição do cs, estratégias, membros, builds, sds, feitas durante a semana etc.
como eu disse, alguns preferem land para evitar aborecimentos na salas comuns tendo que brigar por spoots corer o risco de ser morto ou levar ks causando brigas etc.
Demorei + de 1 ano pra deixar meu bk com 250 ;D
eu tbm.... e ainda tiveram que upar pra mim...... eu tentava upar em icarus mais me matavam, sobrava stadium..... aquele 3° spot de stadium da ultima fileira era terrivel de axar livre tbm.....
Estou agora na sala 4 cidade de ferro.... vai la ver quem estão nos spot, tem 3 char la que eu nunca vi... Melhor mapa da sala.
Eu vendia 1/1 cada Kalima 6.
HJ 90% dos players que deixam seu 1° char full mal sabem dar combo, usar teleport ou distanciar a tela num pvp com o DL........ Qnd meu BK estava com 230Rst eu ja duelava de igual pra igual com muitos dos melhores do server..... coisa que aprendi na marra.
Se diminuir as salas e aumentar a XP de land vai aumentar a competição pelo castle siege. Fato. Eu msm não vou CS dsd o natal, deixo meu char pronto para meus amigos irem.....
Menos salas tbm irá aumentar o aproveitamento adequado dos spots de acordo com o rst......
Essa semana eu tirei pra PKlizar no meu tempo livre, estava upando 1 DL, qnd quizer volto a upar, vou K6, K7 ou melhor da cidade de ferro e dou 4Rst num dia fácil sem problema.
Land HJ só serve de Status e pra arrecadar SD dos novatos que querem entrar na guild (até isso está dificil), não estou upando away pq não está valendo deixar o PC ligado.
Me lembro que um tempo atrás pediram para que fosse acrescentado mais uma sala..... algum GM veio e postou SS de spots livres...... era de madrugada e spot ruins em dung 2, aida.....essas SS de madruga e em mapas ruins foram usadas de argumentos para o não adicionamento de uma nova sala......... HJ estão dando um tiro no pé..... os melhors spot estão livres nos horarios de pico do server =/
PS, na guild é cobrado Taxa será de 15 Jog (Jewel Of Guardian), 40 sign's e 50kk ou 10/10 e 50kk pra quem foi CS e vai upar em land......... essa taxa é convertida para arrumar portão, sing para o registro e zen para comprar os guardas........ cada dia menos pessoas estão pagando as taxas pq não vale a pena msm indo no CS, isso desmotiva.......... quem paga é quem não fica em casa e tem q upar away.
Abraço e bom jogo.
orgoooon
11/01/2011, 23:30
Olha realmente, interessante vendo deste lado gurizada.. por isso disse, que bom que vieram bons comentários com reflexões... se diminuir salas vai consequentemente diminuir spots livres= mais dificuldade para upar e aumentando consideravelmente a XP de lands= upar muito mais lá= CS valorizado e mais disputado já que bons spots de upar estarão mais raros, valendo a pena assim pagar taxas e gastar tempo com estrategias, signs, etc. Realmente pode vir a ter lógica isso banzai, muito bom pensamento. Meu medo mesmo é que menos salas fiquem estas com qualidade pior (DCs, bugs, lag etc.) o que prejudicaria o server.
Sobre a LM já disse como poderiam vir os itens, acho q ficariam muito bons porém não absurdos, o que acham? sempre com sorte, 2-4 adds 380 ou qualquer tipo sempre com 3-4 adds...
Porem também o zen reduzido será mais raro ainda para conseguir nos spots bons de zen (haverá menos spots por ter menos salas), isso pode se tornar um **** para resetar não? nesse caso os ADM poderiam baixar um pouco o valor dos resets...
Sobre charz fulls sem nem saber combar.. bom isso não significa que o server possa estar ficando easy, pode ser apenas um fato de as pessoas uparem ao invez de duelarem/tretarem, pode ser reflexo de tanta punição de PK ou realmente por um certo "excesso" de bons spots. Teria que ser feito um bom levantamento sobre isso, se bem que já tem tanto char full e super-full que isso pode não ser tão relevante agora ^^. Server tbm é "veio" não? uma hora todos nos ficamos full :D.
Não tinha analisado por esta ótica... e foi mal se ofendi alguem, sou meio crítico chato né? kkkkkk
LM= sorte, quer melhorar mais o que? <-- Frase mais sem sentido..... Foi melhorado a LM sim porém continua fazendo somente itens com add ruim...... todos os dias é chamado no @@ pra fazer e msm com muitos on difícil alguém fazer..... quem vai fazer ainda tem que pagar de MG e elf pq nunca ninguém faz..... está ruim em relação aos itens que veem sendo colocados no server atravéz de eventos ou promoção...... LM tbm deveria ser valorizada e o melhor meio de distribuir os novos itens.
.
So falta pedirem pra que na LM so sai item com + de 2 add e os melhores.
Já disse quer um item full de add e os melhores, so tentando a sorte mesmo.
samu.... eu faço LM a mais de 2 anos, fiz muiiiitas vezes, nesse ano que passou peguei varios de DL.... unico iten 380 que tenho foi pq ganhei no evento..... VC não pode falar oq não sabe.
Se gasta 30/30, 30 jog e 1kkk pra fazer LM..... Qnd vc tiver a oportunidade faça algumas LM seguidas e verá oq eu digo. Lembrando que sai itens de todas as classes.
macabrinho
12/01/2011, 01:28
So falta pedirem pra que na LM so sai item com + de 2 add e os melhores.
Já disse quer um item full de add e os melhores, so tentando a sorte mesmo.
Estou tentando a sorte vai fazer 5 semanas ou seja 35 dias = 35 LM´s(sem contar os dias que caiu o server e pude fazer 2 ), e o unico iten que saiu bom foi 1 helm de elfa com 4 adds e sorte.
O que o banzai falou está certo temos cada vez menos gente querendo usufruir de LAND e até mesmo LM(Akgo tão visado ) eu estou pagando praticamente sozinho (apenas 1 ou 2 fazem cmg), e eu sempre tenho que fazer de MG pois ninguem quer.
Abraço.
bom pra começar acho o seguinte:
1 - sou novato e vejo o sofrimento de quem esta começando agora. pq msm com estas salas muitos chars + forte simplesmente vem e mata. oque dizer 30 rr contra 200rr covardia, o jeito muda de sala ou procura outro spot (se tivesse - sala novato n teria vez)
2 - mesmo sendo xp de 100x acho o serve meio easy (minha opniao).
3 - uma sugestao que ate eu daria era abrir 1 outro serve com salas para vip e free, 15x free, 17x vip e reset 400 pra tds e pontos iguais por reset. acho q ai seria serve hard.
ate fugi 1 pouco do assunto, mas acho q e assim quem ta full com o tempo começa a perder a graça e acha q o serve e easy. agora pra mim que começei do zero sem ajuda, so eu sei oque to ralando pra resetar e conseguir algo.
mas e isso ai cada 1 pensa de uma forma, quem sabe se tds se unirem n conseguimos um serve + hard^^
DarkOrbit
12/01/2011, 11:46
1 -sou novato e vejo o sofrimento de quem esta começando agora. pq msm com estas salas muitos chars + forte simplesmente vem e mata. oque dizer 30 rr contra 200rr covardia, o jeito muda de sala ou procura outro spot (se tivesse - sala novato n teria vez)
aki tem uma sala Para Iniciantes (No PVP ,SALA 2)
kda um tem a Sua .!
3 - uma sugestao que ate eu daria era abrir 1 outro serve com salas para vip e free, 15x free, 17x vip e reset 400 pra tds e pontos iguais por reset. acho q ai seria serve hard.
Como disse na um ja temos 1 serv pra iniciantes (no PVP SALA 2 ), vip e free aki e o mSm para tdo , vip/vip plus ganha + pontos -lvl pra reseta. !
E Concordo com a Part ki muitos disseram e aumenta o XP de LAND pois eu acho baixo tbm . Pois la e onde Muitos lutam Cs para conseguir upa Laá ..! ^^
Bom Jogo Tdos
1 - sou novato e vejo o sofrimento de quem esta começando agora. pq msm com estas salas muitos chars + forte simplesmente vem e mata. oque dizer 30 rr contra 200rr covardia <- com 30rst eu upava em devias 3, ali nos Yeti.... HJ vc upa facil em tarkan, icarus, aida e kantru 1 sem ninguém enxer, pega gems e reseta muito mais rapido
3 - uma sugestao que ate eu daria era abrir 1 outro serve com salas para vip e free, 15x free, 17x vip e reset 400 pra tds e pontos iguais por reset. acho q ai seria serve hard. <- se dividir fica ruim, a ideia do jogo é que todos interajam
ate fugi 1 pouco do assunto, mas acho q e assim quem ta full com o tempo começa a perder a graça e acha q o serve e easy. agora pra mim que começei do zero sem ajuda, so eu sei oque to ralando pra resetar e conseguir algo. <- pra qlqr um começar é dificil, eu ja deixei 3 char full, o 1° em 1 ano, o 2° em 7 meses e o 3° em 4 meses, Upei mais rapido pq tenho itens ou buff?? 1° itens mal faz diferença, 2° indo devias 3 com qlqr creation ou 1 sing vc pega buff....... Oq acontece é que cada dia está mais fácil de deixar um char full.
mas e isso ai cada 1 pensa de uma forma, quem sabe se tds se unirem n conseguimos um serve + hard^^
Lowes_wor e como eu disse 30rr (nao upa sala 2)
Como vc disse (na um ja temos 1 serv pra iniciantes (no PVP SALA 2 ), vip e free aki e o mSm para tdo , vip/vip plus ganha + pontos -lvl pra reseta. !)
me referir a abrir 1 outro serve + hard.
banzai n falei em dividir e sim abrir 1 outro serve.
Mateus_PZ
12/01/2011, 17:18
bom pra começar acho o seguinte:
1 - sou novato e vejo o sofrimento de quem esta começando agora. pq msm com estas salas muitos chars + forte simplesmente vem e mata. oque dizer 30 rr contra 200rr covardia, o jeito muda de sala ou procura outro spot (se tivesse - sala novato n teria vez)
ate fugi 1 pouco do assunto, mas acho q e assim quem ta full com o tempo começa a perder a graça e acha q o serve e easy. agora pra mim que começei do zero sem ajuda, so eu sei oque to ralando pra resetar e conseguir algo.
cara você se contradiz... primeiro diz que o server está easy com 100 de XP, sendo que no outro mu que joguei fazia 1 reset cada 5 a 6 minutos na sala FREE, e na sala vip que eu paguei fazia 6 resets cada 15 minutos
então tu ñ fala coisa com coisa, se fize-se sala vip, ai sim ia se easy, dexa do jeito que ta, so da uma melhoradinha no Maya, LM e XP de lands, o resto ta ótimo
mas, banzai tem nada ve o que você falo ''hoje em dia com qual quer creation ou sing se compra buff'' queria que tira-sem o buff da elfa também, ou que vende-sem a 1 joh cada buff?
pensa comigo em quanto a spot livres em algum lugar como kantru 3, lembre-se que tem direito gente pklizando por lá ou dando KS, então não acho q ta fácil
mafdclmlalnluls
12/01/2011, 17:51
Nesta tarde, procurei spoots vazius em kantru 3 em todas as salas,
Porem todos estavão ocupados. se tiver spoots livre em kantru 3, se se for de madrugada porque de dia é dificil achar, o xp de land ta ruim mesmo seria bom aumentar um pouco pelos motivos que falei nos posts anteriores.
Maya realmente esta desvalorizada. Há um tempo atras eu as vezes ficava até de madrugada, pra ir maya, na expectativa de dropar algo de bom. Mas com o passar do tempo, percebi que maya não era la essas coisas e deixei de ir.
Mateus_PZ antes de dizer algo, leia novamente oque escrevi.
qd falei sala vip,xp e etc, falei em outro servidor e nao sala (abrir 1 outro + hard ainda)
galera e praticamente 1 sugestao em cima do que nosso amigo postou, se realmente este ja ta parecendo easy que nem ele diz. algo deve estar errado ,pq ele joga a bem mais tempo q eu e eu so postei pra dizer que contudo no começo ainda e meio ruim. entao quem sabe + a frente eles façam 1 bem + hard. (n reclamei e sim dei a minha opniao).
O assunto está desdobrando pra outro lugar, vai acabar fechando o tópico =X.
Qnto à land, sim concordo que a xp tem q ser aumentada. CW e Kalimas 6 e 7 tem XP + alta que as de land '-'.
Acabei de ler o tutorial do CS, nesse exato momento...
"Todos que entrarem em Land of Trials encontrarão 7 grandes spots com monstros exclusivos desse mapa. Estes spots também são os que mais dão XP em todo o servidor."
BY: Tutorial Castle Siege http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44
Como? Afinal, kalima 6 e 7 e CW tem XP + alta =D.
Tbm, não são spots tão exclusivos assim, afinal, lá tem spots de Dragon knights (os BK's vermelhoes de kantru) e uns outros monstros verdes de Kantru 2. Por favor, qndo arrumarem a xp, pensem nisso tbm =).
Fica aí a minha idéia xD.
a XP de land e muito baixa msm!a XP de land tem ke almenta!!eu upei la 1 veis com meu bk de 50rr,e naum gostei prefiro upa em CW e algum pk ou alguem me mata e eu perde o buff doke upa la pke inquanto eu do 1rr la eu ja tinha dado uns 2 em CW e taria no lvl pra da o 3 rr!!
mafdclmlalnluls
12/01/2011, 23:18
a XP de land e muito baixa msm!a XP de land tem ke almenta!!eu upei la 1 veis com meu bk de 50rr,e naum gostei prefiro upa em CW e algum pk ou alguem me mata e eu perde o buff doke upa la pke inquanto eu do 1rr la eu ja tinha dado uns 2 em CW e taria no lvl pra da o 3 rr!!
Verdade, Enquanto se da 1 reset em Land, em CW da pra dar 2
sobre o drop de Ancients, que está baixisimo quase nem compensa upar la.
Bom, o assunto tem ficado apenas focado em 3 ou 4 jogadores, tentando alegar que há necessidade de melhorias no XP de Land e redução de salas, mas os mais de 1.000 jogadores que sempre ficam ONLINE não demonstram suas opiniões, sendo assim, fecharei o tópico e a sugestão será analisada...
Sugestões anotadas, vamos analisar o que poderá ser feito.
Abs.