Ver Versão Completa : Como deixar apenas os sons das joias e gems?
shark_whit
08/03/2010, 19:23
bem primeiro queria deixar bem claroq se estiver outro post q tenha o msm assunto,eu naum achei!:mellow:
Bem quero deixar meu sm upando em kantrun e ficar estudando,mas como o son da Gemstone é muito dificiu de diferenciar dos outros sons eu deixo de pegar varias(e olha q eu to precisando) e bla bla bla... :frusty:
bem vamos ao assunto eu queria saber como q posso retirar os sons. deixando assim só o sons das joias e gems!
obg!
e parabens ADMs kd dia o C.A fica melhor:drool:
Rhomario_
08/03/2010, 19:25
Servidor Hard = Não pode dar essas facilidades ...Não sera Possivel...=D
Vá na pasta do MU, entre na pasta data, depois delete tudo que tiver dentro da pasta Music, e na pasta Sound deixa apenas os arquivos eGem e jewel_sound.
Be happy.
Rhomario_
08/03/2010, 19:33
So e possivel assim mesmo eu não sabia ...Agora sei ;;;;;;
=D vamos testar ae ne...
Countess
08/03/2010, 19:37
hum
smack
baxei sem som eu acho
dai nem tem pasta music
e na sound só tem jewel_sound
sera q adm podia por para baixai o arquivo eGem
?
vlw smack ajudo bastante
Shorenster
08/03/2010, 19:38
Até eu vou baixar a versão com som depois dessa.
hum
smack
baxei sem som eu acho
dai nem tem pasta music
e na sound só tem jewel_sound
sera q adm podia por para baixai o arquivo eGem
?
vlw smack ajudo bastante
O jewel_sound é o som da Gemstone, já o eGem é o som das jóias, fusões concluídas, e coisas desse tipo...
Link pra download do eGem (eu que upei):
http://rapidshare.com/files/360802201/eGem.wav.html
Ah, não esquece de ligar os Efeitos Sonoros no launcher do jogo, e aumentar o volume dentro do jogo, pelo menu do Esc.
Countess
08/03/2010, 19:50
mais uma duvida
eu escuto os barulho com o jogo no F9(minimizado)?
mais uma duvida
eu escuto os barulho com o jogo no F9(minimizado)?
Não, aí já é moleza demais, né. ^^
Os únicos sons que dá pra escutar com o MU minimizado são os sons de fundo dos mapas, mas com essa modificação que eu ensinei aí em cima, eles são deletados. ^^
Shorenster
08/03/2010, 20:28
Eu vou gravar minha voz gritando "OLHA A JOIA AI " e nomear como eGEM.wav e jogar na pasta sound, vai ficar show.
Countess
08/03/2010, 21:30
uASHUIashuiASHUIah
Boa idéia
Bk_Eletros
08/03/2010, 22:02
Smack como faço para usar tal produto q vc criou ?
Smack como faço para usar tal produto q vc criou ?
oO
Não criei produto nenhum, apenas fiz umas pequenas mudanças na pasta do jogo, que nem eu expliquei no primeiro post. '-'
shark_whit
09/03/2010, 00:10
cara obrigado pela força
vc é o cara:1st:
bem primeiro queria deixar bem claroq se estiver outro post q tenha o msm assunto,eu naum achei!:mellow:
Bem quero deixar meu sm upando em kantrun e ficar estudando,mas como o son da Gemstone é muito dificiu de diferenciar dos outros sons eu deixo de pegar varias(e olha q eu to precisando) e bla bla bla... :frusty:
bem vamos ao assunto eu queria saber como q posso retirar os sons. deixando assim só o sons das joias e gems!
obg!
A Muito tempo atrás eu editei meus Sons e upei, se vc quizer baixar: http://rapidshare.com/files/225408958/Sound.rar.html
Eh soh substituir a pasta sound que esta dentro da pasta data do mu por está. e se vc não gostar de algum dos sons eh soh editar.
Até eu vou baixar a versão com som depois dessa.
vc não precisa baixar a versão com som, eh soh colocar essa pasta q eu linkei dentro da pasta DATA
PS. Na gemstone eu tinha colocado o Grito do ReiKundun qnd morre, Más graças a essa atualização do barulho da gems agora fica esse sonzinho novo. =/
Vixi, fui la ver agora e jah não está mais hospedado meu link, amanha eu faço outro upload do que estou usando e posto aki.
Boa noite
Fui resetar o DL intaum deu tempo.
esse aki eh o Som q eu uso, se quizerem podem mudar alguma coisa, eh soh entrar na pasta e colocar qlqr som mp3 com o nome do som q vc quer trocar.
http://rapidshare.com/files/360909261/Sound.rar.html
shark_whit
09/03/2010, 09:20
VLW Banzai. a minha versao é a completa e eu fiz oq o Smack falou ae
obrigado a todos pela ajuda!
Bk_Eletros
09/03/2010, 10:44
Uma pergunta toda fez que eu for logar tenho que colar essa pasta dentro de sound ?
não, ela jah vai ficar lah como original.
Bk_Eletros
09/03/2010, 16:38
Hum.. vlws
tenho que mudar entao apensa o da gestone pra **** musiquinha ^^
Shorenster
10/03/2010, 19:51
Bachei a pasta do banzai muito legal os sons, o do kundum adorei isso ai.
Banzai aquele link ki vc mandou vali por quantu tempo?
eu to temtanu entra mais da ERROR
vlw
Ei galera to aki pra pedir pra voces!
como Deixar so o barulho das gens e joias!
quando cai da so o som das joias !
TENDEU ?!
jpgalvao1
23/06/2010, 21:09
na hora que vc for entrar no jogo, invez de clicar em Jogar , cliquem em opcoes , ai la vc tera a opcao ``Marque para ligar ou desmarque para desligar o som: ai tera duas caixinhas : Efeitos sonoros e Musica de fundo , so deixa os Efeitos Sonoros marcado e pronto , seja feliz!
So que sonoros vai da o barulho do zen e dos itens **** ?
meu amigo falo uma coisa em deleta os som so que ele saio e tal dai
nao sei !
jpgalvao1
23/06/2010, 21:14
ai vc tem que baixar a versao mais basica ... akela sem som , dai , nao precisa desmarcar nada , so faz barulho de gems , mas nao faz de joia =/
AFFE como aquele meu amigo fez vei nao sei ele deleto tudo os sons e deixou so o barulho das joias e genstone
ngm sabe nada tambem
EASHEASHUHEASEAS
jpgalvao1
23/06/2010, 21:16
entao ele eh magico =]
Countess
23/06/2010, 21:20
cara
eu baxei sem son
e peguei os sons com um amigo aki
dexa só esses aki na past sound1689
e se tiver sons nas outras pastas deleta :)
Nao e questao de magica ele sabe fazer e ele e da toheaven no antigo foum tinha
so que agora nao sei =/
Alexsander
23/06/2010, 22:39
Na verdade quem fez o tutorial na ToHeaven foi eu.
Se você quer deixar só o som das joias e gems faz isso aqui:
Fecha o jogo, e vai em:
C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t\data\Music
APAGA TUDO '-'
Depois vai em:
C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t\data\Sound
E deixa so os arquivos:
eGem.wav <joia
jewel_sound.wav <gems
e exclui os outros.
mayk_loko
07/07/2010, 16:57
so um alo e so apaga as musicas todas e deixa a da GEMS simples
Eu achei o som dos monstros vermelhos, os com foice, que dropam a Bill of sei lá que, e usam a magia Hellfire. Eu tirei os sons deles gritando quando fazem Hellfire, mas continuou.
Smack, Esse link qe vc fez para baixaar, ta dando erro :/
Teria outro feito já ? ou só pra min ta mostrando erro ?
t+
Smack, Esse link qe vc fez para baixaar, ta dando erro :/
Teria outro feito já ? ou só pra min ta mostrando erro ?
t+
Certamente aquele link já expirou. ^^
Faz o que o Alexsander disse aí, 4 posts acima desse meu aqui.
Nesse caso é mais fácil.
Abraços.
opa itom fiz que vcs falaram aew mas naum axei os arqivos d som na pasta Music que vcs sitaram axei em outra ,na pasta sound, como vi que sao muitos muitos mesmo os arquivos d som e vi que seria bem menos feliz o jogo sem alguns sons (que fazem toda a diferencia) que so tire o som da skill que meu bkzim upa =] o que resolve o problema pois fora o barulho que ele faz upando so os da joias mesmo que eu escuto!! ja jogo na opção so efeitos sonoros, sem musica d fundo =]
boas ideis resultam em solucoes simples =]~
nao to conseguindo axa o jew-sond alguma coisa asim eu nao axo so axei q egem
igor123123
17/08/2010, 21:31
ninguem sabe tbn qual e o som du lvl n queria dexa os das joia das gem e do lvl
O som do level e o: pLevelUp.wav
UNDERTAK3R
19/08/2010, 03:28
como é o som de quando vc esta levando porrada?:eyebrows:
vlw!!
vo tentar ver se esse modo da certo uashusahuas
E mts ruims ter que acompanhar char upando por caua das gem
Ei galera eu troque o som jewel_sound pelo som dos vermelhos renomei e quando fui jogar o som voltou ao normal, será que podemos trocar o som, escolher outro e trocar o nome, foi o que fiz e não funcionou, voltou ao som normal da gem.
Não quero apagar os outros sons pois eu gosto deles e o jogo fica sem graça. Se é posivel trocar o som postem ai favor.
Alvanor.
Ei galera eu troque o som jewel_sound pelo som dos vermelhos renomei e quando fui jogar o som voltou ao normal, será que podemos trocar o som, escolher outro e trocar o nome, foi o que fiz e não funcionou, voltou ao som normal da gem.
Não quero apagar os outros sons pois eu gosto deles e o jogo fica sem graça. Se é posivel trocar o som postem ai favor.
Alvanor.
O som jewel_sound.wav (da Gemstone) tem que trocar com o launcher do jogo já aberto, porque atualiza e volta pro padrão toda vez que abre o launcher. :(
ThomasDR
28/09/2010, 11:06
Opa vlw pela dica ai .. Funfo certinho ak e Qnd drpa Joias ta saindo so son na boa .. Agora vamo ver com a Gen ^^ ..
Gonzalez
29/09/2010, 15:03
alguem sabe o nome do som quando o char morre??
akele gritinho??
vlw
UNDERTAK3R
30/09/2010, 23:26
alguem sabe o nome do som quando o char morre??
akele gritinho??
vlw
não é apenas um são 7:pDarkDeath-pDarkPain-pMaleDie-pMaleScream-pMaleScream1-pMaleScream2-pMaleScream3; Ta ai manim =D
Gonzalez
01/10/2010, 18:50
não é apenas um são 7:pDarkDeath-pDarkPain-pMaleDie-pMaleScream-pMaleScream1-pMaleScream2-pMaleScream3; Ta ai manim =D
só queria o da morte q é o pMaleDie, masi ja tinha achado, masi vlw ae
phenricke
06/10/2010, 12:46
simples vc vai na pasta do MU CA que provalvelmente fica localizado neste endereço:C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t\data\sound.Após fazer esse prossedimento la vai ta os nomes dos sound's ai vc simplemente apaga os que vc nao achar necessario, depois vc vai em :C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t\data\Music. e apaga a musica referente a cada mapa do jogo.
Feito isso esta pronto vc so vai ouvir os belos barrulhos de joias que vc estara dropando.
obg!
AEE MANO VAI LA NA PASTINA DO MU E APAGATUDO O Q TIVER NA PASTA MUSICE NA PASTA SOUND DEIXA SO OS ARQUIVOS jewel_sound.
_Zangetsu
17/10/2010, 07:16
Primeiramente, Olá a todos, gostaria de saber como faço para deixar apenas o som de quando cai qualquer tipo de joia, e quando meu char morre.
Atentamente e obg.
_Zangetsu
17/10/2010, 07:27
Há outra coisa que esqueci, os itens EX tem o mesmo som dos itens normais?, se não, qual é o som dos itens EX?
Olá Yarlley.
Primeiro vá até C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t\data\Sound
Apague todos os Sons que estiver la deixando apenas os
eGem
jewel_sound
pDarkDeath
pDarkPain
pMaleDie
pMaleScream
pMaleScream1
pMaleScream2
pMaleScream3
Obs: Os Itens Ex tem o mesmo som dos itens normais!
Espero ter ajudado.
Bom Jogo!
_Zangetsu
17/10/2010, 08:03
Obg Tulio =D e outra coisa entra MU que ti explico
Brisa_CA
06/11/2010, 13:37
hard muito hard
Bebeginha
20/12/2010, 17:17
Alguem poderia dizer qual o som dos potions complex
agradeço desde já
mateushart
20/12/2010, 20:40
tem como mudar o som das joias???
Alguem poderia dizer qual o som dos potions complex
agradeço desde já
Não tem, assim como os itens de fazer fenrir também não tem, ou e igual ao com do drop de zen.
tem como mudar o som das joias???
Tem algumas explicações nesse mesmo tópico mais acima, leia do inicio.
Eu fiz um novo Up dos meus sons..... la tem buffs, joias, combo e alguns que eu axo importante. Quem quizer é só baixar e substituir a pasta.
http://rapidshare.com/#!download|388cg|441126386|sound.rar|2124
Quem não gostar do som e quizer colocar outro é só pegar qlqr arquivo .mp3 e substituir dentro da pasta com o msm nome do som que quizer trocar.
Lembrando que o som das gems sempre é atualizado quando inicia-se o louncher, pra poder mudar o som vc vai ter que deixar salvo o som em algum lugar separado, executar o jogo e assim que terminar a atualização trocar o aquivo, isso antês de entrar no jogo.
Abraço e bom jogo.
Eu vou gravar minha voz gritando "OLHA A JOIA AI " e nomear como eGEM.wav e jogar na pasta sound, vai ficar show.
ahha legal
eu queria sabe se tem como deixa so os som das gemstony sem essa de som de joias?!!! responde aiiiii
Rhomario_
06/04/2011, 10:06
eu queria sabe se tem como deixa so os som das gemstony sem essa de som de joias?!!! responde aiiiii
Ferramenta busca te diria isso: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1158-Como-deixar-apenas-os-sons-das-joias-e-gems?highlight=sons+gems
Abraços.
quero sabe se tem como deixa so o som da gemstony ????
Rhomario_
06/04/2011, 10:09
Leia desde o início deste tópico e vai saber como deixar.
Acho que não e possivel deichar so o son's das joias
MeliodaS
26/01/2019, 00:45
Up, aproveitem o evento =D