PDA

Ver Versão Completa : Ban

_ArrepiO_
12/01/2011, 02:41
Bom, gostaria de fazer uma pergunta para os ADMs
quando leva ban por roubo de acc, e block por comercio de contar dentro do jogo é ban por quanto tempo ?

Obrigado !

Rhomario_
12/01/2011, 02:51
quando leva ban por roubo de acc, e block por comercio de contar dentro do jogo é ban por quanto tempo ?

Obrigado !

Olá,

É Ban permanente, pois infligiu as regras que concordou seguir no momento do cadastro.

Abraços.

rafael
12/01/2011, 04:57
Temos duas palavras para isso.

Bloqueado = Temporário
Banido = Permanente

[]'s

douglera21
12/01/2011, 09:32
eu keria saber pq tem gente que fika banido eda 1 semana ta desblockiado pq?

rafael
12/01/2011, 09:40
eu keria saber pq tem gente que fika banido eda 1 semana ta desblockiado pq?

Existem alguns casos em que algumas contas ficam banidas, mas na realidade estão sob investigação.
Uma vez concluído são desbloqueadas.

[]'s

douglera21
12/01/2011, 09:50
ah ta obg é que meu dl ta banidoe nao desblockio mais de 7 mes já ai vejo os cara que bani e descloki fikei curioso

QUEOPS
12/01/2011, 09:54

Obrigado !

Bom dia!

Banido = Banido

Não há tempo para recuperação, principalmente contra algo que jamais apoiaríamos e que está nas regras: Roubo, Comércio, Troca de Acc...

[ ]s

MonT_PerSa
12/01/2011, 12:35
aah nao sei disso muito nao sabe pq?
BK_Slesh tava me ofertando um BK dele..bati print denunciei levo BAN 1semana dps estava BLOCK e agora está desblok
esse negocio de venda de acc so pega ban quando eles queren mesmo o cara fora do serv tai o cara com 500rr
levo ban e desbloc na moral.
por isso nem denuncio mas pq eles escolhen quem banir reamente e quem nao banir ^^
tenho uma denuncia la desde o ano passado ate agora nem c quer me reponderan 1 simples resposta ^^ nem ligo...tenho 2 char banido assin por venda de acc
e eles nao me desbloquearan mas tai muito sendo desbloqueados..**** ne :)

Sobre oq o rato falou>avaliar investigar oq? so c for no caso de roubos ner? pq venda de acc o cara tava ofertando pq queria nao e verdade?
ou entao aquele velho apelo..ahh nao era eu na acc era outra pessoa me robaran entraran na minha acc e talz... rir ne? isso jae velho..
o adm carlos fala sempre> MULHER,CARRO E CONTA NO MU SAO 3 COISAS QUE NAO C EMPRESTA ^^'

Rhomario_
12/01/2011, 12:46
BK_Slesh tava me ofertando um BK dele..bati print denunciei levo BAN 1semana dps estava BLOCK e agora está desblok
esse negocio de venda de acc so pega ban quando eles queren mesmo o cara fora do serv tai o cara com 500rr
por isso nem denuncio mas pq eles escolhen quem banir reamente e quem nao banir ^^
tenho uma denuncia la desde o ano passado ate agora nem c quer me reponderan 1 simples resposta ^^ nem ligo...tenho 2 char banido assin por venda de acc

Olá,

Como dito, cada caso é um caso, eu mesmo tenho 1 SM e 1 DL BANIDOS por venda de conta, e essa minha conta atual foi banida a alguns dias atrás, mas após conversa e investigação foi detectado que eu não tinha culpa e obtive a conta novamente.

Tenha calma. Abraços.

MonT_PerSa
12/01/2011, 12:51
Olá,

Como dito, cada caso é um caso, eu mesmo tenho 1 SM e 1 DL BANIDOS por venda de conta, e essa minha conta atual foi banida a alguns dias atrás, mas após conversa e investigação foi detectado que eu não tinha culpa e obtive a conta novamente.

Tenha calma. Abraços.

Amigo Nao teve culpa pq? Deixa que adivinhar nao era vc na acc? kkkkkkkkkk
Nao estou reclamando somente comentado :)

IMPONENT3
12/01/2011, 12:52

Sobre oq o rato falou>avaliar investigar oq? so c for no caso de roubos ner? pq venda de acc o cara tava ofertando pq queria nao e verdade?
ou entao aquele velho apelo..ahh nao era eu na acc era outra pessoa me robaran entraran na minha acc e talz... rir ne? isso jae velho..
o adm carlos fala sempre> MULHER,CARRO E CONTA NO MU SAO 3 COISAS QUE NAO C EMPRESTA ^^'

rsrs, pois é eu vi o JAPA , sendo bloqueado, dias dps ele tava jogando...mesmo que ele diga que não foi ele. não entendo isso^^

Rhomario_
12/01/2011, 12:58
Amigo Nao teve culpa pq? Deixa que adivinhar nao era vc na acc? kkkkkkkkkk
Nao estou reclamando somente comentado :)

Bom, não vou entrar em detalhes o que importa é que tenho a conta de volta.

Abraços.

MonT_PerSa
12/01/2011, 12:59
^^' sei como eh
que bom ne agora dps q ocorre agente aprende ne ssahsuhsa
mas e pq tem caso q agente nao entede ne^^
pq funfa pra uns os ''apelo'' e outro não
mas nem ligo pra essa questao de desbloque consegi me restabelecer
muito rapido graças a DEUS
tenho minhas coisinhas de boa agora sem precisar vender acc '-' so revendendo vip na paz
talves meus amigos tambem volten a jogar acho q muitos me conhecen^^

QUEOPS
12/01/2011, 13:02
rsrs, pois é eu vi o JAPA , sendo bloqueado, dias dps ele tava jogando...mesmo que ele diga que não foi ele. não entendo isso^^

Ola! Tem coisas que precisam ser melhor interpretadas: BLOQUEIOS = Temporário. BANIDO = não tem tempo de desbloqueio previsto, tanto poderá não ser mais desbanido como dependendo do caso e comportamento, a análise da Administração é feita de caso a caso e ser desbanido. Falar que Fulano foi Desbanido e outro não vai depender do que fez para receber a punição e se Beltrano não foi desbanido, é porque outra coisa foi levada em consideração. É muito fácil falarem o que não sabem o que acontece, como já falado, as punições não vêm por esporte e muito menos porque queremos, então dizer que não compensa mandar denuncia porque nada sera feito não é verdade.

carlos
12/01/2011, 15:27

Teorias da conspiração a parte, veja que você mesmo confessa que quebrou as regras que concordou em seguir no momento do cadastro e para você, um bloqueio não foi suficiente! Continuou no erro como você mesmo confessa, foi banido novamente e agora se acha injustiçado.

Antes de fazer a besteira, você não veio pedir a minha opinião, agora se acha injustiçado.

Pelo que deixa claro, errou porque viu outros errando e achou que poderia errar também e como mesmo explicou, não se deu bem com isso.

Regras do Servidor

6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

Enfim! Não aconteceu por falta de avisos.