PDA

Ver Versão Completa : [B] conta bloqueada [/B]

Evver
13/01/2011, 07:41
S>A<C>A<N>A<G>E<M> bloquearao minha conta porque mandei dicas de evento por email por nao achei a pora do link pra posta no forum, forum esse sem organizacao passo mais tempo procurando coisas no forum que jogando, agora quere ajuda o servidor e motivo para bloquear conta????????? se for isso me da ban nao me bloquei :@ falta de repeito com jogador e contribuinte!

sua conta foi bloqueada ate dia 17/01/2011!

QUEOPS
13/01/2011, 09:07
S>A<C>A<N>A<G>E<M> bloquearao minha conta porque mandei dicas de evento por email por nao achei a pora do link pra posta no forum, forum esse sem organizacao passo mais tempo procurando coisas no forum que jogando, agora quere ajuda o servidor e motivo para bloquear conta????????? se for isso me da ban nao me bloquei :@ falta de repeito com jogador e contribuinte!

Inicialmente: Respeito, que respeito tem se não respeita regras e sequer tem uma linguagem de respeito?

Os links não dão block, se digita link do site o que faz é ficar mudo por 2 minutos, certamente o que te levou a algum bloqueio foi algo muito mais sério...

Procure o suporte@mucabrasil.com.br

Conta punida por total falta de respeito, não precisa usar linguagem de baixo calão para se comunicar...

Tópico Fechado!

carlos
13/01/2011, 17:20
@ falta de repeito com jogador e contribuinte!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.

Siga as regras que concordou no momento do cadastro e com certeza não passará por esse tipo de aborrecimento totalmente evitável.

Concordar com as regras e não cumprir, isso sim é um desrespeito, sem falar do seu vocabulário que não é nada exemplar.

Nenhuma doação dá direito a quem quer que seja, de descumprir as regras do Servidor ou Fórum.