Ver Versão Completa : denuncia! resposta!
LucasAnjos
13/01/2011, 08:22
eu fiz uma denuncia na parte de denuncias e nimguem se pronunciou até agora. nem se quer responderam minha denuncia. postei ontem.
eu fiz uma denuncia na parte de denuncias e nimguem se pronunciou até agora. nem se quer responderam minha denuncia. postei ontem.
Bom dia!
A área de denúncias é uma área particular do fórum, ou seja, NÃO HÁ RESPOSTAS como demais áreas do fórum, o jogador denuncia e a Administração analisa a situação e faz as devidas ações sem a necessidade de bater papo, então só para lhe informar que é dessa forma a ação em Denúncias.
Use o BUSCA, já temos tópicos comentando o fato.
LucasAnjos
13/01/2011, 10:39
mas o caso queops é q minha denuncia precisa de resposta eu preciso dialogar com o adiministrador.
mas o caso queops é q minha denuncia precisa de resposta eu preciso dialogar com o adiministrador.
As Denuncias sao analisadas como vc as deu!
eles iram analisar todos os fatos, e tomar as decisões cabiveis a cada situação!
[]'s
Radmanthys
13/01/2011, 10:55
Bom dia.
Meu caro a admin não dialoga sobre denuncias,eles apenas avalião o post!
Leia atentamente o que diz as Regras da Área de Denúncias:
Regras das denúncias
LEIA ANTES DE POSTAR:
1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.
Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.