PDA

Ver Versão Completa : Bau em CW



mafdclmlalnluls
14/01/2011, 03:23
Bom está fujindo um pouco do padrão
Bau em CW sem ganhar o Evento de Crywolf?
Acho que nao deveria ter bau la sem ganhar o evento de CW
se o pessoal se esforçar e ganhar o evento ai todos os npcs de la.
Voltao ao normal como era.

evercat
14/01/2011, 06:45
ta bom assim dai pode ser q não boicotem o evento de CW

Mateus_PZ
14/01/2011, 08:42
ta bom assim dai pode ser q não boicotem o evento de CW
ta bom não ta ótimo, eles ja pklizam no Balgas pra não ganha o evento, mas por que? por que senão os rivais deles ja vao te o baú em CW prontinho
so da /move Crywolf e pegar guardas ou portal entre outras coisas..
mas se da Fail no evento tem que troca de sala pra pega todas as coisas, fica até chato e muito mais demorado !

DARTHV4D3R
14/01/2011, 17:21
Não sei qual o problema em ter um Baú em CryWolf, na realidade nem Spots deveriam ter em CryWolf, então nada mais lógico se tem spots, deixar os jogadores utilizarem para guardar seus itens. Essa coisa egoísta de somente Land ter baú na sala 1 já deveria ser deixado para trás né?

rafael
14/01/2011, 17:31
O problema do baú em crywolf é que ele não some ao terminar o evento...

Não dá certo ter um baú lá por isso.

[]'s

Rhomario_
14/01/2011, 17:31
Não sei qual o problema em ter um Baú em CryWolf, na realidade nem Spots deveriam ter em CryWolf, então nada mais lógico se tem spots, deixar os jogadores utilizarem para guardar seus itens. Essa coisa egoísta de somente Land ter baú na sala 1 já deveria ser deixado para trás né?

Sem dúvidas, estão querendo deixar todos os privilégios apenas para lands, meio sem fundamento e egoísta.

Abraços.

Alex_
14/01/2011, 17:34
Não deixar o bau la é so uma simples tatica usada pelas guilds no CS :D

DARTHV4D3R
14/01/2011, 17:39
Não deixar o bau la é so uma simples tatica usada pelas guilds no CS :D

Sim claro, essa é a questao que levantei, pois se não tem Baú em CryWolf, quem mais prevalece com isso é quem está com o castelo, prq usa os baús para por guardas, enquanto outras guilds os jogadores são obrigados a mudar de sala para entupir seus inventários de guardas, isso torna uma vantagem grande para quem está defendendo, porque o tempo gasto nisso pode ser fator resultante no final do evento.

Rhomario_
14/01/2011, 17:40
Quem não tem muita preguiça, usa o baú de lorencia, só tem que andar um pouco.

DARTHV4D3R
14/01/2011, 17:45
Quem não tem muita preguiça, usa o baú de lorencia, só tem que andar um pouco.

É, mas o tempo gasto de deslocamento pode ser a diferença entre ter a posse ou não do castelo no final, já que o uso dos guardas é a arma contra DL GM...

Rhomario_
14/01/2011, 17:52
É, mas o tempo gasto de deslocamento pode ser a diferença entre ter a posse ou não do castelo no final, já que o uso dos guardas é a arma contra DL GM...

Sim, de fato é sim um certo atraso, é uma pena usarem isso como tática de CS para passar a semana toda com as conseqüências do evento de CW fail.

penny
14/01/2011, 18:02
Quem não tem muita preguiça, usa o baú de lorencia, só tem que andar um pouco.

ou dar move CW e usar Town Portal, vai direto pra noria, e la pode usar o bau ou comprar pot...

Behemoth
14/01/2011, 18:08
Desde que desapareça na hora do CS, pode ficar a semana toda lá ;D

Hashi
14/01/2011, 18:15
O problema e que se qulque guild que esteja com o castelo "mesmo a mais fraca possivel que tenha ganho na sorte" pode pkaliza no balgas e assim cancela o evento , poe uns 2 bk defeza buffado e mata a elf, nada dificil de faze/poe um sm bom tbm chega la e mata sem ninguem consegui mata ele .

Por tanto cancela o evento e facil demais , achava que teria de te o bau sala 1 em CW ganhando ou perdendo o evento,minha opniao e essa.

Rhomario_
14/01/2011, 18:15
Desde que desapareça na hora do CS, pode ficar a semana toda lá ;D

E quanto a XP a menos com o evento fail? e com o drop de joias a menos ? e a % da CM a menos? CS não é a única coisa interessante do server não.


O problema e que se qulque guild que esteja com o castelo "mesmo a mais fraca possivel que tenha ganho na sorte" pode pkaliza no balgas e assim cancela o evento , poe uns 2 bk defeza buffado e mata a elf, nada dificil de faze/poe um sm bom tbm chega la e mata sem ninguem consegui mata ele .

Por tanto cancela o evento e facil demais , achava que teria de te o bau sala 1 em CW ganhando ou perdendo o evento,minha opniao e essa.

Com certeza esse baú deveria ser fixo, assim passariam a levar o evento CW mais a sério e deixariam de usa-lo como tática de CS.

Behemoth
14/01/2011, 18:27
Aha, grande maioria das elfs que vão no evento de CW nem set tem.

Da pra ver os GRANDES beneficios que tem o evento.

penny
14/01/2011, 18:32
O problema e que se qulque guild que esteja com o castelo "mesmo a mais fraca possivel que tenha ganho na sorte" pode pkaliza no balgas e assim cancela o evento , poe uns 2 bk defeza buffado e mata a elf, nada dificil de faze/poe um sm bom tbm chega la e mata sem ninguem consegui mata ele .

Por tanto cancela o evento e facil demais , achava que teria de te o bau sala 1 em CW ganhando ou perdendo o evento,minha opniao e essa.

Coloco a elfa defesa, buff de todos os char full, set full ddi,+13 dim e vid, asa +13+s+4%+2 aneis+escudo+13+ddi, uso pot de vida, sd, complex, e chega um dl bufado, me mata em 2 min, n tem como aguentar os 15 min do evento, ainda mais com uma guild toda querendo te matar, mas a gente tenta ne^^

Seria bom se o evento tivesse mais competitividade, fazem 2 meses que o evento n eh ganho,(3 cs da ToHell, e 5 da ToHeaven)

EXXXTREME
14/01/2011, 18:53
Na minha opinião o bau de cw deveria ser fixo assim como nas outras salas pois tem spots em cw e por issu nada mais normal do

que ter um bau la tbm independentemente do evento das elf ser ganho ou naum !!

Essa eh minha opinião...

DARTHV4D3R
14/01/2011, 18:53
ou dar move CW e usar Town Portal, vai direto pra noria, e la pode usar o bau ou comprar pot...

Tá, mas para quem é Vice GM a tarefa é: Pote Vida, SD, Complex. Guardas e Portal, pouca coisa no inventário né?


O problema e que se qualquer guild que esteja com o castelo "mesmo a mais fraca possivel que tenha ganho na sorte" pode pkaliza no balgas e assim cancela o evento , poe uns 2 bk defeza buffado e mata a elf, nada dificil de faze/poe um sm bom tbm chega la e mata sem ninguem consegui mata ele .

Por tanto cancela o evento e facil demais , achava que teria de te o bau sala 1 em CW ganhando ou perdendo o evento,minha opniao e essa.

Não acho que deveria cancelar o evento, apenas se tivesse condição técnica de torná-lo mais forte a defesa dos principais monstros e que houvesse mais ELFs fortes para proteção, uma ou outra não fará a diferença, mas muitas sim, além de uma boa defesa extra (DLs, BKs, SMs) protegendo cada ELF.

Agora tmbm se tivesse possibilidade técnica de manter o Baú em CW seria interessante para todos os que usam CW durante os dias...


E quanto a XP a menos com o evento fail? e com o drop de joias a menos ? e a % da CM a menos? CS não é a única coisa interessante do server não.

Com certeza esse baú deveria ser fixo, assim passariam a levar o evento CW mais a sério e deixariam de usa-lo como tática de CS.

O maior problema Rhomário é que as guilds que estão no castelo quebram o evento não pelo XP e sim apenas para evitar que as guilds atacantes no CS não usem Baús para colocar os guardas, aí a defesa tem vantagem, sabendo bem usar isso é claro.


Coloco a elfa defesa, buff de todos os char full, set full ddi,+13 dim e vid, asa +13+s+4%+2 aneis+escudo+13+ddi, uso pot de vida, sd, complex, e chega um dl bufado, me mata em 2 min, n tem como aguentar os 15 min do evento, ainda mais com uma guild toda querendo te matar, mas a gente tenta ne^^

Seria bom se o evento tivesse mais competitividade, fazem 2 meses que o evento n eh ganho,(3 cs da ToHell, e 5 da ToHeaven)

Se tais guilds se esforçam para não ter o evento completo, então seria uma saída demais guilds que querem os recursos de CW extras unirem-se contra eles, isso já foi feito no passado, nos tempos da Beat_Us, a maioria das guilds oponentes se reforçaram para ir todos contra a guild no CS e conseguimos! Digo isso porque fiz parte dessa grande força, agora é questão de deixar aquelas picuinhas de lado e juntar forças para um objetivo.

banzai
14/01/2011, 19:02
ta bom assim dai pode ser q não boicotem o evento de CW

Pois é, sempre fomos afavor do bau e do evento concluido..... acontece que algumas guild tentam prejucar as outra as deixando sem o bau no CS e o estragou..... ai acabou virando rotina.


Por mim fica sem bau.

DARTHV4D3R
14/01/2011, 19:06
Pois é, sempre fomos afavor do bau e do evento concluido..... acontece que algumas guild tentam prejucar as outra as deixando sem o bau no CS e o estragou..... ai acabou virando rotina.

Por mim fica sem bau.

Uma rotina viciosa errônea, pois por esse pensamento é: Olho por Olho, Dente por Dente. As coisas mudam, basta querer.

Agora sem baú é claro, a guild dona do castelo vai dizer: Sem baú...seria melhor tmbm sem bau em land, aí sim seria interessante né?

mafdclmlalnluls
14/01/2011, 19:34
Conhecidencia, todo esse tempo de cs, 2009, 2010 sempre foi asim
Agora porque uma guild conseguil ficar bastante tempo com Castelo vao la e colocao bau de em cw para prejudica-la..
Essa é a minha opniao.

Rhomario_
14/01/2011, 19:46
Conhecidencia, todo esse tempo de cs, 2009, 2010 sempre foi asim
Agora porque uma guild conseguil ficar bastante tempo com Castelo vao la e colocao bau de em cw para prejudica-la..
Essa é a minha opniao.

Pode ter certeza que não foi para prejudicar a sua guild, e sim para favorecer todos os jogadores que usam o mapa CW.

DARTHV4D3R
14/01/2011, 19:50
Conhecidencia, todo esse tempo de cs, 2009, 2010 sempre foi asim
Agora porque uma guild conseguil ficar bastante tempo com Castelo vao la e colocao bau de em cw para prejudica-la..
Essa é a minha opniao.

Bastante tempo vc fala 1 mes? Olha o link aí: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=2 Não vejo isso como idéia de prejudicar ninguém, aliás nem acho que tenha alguma coisa dessas.

Ah, já teve evento cw incompleto onde o bau de cw manteve-se, então não foi uma vez somente que ocorreu..

carlos
14/01/2011, 20:21
Conhecidencia, todo esse tempo de cs, 2009, 2010 sempre foi asim
Agora porque uma guild conseguil ficar bastante tempo com Castelo vao la e colocao bau de em cw para prejudica-la..
Essa é a minha opniao.

Olá!

Quanta falta de conhecimento ;)

Bom, teorias da conspiração a parte, quando perde o evento os NPCs de CryWolf são retirados, isso é fato e todos já sabem.

Acontece que quando aplicamos alguma configuração no jogo, é feito um Reload nas salas, só que quando isso é feito na sala 1, os NPCs de CryWolf voltam! Não deveria ser assim, mas é isso que acontece (sempre foi dessa forma), agora se a sala 1 for fechada e reaberta, o problema dos NPCs voltarem com o evento perdido, não acontece.

Abs.

mafdclmlalnluls
15/01/2011, 01:44
Acontece que isso favorece as guilds que vao cs, e desfavorece a que ja esta.
Até uns dias atras nao era asim. e isso ajuda uns e desfavorece outros.

Countess
15/01/2011, 02:22
Era só melhor as elfas um pouco...
mas é char de suporte, né?
pessoal ainda não se tocou que elfa ta na luta, mas só se queima!

macabrinho
15/01/2011, 03:09
Pklizamos o evento sabendo que vamos perder JOG´s XP e varias outras coisas, com apenas 1 intuito..
Não ter baú na sala 1 para que as guilds atacantes não tenham a facilidade de apenas ir em cw e carregue seus guardas ( aumentando a credibilidade de land).
Se tiver o bau lá, nós apenas perdemos pklizando esse evento..
E então continuará o baú?.

_ArrepiO_
15/01/2011, 03:57
Conhecidencia, todo esse tempo de cs, 2009, 2010 sempre foi asim
Agora porque uma guild conseguil ficar bastante tempo com Castelo vao la e colocao bau de em cw para prejudica-la..
Essa é a minha opniao.

tbm acho como se fosse para prejudicar a guild participante do CS.
pois sempre bau de CW ficava la, quando o evento de CW funcionava.
Agora o bau de CW fica la direto, msm o evento falhando.
isso iria prejudicar a guild defensora do castelo, Pois nunca vi isso acontecer quando outras guils estavam com o Castelo .
Como o macabro disse, nós perdemos xp, jogs e outros beneficios só para a guild invasora nao poder atrapalhar nossa jogabilidade.
Bom, ja como é só uma opinião. Tamos ai pra ajudar !

Rhomario_
15/01/2011, 03:59
Bom como dito, foi dado um reload nas salas então o baú voltou, que tal experimentar um CS com baú lá? Saber o outro lado da moeda...espero que o baú continue, por que assim como os Rey kundun e outros eventos acontecem logo após o reload e todo mundo adora, o baú fique lá. Caso perca o CS, não coloque a culpa no baú, e se ganhar mostrará que o baú é apenas um mero detalhe.

Abraços.

Mateus_PZ
15/01/2011, 08:43
Bom está fujindo um pouco do padrão
Bau em CW sem ganhar o Evento de Crywolf?
Acho que nao deveria ter bau la sem ganhar o evento de CW
se o pessoal se esforçar e ganhar o evento ai todos os npcs de la.
Voltao ao normal como era.

perceberam que 80% de quem ta reclamando é a ToHeven? por que ai eles tem mais facilidade de ganhar CS e o vice-gm e GM ñ precisa ficar mudando de sala
então continuem com essa tática de CS, já que sempre dizem que jogam limpo


Pklizamos o evento sabendo que vamos perder JOG´s XP e varias outras coisas, com apenas 1 intuito..
Não ter baú na sala 1 para que as guilds atacantes não tenham a facilidade de apenas ir em cw e carregue seus guardas ( aumentando a credibilidade de land).
Se tiver o bau lá, nós apenas perdemos pklizando esse evento..
E então continuará o baú?.
o CS nem começo e já acham meios de prejudica a guild participante no CS, por mim se tem um espaço reservardo em CW para o baú, é assim que deve continuar com ele lá.

douglera21
15/01/2011, 10:51
nao adianta o bau colocado em CW foi a melhor coisa que fizeram pow antes todos evento balgas dava certo ai agora ToHeaven começo avacalhar ir lá mata aas elfa so pra dar fail pode ver que o evento é fail a no minimo 1 mes e meio por culpa deles!! Achei mt justo essa iniciativa

Desde já agradeço Administração e GMS estao fazendo um ótimo trabalho

Alex_
15/01/2011, 11:02
nao adianta o bau colocado em CW foi a melhor coisa que fizeram pow antes todos evento balgas dava certo ai agora ToHeaven começo avacalhar ir lá mata aas elfa so pra dar fail pode ver que o evento é fail a no minimo 1 mes e meio por culpa deles!! Achei mt justo essa iniciativa

Desde já agradeço Administração e GMS estao fazendo um ótimo trabalho

ToHell sempre fez a mesma coisa ou ñ sabe?

luiz
15/01/2011, 11:22
bom dia gente!

isso faz parte do game que infelizmente e assim.
Os baus foram acrecentados pelo reload do servidor, amanha tera balgrass novamente e se a tohell ganhar o CS de hoje, amanha pode ser que nao deixaram vencer o evento de CW.

caso o evento CW seja ganho como ja sabemos, os baus voltam normalmente!

[]'s

QUEOPS
15/01/2011, 11:24
A Administração já se pronunciou a respeito, explicando o por quê de baú ter aparecido mesmo com o evento incompleto.

Tópico Fechado!

carlos
15/01/2011, 14:16
Acontece que isso favorece as guilds que vao cs, e desfavorece a que ja esta.
Até uns dias atras nao era asim. e isso ajuda uns e desfavorece outros.

Está enganado!

Sempre foi dessa forma, ou seja:

Se for feito algum ajuste nas salas e for aplicado um Reload na sala 1, os NPCs voltam! Porque é assim? Aí é coisa da WZ, mas sempre foi dessa forma.

Inclusive na época que havia o bug dos Spots dobrados e não sabíamos como corrigir, a única forma para "quebrar o galho" seria aplicar uma correção temporária, ou seja, aplicar um Reload na sala 1 e quando isso era feito, on NPCs voltavam.

Por isso que eu disse que sempre foi dessa forma.

Agora Claro!

Se houver alguma semana que não seja necessário aplicar ajustes e fazer uso do Reload, é claro que os NPCs não vão voltar.

Enfim! Infelizmente pelo menos por enquanto, isso não será possível modificar.
Como expliquei a única forma de aplicar ajustes sem utilizar um Reload é reabrindo a sala 1 sempre que for feito qualquer tipo de ajuste e não faremos isso porque não vamos ficar fechando salas 4 a 5 vezes por semana por causa de ajustes (salvo se houver algum problema de força maior).

Bom, espero que tenham entendido porque isso acontece. Se tivessem vindo nos perguntar antes, ao invés de perguntarem para conspiradores desocupados (que inventam coisas que não tem nada a ver), isso já teria sido explicado.

Abs.