Ver Versão Completa : Spot de BK em tarkan 2.
luukiinhaas
14/01/2011, 04:07
Bom adms vi que tarkan 2 so tem 1 spot junto de bk
bom se fosse possivel poderia colocar 1 dos magos vermelhos juntos ?
Agradeço desde ja
Rhomario_
14/01/2011, 05:05
Agradeço desde ja
Olá,
Como dito em vários posts, dificilmente será colocado spots exclusivos para BK, seja qual for o mapa.
Abraços.
realmente vc tera q achar uma sala com o spot vago ou upar em outro mapa (sera dificil colocar 1 spot exclusivo para bk).
BadSaint
14/01/2011, 20:49
Olá,
Não temos planos de modificarem os spots nesse momento.
Bom jogo
Countess
14/01/2011, 21:21
Acho justo colocarem mais uns spots para BKs
DL agora é mais usado em CS do que BK, e DL upa em tudo que é spot
Sei la né
Olá,
Não temos planos de modificarem os spots nesse momento.
Bom jogo
Acho que a resposta que o BadSaint deu respondeu a pergunta não?
Bom jogo!
britania92
15/01/2011, 21:32
Acho q os Spots no Momento estao otimos !
Bom Jogo !
Abs.
luukiinhaas
15/01/2011, 22:02
bom galera isso so foi uma sugestão pq pra sm tem umonte tudo espalhado poxa =/ e os bk ? so tem 1 e tem q ficar se matando pra pegar o spot quem é bk sabe como é e quem não é um dia vai upar 1 e vai axar a msm coisa, bom jogo agradeço desde ja!
Holocaust
15/01/2011, 23:23
ñ é spot exclusivo de bk tanto que qualquer char de qualquer classe upa em spot de bk por que os mobs nascem tudo junto ,e é verdade isso do spot agora ta melhor ja foi pior e ainda tem q melhora isso.
Abs
Critombos
16/01/2011, 00:06
Agradeço desde ja
Bom Lucas *** =x
mesmo aumentando os spots (em qualquer mapa), sempre haverá disputa por spots, seja pelos melhores spots ou por spots de BK, SM,...
bom galera isso so foi uma sugestão pq pra sm tem umonte tudo espalhado poxa =/ e os bk ? so tem 1 e tem q ficar se matando pra pegar o spot quem é bk sabe como é e quem não é um dia vai upar 1 e vai axar a msm coisa, bom jogo agradeço desde ja!
Lucas seu **** '-'
vai upa em kalima, kantru 3 sla, mas em tarkan 2? Pega lvl lá e já eras '-' kkkk
[]'s
luukiinhaas
16/01/2011, 03:07
Pow mais serio msm tem so 1 spot de bk junto tarkan 2 pow galera serio msm vamos ae ajuda temos q ter pelomenos mais 1 spot pra bk poxa =/ // quitombos seu emo vai s.... Kposadaskpod sencurado ^^ em dps me procura blz quero falar cntigo
mafdclmlalnluls
16/01/2011, 05:10
Não existe só 1 spoot de bk em tarkan 2,
Existem 2 spoots de bks, Tantalos nas cordenads 8 221 e
Hero Mutant 5 208.
BadSaint
16/01/2011, 10:03
Olá,
Pra mim, vocês não estão escolhendo spot da raça bk, mas sim spot de uma das magias do bk, que no caso é a TS.
Se não for usado a magia ts, garanto que tem em tarkan bem mais que 2 spots.
Não da pra ficar criando spot só de 1 magia, senão daqui a pouco sm vem pedindo mais spot pra upar de ice ou decay, etc.
Bom jogo
Olá,
Pra mim, vocês não estão escolhendo spot da raça bk, mas sim spot de uma das magias do bk, que no caso é a TS.
Se não for usado a magia ts, garanto que tem em tarkan bem mais que 2 spots.
Não da pra ficar criando spot só de 1 magia, senão daqui a pouco sm vem pedindo mais spot pra upar de ice ou decay, etc.
Bom jogo
Isso aí Bad!
Tem sim os spots dos monstros prateados, que podem ser utilizados por BKs, logou em Tarkan 2 >>> encontra os 2 spots, tem outro spot dos prateados na caverna >> após os magos vermelhos, enfim, não é só TS que se upa um BK, quem sabe usar a Rageful vai upar em muitos outros spots, mas se quer somente TS, aí fica difícil...
[ ]s