PDA

Ver Versão Completa : Numero Maximo de Resets



MininuMau
14/01/2011, 10:46
Ola, sei que o numero maximo de resets e 500.
Porque nao aumentam ?
Muitos chars com mais de 500rr pararam de jogar o MUCA por causa que viraram full em tudo e nao tem mais graça.
Eu sei q vao falar "criem outro char e upem ele"
Mas eu acho que seria uma bouah aumenta pra sei la, 1000 ou 1500, e ter um sistema para vc fazer um tipo de desafio, dai volta pra 25 pontos em cada atributo, sei la. tem que bolar algo.
Assim todo mundo esta parando de jogar(os fulls).
Bolem alguma coisa nova para o server e pode acredita, eu acho que vai ser bem melhor.:mellow:

_BOMZAM_-Negociante.

QUEOPS
14/01/2011, 10:52
Ola, sei que o numero maximo de resets e 500.
Porque nao aumentam ?
Muitos chars com mais de 500rr pararam de jogar o MUCA por causa que viraram full em tudo e nao tem mais graça.
Eu sei q vao falar "criem outro char e upem ele"
Mas eu acho que seria uma bouah aumenta pra sei la, 1000 ou 1500, e ter um sistema para vc fazer um tipo de desafio, dai volta pra 25 pontos em cada atributo, sei la. tem que bolar algo.
Assim todo mundo esta parando de jogar(os fulls).
Bolem alguma coisa nova para o server e pode acredita, eu acho que vai ser bem melhor.:mellow:

_BOMZAM_-Negociante.

Jogador, já temos o desafio de 250 a 500 resets.

A intenção não é viver upando um char e sim criar um char desde o zero e torná-lo forte para eventos e não comprar/trocar chars fortes, embora alguns fazem isso (sem o apoio da Administração)e com isso não aprendem a jogar com o char porque somente upando vai conhecer os seus pontos fortes e fracos do char.

Não há porque dizer que chars com 500 resets estão parando porque acabaram de upar, isso não é a realidade, o jogo não é para ficar so upando um char eternamente e sim usá-lo em eventos como: Duelos, CS, Heroin, Evento Maya, Evento CryWolf e demais eventos dados no jogo!

Utilize o BUSCA, já temos tópicos do assunto...alertado por flood.

Tópico Fechado!