PDA

Ver Versão Completa : ....Estranho....



Mateus_PZ
14/01/2011, 18:20
Opa, gostaria de saber se o Mu C.A fez alguma atualização ou botou alguma história antes de logar a conta :yikes:
sei que parece loucura mas eu botei pra inicia o jogo e em vez de aparece aquela tela de carrega apareceu em uma história, tipo aqueles jogos que contam a história do jogo como começou ect ect
eu to ficando doido??
ai vai a SS
http://img340.imageshack.us/img340/3350/screen011418120000.jpg
depois disso eu so peguei, e tinha uma janela Close no canto direito
so fechei e ja foi direito na janela de loga a conta
outra, tenho certeza q isso é do Mu C.A pq não tenho outro Mu aqui,eu mesmo entrei no jogo normal mas aconteceu algo diferente :184_:
PS: ficou mostrando uma trilha de imagem como se fosse uma apresentação de slides
a propósito, ai vai outra SS do que aconteceu comigo em atlas baú, conseguia até pega buff O.O
e ñ era lag da internet pq eu falava normalmente
http://img843.imageshack.us/img843/8749/screen011323150000.jpg

Rhomario_
14/01/2011, 18:23
Opa, gostaria de saber se o Mu C.A fez alguma atualização ou botou alguma história antes de logar a conta :yikes:
sei que parece loucura mas eu botei pra inicia o jogo e em vez de aparece aquela tela de carrega apareceu em uma história, tipo aqueles jogos que contam a história do jogo como começou ect ect
eu to ficando doido??
ai vai a SS
http://img340.imageshack.us/img340/3350/screen011418120000.jpg
depois disso eu so peguei, e tinha uma janela Close no canto direito
so fechei e ja foi direito na janela de loga a conta
outra, tenho certeza q isso é do Mu C.A pq não tenho outro Mu aqui,eu mesmo entrei no jogo normal mas aconteceu algo diferente :184_:
PS: ficou mostrando uma trilha de imagem como se fosse uma apresentação de slides
a propósito, ai vai outra SS do que aconteceu comigo em atlas baú, conseguia até pega buff O.O
e ñ era lag da internet pq eu falava normalmente

Olá,

Não Mateus, essa história é normal, ela sempre existiu no jogo depois de logar e ver as salas, no canto inferior direito tem um botão "Credit" que ao clicar, inicia essa história que você acabou de ver.

Abraços.

Mateus_PZ
14/01/2011, 18:37
Olá,

Não Mateus, essa história é normal, ela sempre existiu no jogo depois de logar e ver as salas, no canto inferior direito tem um botão "Credit" que ao clicar, inicia essa história que você acabou de ver.

Abraços.

malz, depois de 2 ano logando no jogo nunca tinha visto
rsrs

BadSaint
14/01/2011, 20:40
Olá,

Pouca gente conhece os créditos da criação do jogo.
Quando clicam sem querer pensam até mesmo que é vírus, etc.
Parabéns por perguntar antes quando viu algo diferente, ainda que desta vez seja banal.

Bom jogo

sammuel
14/01/2011, 21:59
Badsaint vejo a alguns dias que suas respostas aparecem duplicadas nos posts.

Countess
14/01/2011, 22:05
Badsaint vejo a alguns dias que suas respostas aparecem duplicadas nos posts.

é lag dele com o forum

BadSaint
15/01/2011, 12:31
Olá,

As vezes, eu dou o suporte no fórum via celular, pegando a net sem fio de alguém ou algum lugar.
Nem sempre a net é boa e acaba duplicando mesmo.

Bom jogo