PDA

Ver Versão Completa : Maya não dropa ítem com SM bugado de agi



Jugger
09/03/2010, 13:20
Tenho notado isso a algum tempo,

Tanto Maya e Nightmare quanto os dourados de tarkan seguidamente não dropam os ítens quando quem mata é um SM com agi acima dos 28,3k (bugada), matando de ice/decay

Fui Maya com DL já várias vezes .. e quando tinha um SM atacando junto e ele tava bugado de agi o ítem nao dropava.

Outras vezes que estava sozinho de DL.. todas as mãos da Maya e o Nightmare droparam o ítem normalmente.

Tenho um SM tbm e a mesma coisa ocorre com os dourados, como o de tarkan, se meu SM ta com agi bugada geralmente não dropa a box +5, e quando vou de uniria ou fenrir p/ evitar o bug o ítem sempre dropa.

Como Maya é apenas uma vez ao dia e os dourados também são raros, pediria que os admin testassem melhor no servidor de teste p/ ver se conseguem reproduzir esse bug. Testando ir nos eventos com SM bugado e não bugado. E assim vendo se é possível corrigir isso.

Valeu

wilgon
09/03/2010, 22:24
Tambem ja matei o Golden de Tarkan e nao dropou box nenhum =/

QUEOPS
09/03/2010, 22:54
Tenho notado isso a algum tempo,

Tanto Maya e Nightmare quanto os dourados de tarkan seguidamente não dropam os ítens quando quem mata é um SM com agi acima dos 28,3k (bugada), matando de ice/decay

Fui Maya com DL já várias vezes .. e quando tinha um SM atacando junto e ele tava bugado de agi o ítem nao dropava.

Outras vezes que estava sozinho de DL.. todas as mãos da Maya e o Nightmare droparam o ítem normalmente.

Tenho um SM tbm e a mesma coisa ocorre com os dourados, como o de tarkan, se meu SM ta com agi bugada geralmente não dropa a box +5, e quando vou de uniria ou fenrir p/ evitar o bug o ítem sempre dropa.

Como Maya é apenas uma vez ao dia e os dourados também são raros, pediria que os admin testassem melhor no servidor de teste p/ ver se conseguem reproduzir esse bug. Testando ir nos eventos com SM bugado e não bugado. E assim vendo se é possível corrigir isso.

Valeu


Tenho SM Full e mesmo quando estava upando ele, estando com Agilidade acima de 28k nunca percebi tal coisa, matei muitos dourados em Tarkan/Tarkan 2, Atlans 3 e sempre que matei os dourados dropavam e dropam tais box+4 e box+5. Ah, os Eventos dos Dourados (Invasão dos Dourados) não são raros, ocorrem nos horários: 02h00; 10h00 e 18h00 - Todos os dias!

Sobre Maya nunca percebi tal coisa, mas vamos aguardar a Administração se pronunciar ou se puderem tirar SS dos fatos vão nos auxiliar para a correção, se caso tiver tal coisa.

[ ]s

rafael
10/03/2010, 12:20
Olha, o fato do SM ser forte ou não, não muda em nada se droparia ou não um item.

Não tem a menor relação nenhuma das duas coisas.

[]'s

_mago_dl
10/03/2010, 14:02
Ah, os Eventos dos Dourados (Invasão dos Dourados) não são raros, ocorrem nos horários: 02h00; 10h00; 14h00 e 18h00 - Todos os dias!


[ ]s

14 horas eh Red Dragon, naum?^^

Gold Invasion: 02h00; 10h00 e 18h00

QUEOPS
10/03/2010, 14:40
14 horas eh Red Dragon, naum?^^

Gold Invasion: 02h00; 10h00 e 18h00

Bem lembrando! Acostumei com o tempo antigo ^^, antes da Invasão dos Dragões Vermelhos tinha-se os Dourados às 14h00.

[ ]s