PDA

Ver Versão Completa : Conta vip plus



rafaelvet
09/03/2010, 14:20
Boa tarde,

Comprei a conta VIP PLUS hj, pagamento via bankline (DOC), gostaria de saber quando minha conta será ativada.

Obrigado

PS: O DOC foi para a conta do Banco do Brasil (conta 7).:)

Countess
09/03/2010, 14:26
mano
se tem que ir no site do mu
entrar em SHOP
clicar em "minha conta"
e na direita em confirmar depósito!
dai vc espera
quando cairem os creditos vc vai em minha conta denovo e coloca
confirmar vip plus
dai é só alegria :D
abraço

carlos
09/03/2010, 15:20
Boa tarde,

Comprei a conta VIP PLUS hj, pagamento via bankline (DOC), gostaria de saber quando minha conta será ativada.

Obrigado

PS: O DOC foi para a conta do Banco do Brasil (conta 7).:)

Olá!

Não foi um DOC! Se você possui conta no Banco do Brasil foi uma transferência entre contas.

Um DOC necessita do número CPF de quem vai receber.

As instruções para enviar os dados do seu comprovante estão em:

http://mucabrasil.com.br/?go=vips

Nessa mesma página também diz:

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

Abs.

rafaelvet
09/03/2010, 15:31
OI Carlos,

Foi DOC, pois tenho conta no banco Itau, já enviei os dados da transferencia, como foi citado acima... Tem como vc ver isso? caso precise do cpf vc pode me informar? rafael_bernardon@msn.com

Shorenster
09/03/2010, 15:39
Eu em como você um DOC sem o CPF? acho que você fez algo errado em pois também tenho conta no itau e ele pedem o CPF, transferencia que não pede.

carlos
09/03/2010, 16:03
OI Carlos,

Foi DOC, pois tenho conta no banco Itau, já enviei os dados da transferencia, como foi citado acima... Tem como vc ver isso? caso precise do cpf vc pode me informar? rafael_bernardon@msn.com

Olá!

Até aonde eu sei, é impossível fazer um DOC sem informar o CPF do beneficiado.

Já transferência entre contas da mesma rede bancária é perfeitamente possível.

Abs.