Ver Versão Completa : Preço de itens no Shop
Holocaust
17/01/2011, 00:59
Por que a shining no shop vale + que as Demais armas top das outras classes?
pq tudo que é pra DL vale mais =X
Holocaust
17/01/2011, 01:31
eu quero sabe por que?
mafdclmlalnluls
17/01/2011, 01:37
um dos motivos é porque ela é a melhor Scpeter do Shop
e também uma das novas armas dessa versão.
Rhomario_
17/01/2011, 01:38
Olá,
Os melhores itens logicamente tem os mais altos valores, quanto maior a procura maior o valor da oferta.
Abraços.
Charmander
17/01/2011, 04:36
eu ja acredito que seja porque a arma de DL e SM tenha sua porcentagem importantes (como 123% da platina+13). Ja para BK´s, ELFAS o dano da espada propriamente dito pouco muda entre uma KB e uma assassin, algo que não ocorre ás classes SM(123% da platina e 63% da dano duma Skull Staff) mesmo os adicionais sendo os mesmos! Quanto á MG, todos os itens top da shop são mais baratos , mas não faço ideia do motivo .
eu ja acredito que seja porque a arma de DL e SM tenha sua porcentagem importantes (como 123% da platina+13). Ja para BK´s, ELFAS o dano da espada propriamente dito pouco muda entre uma KB e uma assassin, algo que não ocorre ás classes SM(123% da platina e 63% da dano duma Skull Staff) mesmo os adicionais sendo os mesmos! Quanto á MG, todos os itens top da shop são mais baratos , mas não faço ideia do motivo .
DL tbm não muda em nada o dano, entre uma flail e uma shining o dano fica o mesmo, a diferença é so o dano do pet mesmo! mias os danos das magias fica mesma coisa!
Countess
17/01/2011, 07:36
Mg só apanha, logo ninguem gosta, logo é menos procurado, logo é mais barato
para mim parece simples
Mg pode ser a melhor classe do jogo!
se voce souber jogar com ele...
tenho mg full e bato bk ddi,mais isso quando ele éra montado agora ele ta peladao mais vou remontar ele sim.
MG bate em bk full ddi? ate eu que nao sei joga de bk nao perco duelo pra mg.
BadSaint
17/01/2011, 22:02
Olá,
Relação: oferta x procura + qualidade do item.
Simples assim.
Bom jogo