Ver Versão Completa : Spot de Daybreak em Kantru 3
Charmander
17/01/2011, 01:51
Olá, gostaria de sugerir que os ADMINS criassem pelo menos um spot em kantru 3 dos bichos ''daybreaks'', pois nos spots que eles se localizam estão comprimidos com outros bichos, e assim se você ques upar somente neles vem alguém te dar KS e acerta o outro bicho e o daybreak junto . Jogava em um server em que tinha spot desse mob e dele deve dropar itens bons e muitas joias, pois ele é praticamente mais perigoso que os mob´s de kalima 7 (não sei se é verdade). Fica a sugestão, muito obrigado.
britania92
17/01/2011, 13:02
Acho uma Boa Ideia tbm ....
Agora depende dos Admins !
O Monstro Daybreak é bem resistente ^^'.
Já viu o quanto demora pra ele morrer, mesmo um char full lá matando? Sim, não demora tipo uns 15 segundos, mas chega perto disso e comparado aos outros, ele é bem forte. Já cheguei a morrer lá pq vieram 3 ou 4 deles + raios mortais,estava tentando refinar, isso com bk de 200 rr '-'. Além disso, qnto ao drop, jóias (muitas) e itens muito bons dão idéia de um serv easy, eu acho =X.
Não é impossível, talvez façam =D. Vamos ficar na torcida *-*.
britania92
17/01/2011, 18:59
Além disso, qnto ao drop, jóias (muitas) e itens muito bons dão idéia de um serv easy, eu acho =X.
Com Isso vou ser Obrigado a concordar tbm,pq nosso Server é Hard nao Easy !
Abs.
Charmander
17/01/2011, 21:00
mas tipo vei cara n eh toda hora que dropa, eu mesmo nunca dropoei nada exelent lah...=( mas seria bom porque seria o lugar onde seria um bom lugar para upar, eu nunca morri lá. Fica a ideia =D Somente dropei la uma bless e 3 souls =S
BadSaint
17/01/2011, 21:41
Olá,
Idéia dada e como toda as demais será analisada.
Bom jogo