PDA

Ver Versão Completa : Ringue em Stadium



akira
18/01/2011, 21:09
Olá, não sei se é possivel mas a minha sugestão é que tire o campo de futebol la de Stadium e coloque um Ringue de Batalha onde 2 "Jogadores" fizessem duelos podendo apostar, colocando um NPC onde armazena as Joias e somente o vencedor do Duelo pudesse retira-las. Não se é possivel fazer isto, e nem sei se pode fazer duelos apostando, mas por exemplo eu vou fazer um duelo com alguem e aposto 20/20 e ganho talvez ele não me pague, e assim não teria como ele não me pagar pois so o vencedor poderia retirar as joias do NPC ou um tipo de Baú, pois sei que o campo de futebol em Stadium quase ninguem usa, eu sei que talvez não seja possivel mas ai esta minha sugestão.
(Eu usei as buscas e não achei nada parecido so um tipo de ringue no lugar da fonte de Lorencia que eu acho que não tem nada a ver com a minha ideia).
Abs.

BadSaint
18/01/2011, 21:47
Olá,

Não temos como criar funções do nada, como no caso de criar um npc para ser banco de apostas.

Bom jogo

britania92
18/01/2011, 22:38
Olá, não sei se é possivel mas a minha sugestão é que tire o campo de futebol la de Stadium e coloque um Ringue de Batalha onde 2 "Jogadores"

Acho que a Sugestão do Ring,pode ser uma Boa Ideia msm,mais nao em Stadium,mais aii vai dos Admins .
(Mais que o Campo nao seja Retirado,pq ele é usado para eventos pelos Gm's e Admin's !)

Bom Jogo !

carlos
18/01/2011, 22:43
Olá!
Não é possivel.
Abs.