PDA

Ver Versão Completa : Baú CW



zeus_666
19/01/2011, 01:59
Quando o servidor reinicia o baú de CW não volta?

Semana passada ele voltou, já essa semana... :)

_ArrepiO_
19/01/2011, 02:03
verdade, o bau apareceu do nada na sexta-feira,praticamente preste a começar o CS.
e agora o bau de CW tbm nao esta la !

banzai
19/01/2011, 02:04
Se for feito algum ajuste nas salas e for aplicado um Reload na sala 1, os NPCs voltam! Porque é assim? Aí é coisa da WZ, mas sempre foi dessa forma.

Inclusive na época que havia o bug dos Spots dobrados e não sabíamos como corrigir, a única forma para "quebrar o galho" seria aplicar uma correção temporária, ou seja, aplicar um Reload na sala 1 e quando isso era feito, on NPCs voltavam.

Por isso que eu disse que sempre foi dessa forma.

Agora Claro!

Se houver alguma semana que não seja necessário aplicar ajustes e fazer uso do Reload, é claro que os NPCs não vão voltar.


Gosado que isso só acontece qnd a ToHeaven está defendendo..... Eu falei sobre no topico do CS e foi deletado meu post.

__M0NST3R
19/01/2011, 02:04
né.. ? sei não ein :)




é um amor incomum.

KaOz
19/01/2011, 02:07
vamos esperar o pessoal da staff se pronunciar.
mais se o certo for o certo o Bau vai voltar lah ;)
não Vejo pq não teria...
=D

carlos
19/01/2011, 02:29
Olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11678-Bau-em-CW?p=55434&viewfull=1#post55434

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11678-Bau-em-CW?p=55531&viewfull=1#post55531

Bom, estão ficando muito convencidos não? Vou mexer no evento exclusivamente pensando em vocês, só essa que me faltava. :bonk:

Já expliquei em outros links sobre algo que sempre foi dessa forma, só que alguns só se lembram do que é do seu interesse.

Não vou deixar de fazer manutenção no servidor porque vai estragar a tática de quem quer que seja, se acham que isso prejudica, escolham outra porque se tiver que aplicar reload, vamos fazer (até porque toda semana as estatuas bugam),se for para fechar e reabrir, isso também será feito se for preciso (como foi feito agora), mas jamais por causa de um Baú.

Sinto muito seja para qual Guild que deseja a semana sem baú, pois se nós precisarmos dar um reload, vamos fazer, não vou ficar derrubando uma sala de bobeira só porque um Baú precisa sumir.

Se for para levar ao pé da letra, vamos ter que derrubar a sala 1 umas 4 vezes por semana, todas as vezes que for feito um reload, por isso já aviso para todas as Guilds:

Não será feito!

Abs.


Quando o servidor reinicia o baú de CW não volta?

Semana passada ele voltou, já essa semana... :)

Evento perdeu - Baú some.
Reload na sala 1, seja lá porque motivo for - Baú volta.
Sala 1 reaberta ou o servidor foi reiniciado fisicamente (manutenções) - baú não volta.
Sala 1 reaberta mas depois foi aplicado um Reload - baú volta.

Quem pode dar Reload em uma sala?
R: Somente os Admins.

Simples assim.